Pesquisar

domingo, 16 de agosto de 2015

Na lua cheia, abraço da ama que cuida do indefeso.

Oi, meus queridos, mais um post pra vocês matarem a saudade, neh.

Essa semana foi de uma correria intensa pra mim, mas muito feliz com alguns projetos novos, e fora isso os e-mails que recebo, e as mensagens inbox no facebook (Cristina de Leite ou Cris do Blog) que me são como combustível, me fazem continuar esse projeto novo em compartilhar experiências na amamentação adulta.

Essa semana me deparei com várias dúvidas de leitoras e seguidoras, em especial, as que não são adeptas que me mandaram emails, querendo uma explicação ou algo próximo disso.

Uma dúvida muito interessante! Por que o homem quer mamar, quer leite e ficar nos seios?

Eu me preparei para responder essa questão de forma que a mulher sinta, em vez de pensar apenas.

O homem já vem com uma missão de serem fortes, corajosos, invencíveis, não podem chorar ou demonstrar sentimentos. Mas na verdade, a grande verdade mesmo, é que homens são como nós, são carente, querem colo, querem afeto, cuidados, atenção. Eles são até piores que nós, mas reprimem, seguram. As vezes eles não demonstram sentimentos por diversas razões, por insegurança, medo, até mesmo pra preservar uma imagem até machista em alguns casos, sendo adeptos ou não.

Um homem quando conseguem essa entrega com a mulher que lhe dê espaço pra ser cuidado, receber carinho, atenção, colo, afagos... na amamentação ele se completa, é como dar continuidade aos cuidados que ele tinha quando criança ou a falta disso. A carência dos homens também são de uma característica peculiar. Eles são carentes por natureza, seja por afeto ou por sexo, ou as duas coisas, e diferente das mulheres, eles buscam suprir essa carência. E na amamentação digamos que ficam loucos, e não é pra satisfazer sexualmente (não em todos os casos).

Quando a carência é afetiva na amamentação adulta, para os  homens pode ser mais complicado. Eles ficam totalmente indefesos, vulneráveis. Se querem ver um homem capaz de tudo por uma mulher é oferecer-lhe o leite, e ele será praticamente seu servo. Isso não se aplica a todos os meninos que são adeptos, mas a sua maioria.

Eles se entregam de forma tão terna aos seios da mulher, se enterram em seus carinhos. E quando são presenteados com o leite... acreditem, meninas, acaba transformando o homem em um menino imensamente feliz.

Eu, recentemente, de colo a uma pessoa que era adepta (não tivemos nada, não somos nada, somos bons amigos), percebi que na simplicidade do afeto dado ao homem que se considera já carente é de uma imensidade de sentimentos que ocorrem ali. Enquanto eu acariciava seus cabelos, ele com os olhos fechados, sentindo os meus dedos entre os fios, ou a mão em seu rosto, eu percebi o quanto o homem é frágil em sua concepção da masculinidade, eles são sensíveis. Eu quis naquele momento dá todo afeto possível e com certeza ele o receberia. Imaginem um homem assim nos seus seios?

Então, minha resposta em resumo é, que o homem tambémtem suas particularidades nos desejos afetivos. Eles querem ser tomados nos braços e serem cuidados. Eles querem ser amados de uma forma mais intensas, mesmo que seja um amor fraternal. Mas um aviso que costumo dar... uma vez dado o leite ou os seios, ele será imensamente grato e possívelmente, fiel aos seus afagos. 
Um homem no seu colo (com ou sem peito, leite), significa uma pausa da pressão que ele (ainda) sofre por ser o provedor.  Ou seja, ele se sente amparado por alguém de confiança...

E para os meninos que ainda nunca tiveram a experiência com a amamentação adulta dita lactofilia (com leite), é importante ressaltar que vicia. Infelizmente muitos não conseguem ficar sem depois, porque é realmente estimulante. rs

É isso, amem e amamentem!!! Sempre.

Cris

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero mamar muito em mulheres de Belo Horizonte e Região. Meu interesse também envolve algum desejo sexual. Acho legal colocar isso, para não haver mal entendidos. Sinto muito tesão quando estou mamando e gosto de ser masturbado pela amamentadora.
Enfim, desde que haja afinidade e química e vontade, é claro.
Interessadas, por gentileza me escrevam: nandobh35@ig.com.br

Ah, quero mulheres sem leite, por questões de risco de transmissão de doenças infecto contagiosas.
Beijos e mamadas gostosas
mamador nando bh

Marcus Vinicius disse...

Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537

Pepito disse...

Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.