Pesquisar

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Por quê e quando as mulheres se aceitam e buscam na lactofilia.


Bom dia, meninos e meninas.

Conforme prometido, estou tentando de verdade voltar para o blog, e quero novamente agradecer pelos e-mails com manifestação de apoio e carinho.
Hoje eu quero abordar sobre as mulheres que buscam parceiros na lactofilia, e por que elas fazem essa busca. Não basta a gente pensar que elas buscam por vontade e pelo fetiche, pode ser algo que vai muito além.
Precisamos primeiro entender que para uma mulher se expor na busca por um parceiro, seja para qual finalidade for, é sempre muito complicado e difícil. Só por sermos mulheres, ganhamos diversos rótulos, alguns ruins e outros bons, ao buscarmos alguém para somente realizar um fetiche. Eu digo isso quando se trata de algo mais casual. E o que eu tenho visto ultimamente é a libertação de muitas mulheres que ganham mais espaço nesse público e buscam parceiros em sites, fóruns, grupos e afins. Alguns ainda têm muito receio, outras nem tanto. 
Quando a mulher se descobre na lactofilia, ela leva um tempo para aceitar, pois há uma ideia enraizada anteriormente sobre o aleitamento materno ser direcionamento apenas na maternidade, e nada fora disso. Ainda estamos fundamentando a prática, especialmente no Brasil que ainda é um povo fechado para certos tabus, e há tanto preconceito em volta do assunto. 
Outro dia, em um grupo de amizade do whatsapp surgiu a pergunta se tínhamos algum fetiche e eu respondi abertamente de que era a mazofilia, e ninguém sabia do que se tratava, mas a maioria das mulheres do grupo admitiram que gostavam de terem os seios sugados por seus parceiros na hora do sexo, e nenhuma admitiu que permitiria terem os seios sugados sendo lactantes. Quando mencionei sobre homens que eram loucos por seios lactantes, eles acharam bizarro. Então há uma falta de informação muito grande sobre a lactofilia, e mais ainda a falta de debates e experiências. 
E sabemos, que fetiche é aquilo em que focamos o nosso desejo sexual, o objeto que desperta o nosso maior interesse e permite que encontremos o prazer concluído. Fora disso, é o que eu chamo de "tapa-buraco emocional", quando sua carência afetiva é maior do que a vontade sexual naquele ato, ou objeto.
Eu vejo muita gente buscando parceiros e não deixando claro o motivo da sua busca, e isso dificulta um bocado as pessoas que querem ser encontradas e realizar o ato, seja motivação sexual ou afetivo.
Por quer deve ser separado? Porque simplesmente as mulheres também motivação separada. Algumas sentem um prazer absurdo tendo os seios sugados. Outras se sentem mais confortáveis "consolando" com os seios.
Uma vez me perguntaram se os homens com motivação emocional, afetiva, poderiam ter algum problema psicológico. Eu não posso responder isso com tanta propriedade, mas encontrei alguns casos de praticantes terem problemas emocionais muito grande, e parte deles precisavam de ajuda de um profissional para se encontrarem, e enquanto isso buscavam parceiras para ficarem horas nos seios, fazendo daquele momento como se fosse o último e a resposta para tudo o que procuram no momento. Os problemas emocionais podem ser desencadeados também na lactofilia, pois desperta muitas emoções juntas, e isso pode gerar muitas reflexões, e obviamente, algumas confusões mentais e emocionais. Tomando como exemplo quando o homem trata a lactante como mãe, isso demonstra uma clareza de confusão emocional, e como tenho dito muitas vezes aqui no blog, cerca de 90% das mulheres praticante, detestam ser chamadas de mãe na lactofilia. Eu, por exemplo, odeio. 

O que me fez praticar lactofilia? Eu namorava, e ele era praticante. No entanto, eu desde o começo da minha vida sexual eu sempre gostei de ter os seios sugados, sempre tive a sensibilidade e a libido atiçada pelos seios, mas nunca parei para prestar atenção. Quando conheci meu ex, eu era lactante, e fui a primeira lactante a praticar com ele, e no caso dele, era mais afetivo, mas existia um meio-termo, sexual e emocional. Isso mostra que a maioria das mulheres não sabem que são adeptas até conhecerem alguém que seja, até que haja uma oportunidade para a prática, e isso deve ser conversado sempre, para ter uma melhor aceitação da parte dela.
 E o que faz a mulher buscar um parceiro somente para a prática? Desejo. Algumas se sentem carentes, outras querem apenas bons momentos. No entanto, todas contam com o desejo de terem os seios sugados, seja com motivação sexual ou afetivo, e acontece o mesmo com os homens.
E a Cris tem esses desejos? Eu já tive mais, hoje em dia não penso nisso, não busco, não vou atrás. Atualmente estou em um relacionamento, ele sabe do que eu gosto em relação ao sexo e está ótimo, apenas não é adepto á prática, mas curte sugar e faz isso muito bem, nossa vida sexual é perfeita, diga-se de passagem. 

Avaliando tudo isso, eu aconselho que quando postarem suas buscas, seja aqui no blog, em fóruns, onde for, deixe claro a sua motivação, para que consiga encontrar a pessoa que corresponda melhor ao anúncio e o encontro se torne real e prazerosa para ambos. Isso facilita muito para mulher que lê os anúncios e tenta se identificar com o mesmo propósito. O mesmo vale para as mulheres que buscam parceiros, deixem claro a sua busca e sua motivação. 

Tomara que todo mundo consiga se encontrar e ser feliz. Se combinar direitinho, todo mundo mama e mamada, certo?

Até a próxima e bom feriado.

#Lactofilia #Mazofilia

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá

Tenho 43 anos , sou de Santa catarina. Alguma mulher com o fetiche de ser mamada e acariciada nos seios. Eu adoraria realizar, moro sozinho . Adoro deitar no colo e ficar sugando, não precisa nem ter sexo, apenas carícias e mamadas nos seios.

alan.fabisc@gmail.com

Anônimo disse...

Olá

Tenho 43 anos , sou de Santa catarina. Alguma mulher com o fetiche de ser mamada e acariciada nos seios. Eu adoraria realizar, moro sozinho . Adoro deitar no colo e ficar sugando, não precisa nem ter sexo, apenas carícias e mamadas nos seios.

alan.fabisc@gmail.com

Jean disse...

Excelente post! Parabéns

Lactancia adulta disse...

Boa Noite, sou Tiago praticante a 6 anos de lactofilia, com ou sem leite, sou do Rio de Janeiro, deixarei meu WhatsApp 21977030779