Pesquisar

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Novo perfil do facebook

 

Oi gente, tudo bem?

Conforme foi avisado, eu tive problemas para acessar o meu perfil no facebook, depois de meses sem usar, e aceitei muitos convites, acho que isso deu uma pane e a plataforma pedia que eu confirmasse a identidade. Não consegui acessar, de jeito nenhum. Sendo assim, eu criei outro perfil, e quem quiser me adicionar, só mandar solicitação de amizade, ok?

Facebook: Cris do blog

E se for possível, avisem o pessoal lá do meu grupo da plataforma que eu estou em outro perfil, por favor. 

Recebi alguns emails com mensagens de apoio, de acordo com a postagem anterior que postei há algumas semanas. Desde já, eu quero agradecer a todos, e vou tentar responder um por um. E gostaria de pedir mais uma vez,  que não me mandem e-mails com as buscas de vocês. Eu estou cansadíssima de avisar que NÃO INDICO ninguém, e não adianta me dizer o que estão buscando. Façam isso nos comentários, para quem possa interessar entrar em contato, ok?

Me perguntaram como será a nova fase do blog. Eu ainda estou decidindo, analisando possibilidades e entender o publico alvo para fazer do blog mais do que uma simples plataforma de leitura. Dentre isso, estou em outros projetos, e neste mês precisamente estarei ocupada com um deles, por isso não vou poder me dedicar tanto como gostaria a este blog, e aos leitores. 

Encontrão.

Uma das coisas que estou pensando em organizar, é um encontrão só das meninas e fazer uma live para o blog. No entanto, acho que isso não será possível por enquanto, devido á pandemia e tudo mais. Porém, eu vou ver isso direitinho e quero me reunir virtualmente com todas as meninas do meio mazo e lacto para conversarmos a respeito, e além de nos conhecermos melhor e trocar experiências dentro das práticas. 

Grupos.

O grupo do facebook ainda existe, porém, eu não tenho mais acesso ao perfil. Terei que fazer outro grupo na plataforma, ou seguir com o grupo do whatsapp que está mega parado, e eu nem tenho participado mais, por estar focada em outras coisas, mas ainda existe e algumas pessoas das antigas estão por lá, e tem a Raquel como co-administradora. 

E é isso, no mais, eu vou avisando aqui as novidades que surgirem, tá?

Beijão para todos e Bom final de semana.

Cris do Blog

Um comentário:

Alex disse...

HEI!!!!
FEIOSA!!!!
Voltou e nem me falou nada??? Pra mim ainda, o seguidor número 1 do blog!!!
Nossa, mas ao mesmo tempo que fiquei puto, fiquei feliz!!!
Continuarei contribuindo com minha experiência para enriquecer o blog com mais informações.
E lógico, aproveito para deixar meu contado para no caso de alguma brasiliense quiser me amamentar, fique à vontade para me escrever.

alexssander@mail.com (não é gmail. É só mail mesmo)

Beijos do Alex e um xerinhu nesse peito lindo da Cris!!!