Pesquisar

terça-feira, 16 de julho de 2019

Novidades, novos temas e Vamos lá!!! Grupo ativo!!!!!!

Oi, gente!!!!!  Saudades de atualizar esse blog, conversar um bocadinho com vocês e saber o que andam aprontando.

Voltei a ativa há alguns dias mas, antes me colocaram em um grupo bastante agitado e resolvi voltar aos poucos para o mundo da lactofilia.

Antes que me perguntem... (acreditem, os que me reconheceram quiseram saber o que andei fazendo durante o meu sumiço costumeiro). 
Antes de tudo, gostaria de dizer que estou feliz com essa volta, e muita coisa mudou!!!! 

NÃO ESTOU AMAMENTANDO NINGUÉM E NEM ESTOU EM BUSCA! TAMBÉM NÃO SOU LACTANTE E NÃO PRETENDO INDUZIR

Espero que isso esteja esclarecido. Ainda estou no Rio, tentei voltar para São Paulo mas parece que a cidade carioca passou a me amar como eu a amo, mas infelizmente (ou felizmente) estou voltando para São Paulo, sendo agraciada com uma transferência do trabalho, e o estado já está deixando saudade em mim.

Relacionamento. Me perguntaram tanto, mas me reservei, pois esses meses foram de um caos tão abrasivo que ainda estou tentando digerir, mas não estou namorando ninguém, por enquanto. Estou bem, muito bem.

Recebi muitas mensagens pelo formulário, e a maioria não respondi, eu havia avisado que não daria respostas em mensagens com pedido de indicação ou coisa do gênero. Muitas foram ignoradas. Respondi algumas, e quero deixar claro mais uma vez... não me peçam indicação, não tem a mínima lógica eu indicar mulheres que vocês nem conhecem, muito menos eu! Deixem seus contatos nos comentários e rezem para serem contactados. Simples!

E adivinhem? Consegui recuperar meu e-mail antigo! Porém, perdi todos os e-mails que estavam lá, estava tudo limpo, acho que por um tempo parado, o Yahoo limpa suas caixas de mensagens, nem mesmo os da lixeira estavam lá. Agora não sei se continuarei com ele na ativa, ou deixo lá, quietinho.

Outra coisa que queria contar,  aliás, duas. O grupo de whatsapp está ativo novamente, e ainda no mesmo critério de adicionamento de novos membros, selecionando, e pessoas de dentro indicando, assim o grupo se torna mais seguro e oferecendo algo mais para os membros, a confiança de compartilhar suas experiências. E ainda existe o problema do equilíbrio entre os sexos, são mais homens do que mulheres, então, por enquanto, estou adicionando mais mulheres e mais para frente estarei dando espaço para os homens entrarem. As mulheres entram sem muita burocracia, os homens ainda precisam serem selecionados. 

Criação de um canal!

Estive pensando em criar um canal no youtube, como uma espécie de programa online, ainda estou pensando em como seria e acho que vou precisar de dicas de vocês, que costumam ser bastante criativos! Podem mandar suas dicas, assim como reclamações, elogios e por ai vai, no nosso formulário de contato.

O que mais posso contar? Deixa eu ver... (a mãozinha no queixo fazendo festa enquanto franzo o cenho, né?). Bom, para quem quiser entrar no grupo de whatsapp, mandem mensagens pelo formulário, ainda estou dando preferência para mulheres! Os meninos eu vou selecionando através das mensagens, então falem de si, suas experiências com o fetiche e intenções, ok? Caprichem!!!!


Fico no aguardo do contato de vocês.

Vejo vocês por aí.... Uma perguntinha, me perguntaram porque eu nunca postei fotos dos meus seios aqui, e nunca parei para pensar nessa possibilidade pois sempre fui reservada com meu corpo e intimidade. Vocês acham que seria uma boa eu expor meus seios no blog? Especifiquem na resposta.


Beijos da Cris!!!!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cris,

Que bom que voltou a atividade no blog. Sou admirador de amamentação e uma apaixonado por mulheres gordinhas. Beijos e até mais.

Unknown disse...

Seu blog foi o primeiro que eu vi sobre o assunto e, vindo de uma mulher, me deu muita vontade. Me encorajei a me iniciar no mundo da amamentação adulta. A primeira vez eu pedi a um cara que eu conheci, por coincidência ele também gostava de foi maravilhoso. Depois tive experiência com meu ex namorado e um amigo. Mas nunca foi rotineiro. Gostaria de relatos de alguém que tenha esse contato mais cotidiano. Eu adoraria dar de mamar na saída do meu trabalho. Sou do Rio também. Pelo que vejo,. Número de praticantes daqui é muito grande. Adoraria saber mais sobre o canal também. Certeza de que fará sucesso. Beijos!

Rodolfo disse...

Bom dia caríssima. E muito bom saber que vc está voltando a ativa. Já acompanho seu blog a algum tempo, e posso dizer que é um dos melhores sobre o fetiche. Sou do RJ e já fui muito envolvido com BDSM..suas resenhas me ajudaram a sanar dúvidas e na apreciação completa deste fetiche.
Espero poder continuar lendo vários de seus textos.
Parabéns pelo excelente trabalho

Eduardo disse...

Boa tarde!
Sou do Rio também
Procuro uma parceira para a prática da amamentação.

Alex disse...

NÃO, NÃO FAÇA ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!!!
NÃO POSTE FOTOS DELES SE NÃO QUISER QUE EU MORRA!!!!
Eu ver seus seios aqui e não poder fazer nada ... NADA .... só ficar olhando vou pirar!!!
Sério!!!!
Sou um homem com uma boa experiência na amamentação adulta. Você sabe já. Talvez seus seios nem sejam os mais belos que eu já vi e mamei. MAS.......
só de ser seus ... só de ser OS seus ... só de ser os seios da CRIS ... vão me fazer morrer!
Falando nisso, você disse que voltará pra Sampa né? Há boas chances de eu ir para a capital em dezembro. Seria muito pedir pra te ver? E lógico, se quiser me amamentar ficarei muito felizinho assim -------> :)
Sobre mim, estou desmamado de novo!!!! Desde maio. Para aquelas que quiserem me amamentar segue meu email:

alexssander@mail.com (não é gmail, é só mail mesmo)

Ah sim, sou alex de Brasília.

Wilian Teles disse...

Cris, me add no grupo do whatsapp?

Unknown disse...

Oii Cris tambe quero fazer parte do Grupo...

Gatolove disse...

Oi q bom ter vc de volta me add no Whatsapp 43999277833 Londrina PR

Naldo disse...

Olá TB sou do Rio adoraria mamar em vc 21989520509

Vilmar Almeida disse...

Olá sou educado carinhoso mamo sem sexo 11986697210sp penha

Poeta Carioka disse...

Boa noite!! Sou do RJ e procuro uma mulher que queira compartilhar comigo, os momentos prazerosos deste fetiche. Bjus e ,quem sabe, até breve... poetacarioka@gmail.com

Kátia Gamboa disse...

Podemos conversar? Meu email: doceencantos2016@gmail.com

Kátia Gamboa disse...

Podemos conversar? Meu email: doceencantos2016@gmail.com

manuella disse...

olá, boa noite, procuro mulher pra ammentar, somente mulher viu....

Mineirinha disse...

Onde vc esta.. quero muuiito