Oiiiii, gente!!!
Conforme prometi hoje que postaria algo cá estou!!
Hoje teve um super papo mesmo com pouca gente mas foi delicioso, ri muito e foi demais, quero fazer mais vezes. De novo dando as boas vindas aos novos membros que entraram no grupo e torcendo pra entrarem mais essa semana.
Infelizmente eu venho recebendo umas noticias nada agradáveis de ex membros do meu grupo. Há uma pessoa se dizendo sócia do meu blog. Nunca tive sócia!! Iniciei o blog em parceria com meu ex, que logo depois não quis continua-lo, e depois disso segui sozinha. Fico chateada com esse tipo de coisa, então se alguém disser que ja foi "tipo" sócia do meu blog saibam que é mentira.
Assim como andam dizendo que tem fotos minhas, outra enganação. Eu não envio fotos, somente pra namorados e olha láaaaa, pois quem me conhece sabe muito bem que detesto tirar fotos.
E há uns infelizes se dizendo ser ex namorados meus... olha, eu tive namorados (fixos, nunca fui de casual, como ja disse, eu não curto, já aceitei sim, mas nunca curti) que eram adeptos... o meu que iniciou o blog comigo e um outro que namorei por 8 meses e sei que ele não faria isso, pois somos super amigos hoje.
Eu conquistei muitos amigos, alguns permaneceram comigo ao longo do blog, outros se perderam no caminho, mas sempre guardo todos com carinho no coração, e por mais que a vida nos afaste é engraçado como a gente preserva os sentimentos pelas pessoas.
E hoje teve uma questão bem interessante durante o papo no grupo e queria que vocês seguidores pudessem opinar...
Vocês homens gostam de ter os mamilos sugados também??
Conte pra gente.
E mais uma coisa que eu queria comentar. Conforme em um comentário feito no post anterior a esse no blog, o leitor Alex fez um desabafo, em que ele conta que enviou um email a uma conhecida propondo a lactofilia... e ele teve uma resposta pra lá de indelicada, o que fez ele questionar se continuaria ou não a busca.
Vamos debater mais uma vez sobre abordagem!
Já disse aqui antes que a abordagem do assunto, e na procura também, pode ser a chave da oportunidade. Quando a fizer, se imaginem antes no lugar da pessoa, se ela aceitaria a sua abordagem. A empatia nessa hora é importante!
Antes de tudo, você está lidando com uma mulher que tem sentimentos, receios, dúvidas e tudo mais, então não vejam somente os seios. Antes de focar neles, foque na mulher.
Eu acho tremendamente ridículo quem posta que quer mamar, peito, fica parecendo anúncio de prostitutas (nada contra, conheço uma que a respeito muito).
A maioria de nós buscamos emoção, e o ato de amamentar é uma delas. E como eu disse hoje, amamentar por amamentar não é nada prazeroso, deve haver algo mais, intimidade, química, vontade de estar junto pra coisa funcionar bem pros dois lados. E quem quer só peito... tem várioooos bordeis por ai, ne. Esse tipo de anúncio me faz sentir descartável, que você mama, se satisfez e tchau... triste isso. Triste mesmo. Os seios é algo tão.... sagrado, íntimo, glorioso, o alimento completo e vocês fazem isso.
Não se chama uma mulher para dar umas mamadas, pqp. Preciso desenhar pra vocês aprenderem?? Não são crianças mais, são homems, e tem a capacidade de entenderem e valorizar mais uma mulher, seja ela adepta ou não. Depois reclamam que não arrumam parceiras...
A abordagem. Jamais vá direto ao ponto, de certa será ignorado, xingado ou bloqueado. Nunca adicione a pessoa sem ao menos conversar antes no facebook, mulher se sente invadida, desrespeitada. Se apresente, faça como faria com uma mulher que não é adepta. Por que fazem diferente quando se trata de seios??? É ofensivo.
Conversem sobre várias coisas e evite a palavra seios e leite, ao menos até ganharem intimidade. Deixe claro suas intencões (sério ou casual), e não peçam fotos, isso é tremendamente chato, invasivo e ridículo até e nunca, mas nunca mesmo, pergunte sobre os seios dela, se são grandes, se tem leite, se são caídos, gente, pelo amor, se coloquem no lugar da mulher ao ler essas perguntas de vocês. Me dá vontade de dá na cara do atrevido quando me mandam isso.
E mais uma dica, jamais procurem parceiras desesperados, isso afasta totalmente as possiblidades de serem amamentados, acreditem. Não deixem o desespero e a carência tomarem conta das suas palavras ou receberá respostas desagradáveis como aconteceu com Alex. Aliás, no caso dele, ele errou duas vezes: Ter se tratado do assunto com quem não tinha o menor conhecimento e ter ido direto ao ponto (nível de desespero), e outro erro foi não ter se identificado. Eu no lugar dela agiria da mesma forma, e até pior. Imaginem receber um email de alguém "estranho" propondo algo que não conheço e ainda me pedindo pra fazer, sem saber quem é a pessoa e algo que não cabe na minha linha de pensamento??? Pra ela foi assustador, e muito compreensível a sua reação. É esse tipo de comportamento que assusta, gente. Se querem uma parceira deve ir sempre devagar e com respeito, sempre friso isso mas parece que não querem saber, as vezes parece que querem à força a coisa toda. Não FORCEM A BARRA.
Quero que todos sejam felicitados com suas buscas, que se respeitem acima de tudo. Que nada seja forçado, que tudo saia de forma responsável para ambos os lados.
Amamentar é um ato de entrega, de carinho, uma fusão de dois corpos, não deveria ser tratado da forma que estão tratando, como sexo casual, chega a ser... nem tenho palavras, gente... sério. Fica difícil de ajudar vocês, sinceramente... e ainda bem que há pessoas que acompanham meu raciocinio, e são essas que me dão esperanças de que as coisas vão se melhores e que meu blog pode ajudar de alguma forma, que todos vão sair felizes com seus parceiros... quem sabe, ne.
É isso, no próximo fim de semana tem mais papo no grupo, quem quiser entrar será muito bem vindo, bem tratados, com a regra de não postar nada erótico e nem desrespeitar o próximo. E referente ao bate papo, quem for adicionado ao papo e não participar da conversar, será excluido do papo, ta? Pois de nada vale entrar na conversa, visulizar tudo o que falamos e não participar... se fosse assim continuaria o papo pelo grupo como era antes. A pessoa continuará no grupo normalmente, mas no papo ele será excluido. E o que acontece no papo, fica lá, morre com a gente, nada de ficar comentando o que foi dito ali, ok?
Bom, agora vou deixar vocês, desejando uma ótima e abençoada semana a todos!!
Beijos da Cris :)
9 comentários:
Olha...
talvez eu tenha me expressado mal na postagem anterior. Desculpo-me se eu quis passar uma coisa e entenderam outra coisa. Vou tentar ser mais claro aqui nas minhas palavras e a explicação que darei será em cima de pontos.
1 ponto: o email de aproximação
Foi uma maneira que e encontrei (ainda não descobri se foi a melhor maneira ou não de abordagem) de introduzir o assunto para quem eu achei que fosse adulta o suficiente para discutir comigo. Nem de longe foi um ato de desespero meu ao fazer isso. Nesse email, eu abordei pontos, mostrei conteúdos bem didáticos que falem sobre a Lactofilia e linkei o blog inclusive. Aqui, a pessoa veria meus depoimentos e dos demais seguidores e teria uma noção maior ainda sobre a prática. Não escrevi um email com duas linhas. Eu fiz uma introdução perfeita à Lactofilia sem margem de dúvidas. Isso com começo, meio e fim. Posso colar esse email aqui para apreciação e tenho certeza de que vários seguidores iriam adotar tal prática também.
2 ponto: a identificação no email
Por que eu não quis me identificar de começo? Porque minha amiga em questão pertence ao meu ciclo de amizades e trabalha no mesmo local que eu. Vamos imaginar aqui: oi Mariazinha, aqui é o Alex, tudo bem? Eu queria levar ao seu conhecimento um assunto que talvez você venha a se interessar e blá, blá, blá ... Mesmo essa minha amiga após ler o email e responder para mim, gentilmente porque me conhece, que não tem interesse pela prática, isso poderia gerar fofocas no meu ambiente de trabalho. Como eu lidaria com meus colegas de trabalho todos fofocando a meu respeito pelos corredores. Sem contar que isso poderá vir a me prejudicar também.
3 ponto: a aceitação
Pode ser que essa minha amiga após ler o email e tudo o que eu postei sobre a amamentação adulta venha a se interessar e pedir mais explicações. Lembre-se de que eu ainda não me identifiquei para ela. Após uma boa troca de emails e eu ter certeza de que ela realmente é adepta e está pronta para a introdução da Lactofilia na prática, esse é o momento para dizer quem eu sou pra ela.
4 ponto: a prática
A partir deste ponto, minha amiga já sabe muita coisa sobre a Lactofilia, sabe quem eu sou (pois já me conhece) e assim se torna mais fácil a prática pelo conhecimento do assunto e por saber que eu NÃO sou um estranho e sim um amigo que tem o mesmo gosto do que o dela.
Deu pra entender até aqui?
Tudo isso que eu acabei de escrever não é uma busca obsessiva pela amamentação adulta. Não estou desesperado. Sinto falta sim dos momentos que passei, mas nem de longe isso me mataria de vontade. Ao contrário. Mesmo porque se fosse o caso, eu não aguentaria passar por todas essas etapas até se chegar na prática propriamente dita. Desde o primeiro contato até a prática da amamentação, isso levaria pelo menos uns 2 ou 3 meses de conversa.
É isso Cris, mais uma vez eu me desculpo por tê-la tirado do sério e não ter te dado uma explicação mais completa sobre o ocorrido. Ainda estou chorosinho. Mas vai passar.
Beijos do Alex.
Queridissimo, Alex...
Infelizmente sua tática não seria muito prática. Vamos raciocinar. Ela se sente agora perseguida... por que? Vocês mal se conhecem, você não se identificou, foi direto ao ponto, não tinha intimidade alguma com ela... Se eu recebesse um email sendo detalhado ou não a prática da lactofilia ficaria assustada, e dá a entender sim que está desesperado, tanto que enviou um email a uma conhecida... Se acalma, ela já mostrou que não está afim, que não concorda, não simpatizou com a ideia... e procure não fazer isso, o mesmo recomendo aos meninos que lerem, é asssutador! Ela nunca ouviu falar do assunto, e mesmo que ouvisse tá vindo de um "estranho"... pensa... as meninas concordariam comigo nisso. Não repete isso, pelo amor!!! Por todo o respeito que tenho por você e por todos aqui, siga as dicas que dou. Como você mesmo disse, não está desesperado entao mais 1 ou 2 meses cconversando o direitinho com uma pessoa bacana connforme sempre falo, não irão te matar, criatura! Agora essa mulher ficará assustada, se eu fosse você conversaria com ela pessoalmente sobre esse email, se retratando, assim criaria um vínculo e ganharia a confiança dela, além de fortalecer a amizade pra que algo mais aconteça lá na frente. A procure, chame ela pra um café e põe as cartas na mesa, a deixe tranquila e se quiser até eu converso com ela... Ok?
beijos da Cris
4Alguma mulher de Santa Catarina afim de amamentar .? Quero muito deitar no colo e mamar , acariciar , beijar e sugar com muito carinho. Sou engenheiro, boa aparência e educado. Alguma mamãe afim de me dar de mamar ? E-mail : leo_cwb78@outlook.com | WhatSapp: (47) 9917-8260
alguma mulher de sao paulo com leite ou gravida quero muito mamar ser alimentado meu whatss app 11 973896892
Cris,
Tudo bem:?
Tem pouco tempo que descobri a lactofilia.Sou casada, tenho 48 anos, não tenho leite, mas muito interesse na pratica da lactofilia.
Então sai em busca de informações... confesso fiquei fascinada por tudo que li e vi. Alguns dias atrás fiz contato com uma pessaoa na net atraves de email, desde então estamos trocando mensagens, parece ser um pessoa legal, mas mesmo assim tenho um certo receio de encontra-lo, mas quero muito amamentar.
Duvida o que faço?
olá menina Cris
sou de Brasília, a tempo tenho praticado a amamentação adulta, tinha muito leite pois um amigo me ajudou na induçao pra ter leite , mas aí por causa da correria do dia a dia deixei o seio secar e nao procurei mais, sem tempo, adorei o blog, quero voltar á prática e deixar registrado aqui (ja que percebi que o site é bastante acessado) que procuro alguem de Brasília pra voltar a lactar, sem sexo, somente a prática de amamentação, tanto para homens quanto para mulheres.
bjos, tenha uma otima noite!!!
Bom dia!
Primeiramente parabéns pelo post e por abrir o espaço para saber o desejo sobre os mamilos masculinos.
Li uma vez que o tecido que recobre os mamilos tem a mesma composição e tipo de terminações nervosas que o tecido da glande. Sendo assim, no meu caso, que possuo sensibilidade extrema nos mamilos, é impossível qualquer prática sexual que não seja com estímulo neles. Para mim é fácil trocar receber sexo oral por estímulos nos mamilos, manuais ou orais. E é com estímulos nos mamilos que chego mais facilmente a um orgasmo!!!
Enfim... se alguma mulher da região de Curitiba, PR, tiver interesse de trocar ideias ou experiências, adoraria um contato mais próximo, pois meu desejo pela lactofilia é muito grande, tenho aprendido bastante aqui no blog, mas ainda não tive a oportunidade de conversar com ninguém que pratique.
Tenho 35 anos, bem resolvido, cabeça aberta, maduro e interessado na lactofilia. Minha busca não é por sexo, a priori... se acontecer, que seja com naturalidade. De antemão seria legal conversar com outras pessoas, mesmo que de outras regiões, que vivam intensamente a prática, com respeito e sigilo.
Meu e-mail é pablocwbabf@gmail.com
Beijos e abraços aos amigos.
Boa Tarde Bonitas.Meu nome e Rafael ,moro no Rio de Janeiro,busco uma mulher que possa me dar de mamar,sou uma pesosa muito carinhoso,determinado,paciente,eu adoraria ter uma mulhe possa me deixar me deliciar em seus belos seios ate o bico deles ficarem inchados e com o tempo eu farei com os seios dessa bonita fique cheio de leite.Meu email e rafaelrabelo254@gmail.com e meu whatssap e 21 985330471
Postar um comentário