Pesquisar

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Importante.

Peço que compartilhem esse texto abaixo em suas redes sociais. 
Se trata de uma amiga minha que infelizmente, foi mal interpretada por pessoas que acusaram de tentativa de homicídio. A conheço há mais de 1 ano, e sei que ela jamais seria capaz de ta atrocidade, e ela é louca pelo filho dela, como eu sou louca pela minha filha. Essa criança é tudo na vida dela, e é tudo o que ela tem. Eu tenho muita certeza da inocência dela, ou não estaria tentando ajuda-la dessa forma me expondo publicamente para defender, e mostrar a minha indignação. Para terem uma ideia da maldade humana, agora espalha-se ao redor do local do acontecido que ela é racista, por ele ser de pele mais escura e ela tão branca, inclusive que nem era filho dela, sendo o que pai do menino era negro, e bastante ausente na vida da criança. Natália é seu nome, e mudou para Maceió em busca de uma vida mais saudável e feliz para o menino de 2 anos, que nunca havia ficado longe da mãe antes disso, e agora ele está longe dela, sofrendo muito, imaginem como essa mãe está. Ela não come direito, mal dorme, e sempre visita o menino todos os dias no abrigo, onde aguardam a decisão da justiça sobre a guarda dele, e o julgamento dela em liberdade. Peço, com todo o carinho, que compartilhem essa publicação em suas redes sociais, até chegar ao estado de Maceió, e principalmente que os envolvidos na acusação reflitam o que fizeram com ela, o quanto a maldade prejudicou duas pessoas, e o mal que causou a toda a família. 
Desde já, eu agradeço, de coração.

Cris do Blog.

--------- IMPORTANTE-----------
Algumas mães escolhem um caminho, ou tantos, para criarem seus filhos da melhor maneira que podem. Outras até se mudam para outro estado pensando no melhor para a sua cria. Assim aconteceu com uma amiga que se mudou para Maceió, com a esperança de dar uma vida melhor ao seu pequeno de 2 anos. E todos os dias, ela saía com o pequeno para comerem, irem á praia, ver o mundo, ver as pessoas, deixando ele ter contato com a energia do lugar. Ela sempre se recusou a deixa-lo em creche, por medo de ser maltratado, e o considerava ser muito novo. Nunca deixou com babá, e isso a fez abrir mão de uma vida social para se dedicar integralmente ao seu filho, priorizando pelo bem estar dele.
Em todos os comentários dela sobre o filho, era sempre cheio de amor e ternura, cheia de preocupações. Me lembro dela me chamar pelo whatsapp desesperada quando o pequeno estava tendo convulsões e haviam passado noites no hospital,e logo fizeram vários exames, então, ela não comia e nem dormia, estava abatida e bastante cansada. Em seus áudios era nítido a sua preocupação com o filho e o seu cansaço físico- e mental.
Em aproximadamente 1 mês, infelizmente, suas preocupações passaram para um verdadeiro pesadelo. Durante essas saídas que ela sempre dava com seu pequeno, que sempre jantavam fora, ela o levou para tomar um banho de mar em uma noite abafada antes de irem para casa, como sempre faziam, era um hábito, e durante o banho, o pequeno que ainda não fala muito bem com seus dois anos, gesticulou que queria mergulhar tapando o narizinho, e sua mamãe toda alegre o mergulhou com cuidado para que ele não escorregasse de suas mãos, e isso repetidas vezes, como a brincadeira que já era habitual, e como toda criança ama água e adora mergulhar. Infelizmente, durante este evento algumas pessoas presenciando aquilo acreditaram que ela, a mãe, estaria afogando o seu próprio filho, o tomando dos braços dela com várias acusações e humilhações, a deixando sem entender o que estava acontecendo, e logo chamaram a polícia, a algemaram, foi humilhada por várias pessoas no local, foi colocada em uma cela ainda com roupa de praia (biquíni) com o frio da noite, e seu pequeno foi levado para um abrigo. Algumas pessoas que estavam presentes atestaram a tentativa de homicídio, alegando que a mãe estava jogando seu filho de forma agressiva na água.
A mãe logo teve o alvará de soltura, e está há um mês longe do filho. Todos os dias ela o visita no abrigo enquanto aguarda o julgamento em liberdade por algo que ela não fez, por terem julgado errado a imagem de uma mãe brincando com o filho na água, e agora está o filho dela chorando e sofrendo sem sua mãe, com quem ele é extremamente apegado e nunca havia ficado longe dela antes, e ela sofrendo do outro lado sem poder te-lo em casa, porque foi acusada injustamente por pessoas que só tinham maldade no olhar, desconhecem o amor de uma mãe pelo filho como eu sei que ela tem pelo seu pequeno. Ela dá a vida por essa criança se for preciso, ela o ama incondicionalmente, e agora é obrigada a conviver com o fardo porque a justiça já é fraca, e as pessoas, nem se fala. Imagine, ela ser presa por algo que não fez, sem provas, porque quem julgou o que viu não a interpretaram errado. Triste.
Peço que compartilhem essa mensagem até chegar ao povo de #Maceió, para que os envolvidos no caso, principalmente os que acusaram a mãe de tentativa de homicídio leiam e reflitam sobre o que fizeram com essa mulher, e o que fizeram com esse menino, e para terem a plena certeza que realmente viram ela tentando fazer mal á criança, pois caso contrário, sua consciência o condenará pelo resto da vida se não fizer a coisa certa, esclarecer os fatos, com a verdade absoluta. Reflitam, reprisem a cena repetidas vezes, analise com outros olhos, o do coração, e corrijam esse mal entendido, pois está matando essa mãe de tanto sofrimento.
Peço também que algum advogado da região de Maceió tente ajuda-la de alguma forma, pois ela está pela defensoria pública sem condições de pagar por um profissional, e podem entrar em contato comigo para direciona-lo á mãe envolvida.
Afirmo, por meio desta, que estou certa sobre a inocência desta mãe, por ser uma testemunha mesmo distante do seu amor imenso pelo filho, e da sua incapacidade de causar qualquer mal que seja a ele. Eu, como mãe, estou muito indignada com tudo isso, por já ter visto mães que realmente causam mal aos filhos, tendo já presenciado algumas situações e nunca fizeram nada mesmo com tantas denúncias.
Essa criança que está no abrigo, é a vida da mãe dele, é tudo o que ela tem, e o tiraram por um infeliz mal entendido, por interpretarem errado. Ela está sofrendo, muito, e com ela os seus familiares. 😞
POR FAVOR, COMPARTILHEM A PUBLICAÇÃO. 🙏

Nenhum comentário: