Pesquisar

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Nova fase do blog

 

Já é sabido que eu desativo e ativo o blog direto. Eu havia decidido a deixar o blog para trás, deixando toda a minha identidade mazofilista em um canto e assumir outro papel na minha vida, pois o fato é, eu estava cansada das mesmas abordagens, dos mesmos assuntos e até de algumas pessoas no meio lactofilista. 

Quem é mulher, deve entender o que quero dizer. Nesse universo da lacto e mazo, somos vistas apenas pelos seios, nós nos resumimos a isso. Sem isto, nada sabem sobre nós, e nem se importam ou se interessam em saber. E é triste perceber isso quando estamos em uma relação lactofilista e a pessoa só busca o peito, só por este momento. É disso que eu andava exausta, e foi isso que me fez desistir da prática há muito tempo. 
Já deixei claro aqui algumas vezes, que da minha parte é mais sexual do que afetivo, que não tenho lá paciência para ficar com um cara no meu peito por horas e depois ter os bicos machucados e até sangrando. Nem vacas ficam desse jeito. Acho uma tremenda folga dos caras, que não querem assumir relacionamento, nem mesmo exclusividade para ficar horas no peito da coitada, para depois nem se lembrar que ela existe, enquanto os seios dela precisam de cuidados para não infeccionar os bicos, de tão machucados e sensíveis. Sim, eu já passei por isso, e uma pessoa com quem eu estava em um relacionamento se preocupava tanto que comprava pomadas para tratar dos machucados e respeitava o limite da sensibilidade dos meus seios. E ele foi o único até hoje que fez isso.

Infelizmente, os caras não estão nem aí para nada. Machucam os seios e agem como se fosse frescura da mulher, e não se dão conta de que é uma dessas coisas que fazem a gente não se expor, e nem se abrir ao mundo lactofilista. Homens egoístas assim, está cheio, e é desanimador demais continuar na prática.

Aí, vão pensar assim: "A Cris só sabe reclamar, por que não some de uma vez?" A Cris aqui sumiu várias vezes e sempre recebe e-mails para voltar. A Cris aqui tem o bom senso e respeito por todos os leitores que me seguem desde 2013. E a Cris aqui não passa a mão na cabeça de macho que se porta como uma criança de cinco anos que não usa o bom senso com as meninas na prática. Sendo assim, o bom senso nunca é demais, para nenhum dos lados.

Resolvi abrir o blog e assumir uma nova fase. E não, não irei praticar, a menos que eu tenha algum relacionamento sério com a pessoa. Não estou na idade de pular de boca em boca feito uma desesperada. Quem o faz, é de escolha e vontade da pessoa, não minha. 

Como será a nova fase do blog? Bom, eu pensei em criar uma plataforma para ajudar quem está buscando. Ainda não sei ao certo como farei isso, mas tenho algumas ideias. No momento, vou apenas disponibilizar o blog aberto, mas limitando idade pois tinham muitos adolescentes novinhos acessando o conteúdo, e isso não é bacana. Os comentários ainda serão moderados, e eu vou me atentar a sempre acompanhar.

O meu perfil do facebook está com dificuldade de acesso, pois aceitei a solicitação de muita gente e acabei travando uma luta com a plataforma para provar a minha identidade e eu poder voltar a acessar. Se for o caso, eu crio outro perfil e posto aqui para vocês me adicionarem novamente. Ok?

Por enquanto, podem postar comentários, divulgando as suas buscas e peço pelo amor de Deus, que sejam educados e usem o bom senso. Ninguém é obrigado a tolerar certos comentários, ou a falta de educação de muitos que estão mais interessados em ter peitos do que respeitar as potenciais parceiras, né? Vocês já são grandinhos e eu não preciso educar o que a mãe de vocês não conseguiram. Bom senso, bom senso!!

E-mail: amamentandoseuhomem@gmail.com
Não me mandem mensagens com buscas de vocês. Cansei de falar que não indico ninguém, ok?

Até mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

As coisas são delicadas mesmo. Temos de fazer aquilo que nos faz bem e nos garante prazer pela vida e felicidades. Que muita luz errado e seu caminho, estou conhecendo seu blog agora. Um abraço!

Marco disse...

Continue o blog, aborde o tema sempre é bem amplo e magnífico.
Bjs Cris.
Ah, bela imagem dos seios acima, de uma mulher linda naturalmente

LoboComedorSP40 disse...

Moreno guloso! 40 anos já sou praticante da AMAMENTAÇÃO ADULTA busco uma parceira para dividir este momento com muito carinho cumplicidade, respeito, muita amamentação e SEM SEXO sou de São Paulo Capital aguardo retorno meu E-MAIL entre em contato lobomoreno40@gmail.com