Pesquisar

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Amor maior.

Boa noite, gente!!!

Hoje é sexta feira!!! Depois de uma semana cheia de surpresas, estresses e de coisas boas também vamos usar esse fim de semana pra fazer o bem sem olhar a quem, ne?

Gente, eu li um email esses dias, que queria muito comentar mas acabei me perdendo e esquecendo. De uma leitora muito fofa de simpátia que contou um caso bem interessante e queria debater com vocês amanhã no bate papo.
Eis que ela contou que mesmo casada, naquele casamento monótono que um acaba perdendo o interesse pelo outro, a mesmice, a rotina... ela saiu da sua zona de conforto de dona de casa e mãe, pra trabalhar, buscar novos horizontes, abrir caminhos e seus conhecimentos, abraçando novos aprendizados, e nisso tudo ela acabou conhecendo uma pessoa via internet onde foi apresentada a lactofilia, despertando não só a sua curiosidade sobre o assunto, o que a fez chegar ao meu blog, mas também o desejo de "amamentar" um homem. Ao ler o meu blog (nosso blog!!!), ela se identificou e hoje vem usando a amamentação para salvar seu casamento, dar aquela sacudida, sabem e acredito que ela esteja num dilema entre o casamento e as novidades afora. Vou torcer pela felicidade dela, que ela tenha os melhores dias de sua vida. (não a identificarei por ela não ter autorizado, aliás ela nem mencionou se queria sua história compartilhada, por isso apenas a resumi).

Houve uns relatos tempos atrás de casais que usaram a amamentação adulta para salvar a relação, já que estamos bem carecas de saber que a prática une mais o casal, cria esse maravilhoso elo, bem semelhante ao que se cria entre mãe e filhos na amamentatação infantil. Por experiência própria eu sei o quanto isso fortalece a relação, o quanto nos aproximamos mais do parceiro, então eu digo com toda a certeza do mundo, que eu não conheço relação mais perfeita do que essa com a amamentação incluída, sendo com leite, ou sem leite. Basta o fato da mulher oferecer uma parte de si para completar e sanar as necessidades do amado, ou parceiro casual.

Me perguntam muito por que eu não gosto de encontro casuais. Sei que algo casual é mais prático, que dá menos trabalho por não envolver sentimentos. Eu já tive encontros casuais, e não me sentia a vontade, é como se não fosse eu alí, eu tinha vontade de sair correndo. Beijar um estranho que não sabia absolutamente nada, sem nenhum interesse nem mesmo físico era muito constrangedor pra mim, e realmente não curti e passei a não ter mais esse tipo de "relacionamento".
Sou uma pessoa de entrega, de coração, não consigo ser nada pela metade. Gosto de sentir, de provar, envolver, ser intensamente viva numa relação. Posso ser romântica demais, posso ser algo chato demais, mas eu sou assim. E estou num momento de não querer me apaixonar, não procurar ninguém, me guardar pra quem realmente valer a pena, e fazer sentido pra mim. A vida é curta e a gente precisa ter responsabilidades para amanhã não se queixar de não ter feito o que devia. Quero viver, amar, me entregar, fazer planos, sorrir, chorar... mas com quem estiver disposto, inteiro e entregue. Não quero mais nada pela metade, acho que mereço algo inteiro, algo completo, um pacote, rs 
E mais uma vez, eu não estou amamentando. Tenho "buscado"alguém fora da amamentação adulta, pois como mencionei nos posts anteriores, sempre fico com dúvidas quando me envolvo com alguém adepto. Hoje me encontro "envolvida sentimentalmente" com uma pessoa na qual não tenho nada,  não sei como será amanhã, mas estou oficialmente solteira e tranquila, bem resolvida, muito focada no meu trabalho, nas oportunidades que me aparecem e conhecendo novos lugares e pessoas, além do papel de mãe, que eu acho que é o que faço de melhor. Então, não estou preocupada em encontrar alguém agora. Com o tempo a gente percebe que precisamos nos amar, nos aceitar, para depois ter alguém, acho que a felicidade não se baseia em ter um relacionamento. Eu estou feliz, muito feliz, tive uma semana ótima, muitas novidades, conheci gente bacana, leitores incríveis, o grupo está crescendo e o blog mais conhecido dentro e fora do país. E ainda administro outros blogs, grupos, páginas, além do meu trabalho fora da internet, então eu tenho a vida corrida, bem agitada, e ter alguém agora seria parar um pouco, observar e tentar abrir mão de alguma dessas coisas ou a pessoa tentar acompanhar meu ritmo... então prefiro antes estar inteira pra uma relação também, afinal de contas, não existe um Grey pra resolver toda a minha vida, neh

E... amanhã tem BATE PAPO!!! Sem contar que fiquei no vácuo no domingo, sniff  :(
Então, se aparecerem, teremos mais um papo no mesmo horário, as 21:30 no grupo, mas precisamente, no inbox do facebook.

Espero todos lá, runn

Beijos da Cris :)

6 comentários:

Alex disse...

CRISINHA - LINDA - LINDA!!!!

Eu continuo minha busca por uma parceira que me queire. Estou tentando uma tática nova. Enviei um email para uma coleguinha e expliquei sobre esse meu desejo e que sou adepto à lactofilia. Dei o endereço daqui do blog e vou esperar a resposta. Dê repente vai que essa minha coleguinha também seja uma adepta em potencial da amamentação adulta e eu não sei, né? O máximo que ela pode responder pra mim é "não". Ela pode dizer que não tem interesse e que não aprecia essa prática para minha tristeza. Ou mesmo pode dizer que sim. Pode me perguntar mais coisas a respeito e querer saber mais sobre o assunto. Seria uma notícia maravilhosa para mim porque eu acho ela muito linda.

para quem quiser me conhecer e trocar experiências sobre o assunto, podem me escrever.

alexssander@mail.com

Beijos minha gatíssima.

Alex

Suporte Um Informatica disse...

Bom dia..

Me chamo Rafael tenho 31ano 1.90 de altura moro em Curitiba e estou a procura de mulheres afim de praticar a lacto filia que morem em Curitiba também, não precisa ser lactante, pois o quer busco é lhe trazer prazer ao amamentar um homem apaixonado por seios.

mulheres interessadas favor enviar e-mail para suporteumonline@gmail.com que manteremos contato e sei que ira ser saciada neste seu desejo de amamentar um homem.

Anônimo disse...

4Alguma mulher de Santa Catarina afim de amamentar .? Quero muito deitar no colo e mamar , acariciar , beijar e sugar com muito carinho. Sou engenheiro, boa aparência e educado. Alguma mamãe afim de me dar de mamar ? E-mail : leo_cwb78@outlook.com | WhatSapp: (47) 9917-8260

bebe disse...

alguma mulher de sao paulo com leite ou gravida quero muito mamar ser alimentado meu whatss app 11 973896892

Felipe disse...

Olá me chamo Felipe sou de Belo Horizonte estou a procura de uma mulher Para praticar amamentação adulta tenho 26 anos este é meu WhatsApp (31) 992175677

Marcos disse...

Sou homem de BH - Minas Gerais, 54 anos, claro, 1,75 m, culto com formação universitária, residente no bairro funcionários (região Centro-Sul de BH) a procura de uma mulher que queira dividir este delicioso e prazeroso fetiche que é a amamentação adulta com carinho, discrição e cumpricidade. Pode ser lactante ou não, com ou sem sexo.
Aguardo contato no meu email: oliveiraalmeida66@yahoo.com
whattsap: 31-992386677