Pesquisar

sábado, 12 de setembro de 2015

O blog é feminino. Os seios são femininos e as bocas masculinas.

Oi, genteeeeee!!!!    

Bom, hoje tirei umas horinhas pra me dedicar ao blog e colocar algumas coisas virtuais em dia.  Recebi um e-mail e queria conversar algo com vocês a respeito da pauta dele. Vamos la, um leitor que se dizia inconformado com o fato do grupo ser tão "feminino", cheio de frescuras e de não me toques, segundo ele, a amamentação adulta é tão ligado ao sexo que um não vive 100% sem o outro.   Acho que devem se lembrar que eu sou uma mulher (há quem duvide dissso!). Sou além de tudo que exponho um ser romântico, sensível, típico de canceriana. E quando uma mulher escreve ela pensa mais nesse universo feminino, e eu tenho me colocado em muitos momentos no lugar dos meninos, tanto que tento compreende-los mais a fundo nesses dois anos e três meses no mundo da amamentação adulta. O grupo é um lugar reservado que criei pra que se sintam acolhidos, compreendidos, e acima de tudo, aceitos! 
O fato de eu ter como regras de não  postarem nada explícito, de conteúdo sexual é para deixar as meninas mais a vontade e eu nem gosto desses tipos de fotos, e meu grupo ele propõe algo mais discreto por ser um lugar pra se descontrair, trocarem ideias, interagir! Há diversos outros grupos que tem por finalidade esse tipo de exposição mesmo, mas o meu objetivo com o meu é apenas de acolher vocês, estuda-los e compreende-los.

E mais um email também me chamou atenção, de um rapaz que se descobriu na lactofilia há alguns anos e se sente totalmente rejeitado, tem dificuldades em se relacionar e desconfia da sua lucidez. 
Vamos entender uma coisa, a lactofilia não é DOENÇA. É uma condição, uma dilslexia, um modo diferente que você encontra de se acolher nos braços de alguém, uma maneira de sentir prazer ou não... é uma entrega que você faz de si mesmo.  Não se sintam jamais excluídos, vocês não são loucos, não são malucos, apenas sensíveis demais para o mundo que vivemos. São pessoas perfeitamente normais. Se aceitem, sempre! E quem está ao seu lado não entende a sua condição de lactófilo não está preparado pra seguir uma caminhada com você. 

Tenho sentido os meninos mais tranquilos em se abrirem comigo, cada um com as suas dúvidas, ansiedades, medos, e me sinto uma aprendiz cada vez que converso com alguém a respeito, mas vamos deixar uma coisa clara de novo... Não estou em busca de ninguém, eu afirmei em um post que estava totalmente focada nos meus projetos e estou meio que amarrada a alguém, rs Não estou namorando, ainda. Então não me convidem pra sair, eu agradeço de coração o interesse de cada um, e os repeito muito, mas não tenho interesse de me envolver com outra pessoa no momento.

Ainda sobre o grupo... eu queria que mais meninas entrassem, sinto falta de fazer aquela reuniãozinha só de meninas e trocar ideias, informações, enfim. Já saíram algumas do grupo por diversas razões e ultimamente temos poucas que interagem, e eu gostaria muito que houvesse mais atividades por parte delas, assim o grupo ficaria mais animado. 
E tem uma dica que eu queria dar, na verdade já dei. É de que não postem nada repetitivo, tanto aqui como no grupo, acaba sendo cansativo e a pessoa passa a não se interessar. Poste algo que realmente chame atenção e atraia o interesse, seja o diferencial dentre outros, assim, a coisa fica mais interessante. POSTEM SUAS BUSCAS AQUI NOS COMENTÁRIOS OU NO GRUPO.
Postem qualquer coisa no grupo, interagem, só não publiquem conteúdo erótico, ok?

Me perguntaram muito do livro novo... o que eu posso dizer?? Se tratará do tema da lactofilia, é um romance realista, até um pouco machista eu diria. Está indo bem, já escrevi algumas páginas e está ficando muito bom, e estou tomando cuidado na gramática e depois será revisado pelo "anjo noturno", apelido que dei a um dos membros do grupo e um leitor fiel ao meu blog, que por sorte ele mora colodinho no meu bairro, rs 
Ainda estou estudando a forma da publicação, mas há uma editora interessada, mas estou vendo com calma pra que todos vocês possam ter seus exemplares autografados com dedicatória. O título ainda está indefinido, acho que precisarei da ajuda de vocês nisso. rs

Bom, como disse no grupo, eu tenho me dedicado muito aos projetos e ao livro, me mantendo um pouco afastada do grupo e blog, algumas coisas necessitam mesmo da minha dedicação, lembrando que sou mãe também, e é devido a isso que não estou em busca de ninguém agora, mas meu coraçãozinho já está ocupado, e eu sem pressa de me relacionar, deixando as coisas fluírem naturalmente, mas por hora, quero me dedicar em tempo integral a esses projetos. 

Por enquanto, é isso... Quero ter boas notícias de vocês nessas buscas, que todos tenham um lugar ao sol na lactofilia, né?

Beijo bem carinhoso no coração de cada um de vocês.

Cris




8 comentários:

Alex disse...

Oiê!!!

Perdoe-me Cris, se o que se seguirão não são notícias boas.
Pelo pouco que você me conhece aqui no seu blog, eu também sou um adepto à Lactofilia. Já tive uma experiência muito prazerosa com uma colega de trabalho por um ano e 3 meses (contada aqui no blog em forma de depoimento) e desde fevereiro deste ano que venho buscando uma parceira que tenha este mesmo desejo que eu tenho. Tentei me comunicar de algumas formas com mulheres das quais achei que teriam interesse no assunto sempre deixando também meu contato aqui no blog. Não tive respostas agradáveis e em uma delas fiquei um pouco triste com um email mandado de volta a mim. Segue o CTRL C e o CTRL V do email:

TU É ALGUM LOUCO CARA!!!
VC DEVE SE UM DESSES PSICOPATAS QUE ANDA NA RUA OLHANDO MULHER PRA PODER SEQUESTRAR. NÃO TE CONHEÇO E NEM SEI COMO TEM MEU EMAIL. NÃO SOU PROTITUTA EE NENHUM DOS MEUS AMIGOS IRIA FAZER O QUE TU FAZ AGORA NUNCA MAIS ME MANDA ISSO E VOU RASTREAR SEU EMAIL PRA SABER QUEM TU EH CARA. LOUCO E PSICOPATA!!!! FIKA LONGE DE MIM E DA MINHA FAMIIA

Como se deu o processo?
Eu enviei um email para essa minha conhecida como uma tática nova de aproximação. Eu comentei isso numa das postagens abaixo. Mas não me identifiquei de começo. Queria saber sua reação sobre a Lactofilia e após um certo tempo de troca de emails eu iria me identificar para ela. Expliquei tudo isso no email. Disse que era um conhecido dela e queria saber se tinha interesse no assunto. Tem uns 10 dias isso já e eu estava para partir para outra quando ela me respondeu o email. Num primeiro momento fiquei feliz quando vi que ela respondeu, mas quando abri o email e li aquilo alí em cima fiquei muuuuito chateado! Acho que vou dar um tempo, Cris. Talvez por eu já ter passado por uma experiência, de certa forma por um tempo longo, eu tenha que me afastar disso. Tive sorte? Pode ser. Mas não sei se vou aguentar ter uma resposta maldosa como essa atrás da outra. Eu sei que reúno todas as características que uma mulher apreciaria num homem. Sou bonito, cheiroso, tenho uma preocupação grandíssima com minha higiene pessoal, sempre ando com dentes escovados, banho tomado e super cheiroso e mesmo assim não desperto atenção para a prática da Lactofilia. Talvez eu deva desistir mesmo. Sou um homem casado e isso conta também. Embora minha esposa odeie essa prátia o que me fez procurar outras formas de me saciar e eu consegui, acho que já chega. Vou dar um tempo e procurar respostas se é isso mesmo que eu quero.

Beijos!

Gatolove disse...

Keira participar do seu grupo do seu blog adoro amamentação adulta keria prática encontrar alguém sou ksado sigilo

Gatolove disse...

Keira participar do seu grupo do seu blog adoro amamentação adulta keria prática encontrar alguém sou ksado sigilo

Gatolove disse...

Keira participar do seu grupo do seu blog adoro amamentação adulta keria prática encontrar alguém sou ksado sigilo

Ellen disse...

Em resposta ao Alex, olha só, vamos nos colocar no lugar dessa mulher. Se você fosse uma que não fosse adepta e nem conhecese esse assunto, como reagiria a um email como esse? Eu reagiria da mesma for ou pior. A lactofilia é ainda um assunto pouco conhecido e discutido, então se manda um email assim, ainda mais sem se identificar... quem aceitaria dar o peito a um desconhecido??? Pare e pense.
Vocês devem aprender a controlar esse desespero, isso afasta, eu já falei tantas vezes aqui no blog sobre isso, eu pelo menos não converso com uma pessoa quando esta está desesperado por seios, não chego nem perto, imaginem quem não é adepto. Então, uma dica... jamais procurem alguém em momento de desespero pois dá nisso.
Os seios de uma mulher é antes de tudo uma parte do corpo muito pessoal, e a mulher cresce com a ideia de que servem para amamentar bebês e não homens, é difícil pra alguém mudar o pensamento em amamentar um adulto... gente, vamos usar o bom senso e o respeito pelo próximo ou nada funciona. E pelo amorrrrrrr, pela ultima vez, procurem uma mulher acima de tudo, e não uma mãe! Vou responder aqui o que respondi no email pra um leitor, se quer uma mãe, procure a sua... eu sou uma mulher, sou humana. Se eu quisesse mais um filho engravidaria, o que quero é um HOMEM. Algo completo, um conjunto e é o que toda mulher quer... é difícil entenderem isso??? Não quero ser chata e muito menos grossa, é que esse tipo de coisa que leio nas buscas de vocês que acabam me cansando... sei que a carência de vocês é enorme, mas se quiserem apenas um par de peito pra mamar... vai ser mais dificil, agora se quiser uma mulher pra vida toda unindo á lactofilia, as coisas se tornariam mais fácéis, pois ninbguém gosta de se sentir descartável, né?

Beijos em todos!!!

Anônimo disse...

4Alguma mulher de Santa Catarina afim de amamentar .? Quero muito deitar no colo e mamar , acariciar , beijar e sugar com muito carinho. Sou engenheiro, boa aparência e educado. Alguma mamãe afim de me dar de mamar ? E-mail : leo_cwb78@outlook.com | WhatSapp: (47) 9917-8260

bebe disse...

alguma mulher de sao paulo com leite ou gravida quero muito mamar ser alimentado meu whatss app 11 973896892

Pepito disse...

Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.