Pesquisar

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Relato da amamentação adulta: Colega de trabalho.

Boa noite, meus amores!!!

Ando sumidinha mas aos poucos estou voltando pra vocês.

Receb um relato interessante de um seguidor do blog, e conforme ele autorizou vou postar abaixo a história dele.


"Eu e Ana (esse é o nome dela mesmo, mas é um nome duplo tipo Ana Cláudia, Ana Flávia, Ana Maria e etc, então eu posso colocar só Ana aqui sem problemas) Somos colegas de trabalho. Ambos casados e bem casados. Depois de alguns bate papos entre mim e ela, descobrimos que eu sou louco por seios e a Ana adora que mamem os dela. Eu poderia contar aqui como descobrimos isso um do outro, mas a postagem ia ficar imensa. Começamos então a nos encontrar numa sala vazia no nosso trabalho e ela passoi a me amamentar. Eu tenho 37 anos e a Ana 53. Ela tem os seios um pouco caídos apesar da idade, mas não são flácidos e nada que atrapalhasse eu mamar neles. Ao contrário! São deliciosos e molinhos. E assim ficamos por 1 ano e 3 meses quase todos os dias. Eu ligava no ramal dela e bastava um "hoje tem?" e ela respondia "tô indo pra lá depois do expediente. Os dias foram passando e ela ficava mais excitada a cada dia. Eu costumava mamar uns 20 minutos em cada seio. Um belo dia depois que eu terminei vi que ela estava chorando... de tesão! Isso mesmo, tesão!!! Dias depois ela me chamou pra irmos ao motel, fomos e depois disso, sempre que dava íamos ao motel após minha amamentação e ter relações sexuais normais. Eu tinha um pouco mais de tempo do que ela. E tinha mais facilidade pra encarar a nova amizade. A Ana por outro lado além de ser casada tinha filhos e isso sempre foi uma preocupação dela. Vez por outra ela não chegava ao clímax a amamentação por preocupação da família dela. Já se passaram uns 8 ou 9 meses quando começamos a nos ver com intervalos maiores ás vezes só 1 vez por semana. Isso me deixava doido e ela também, mas não queríamos de jeito nenhum que isos atrapalhasse nossas famílias. Eu sonhava com a Ana me amamentando por eu sentia gosto de leite saindo dos seios dela. Afinal fazia 1 ano praticamente que ela me amamentava. Ela não tinha leite para amamentar, mas desenvolveu um pouco dos hormônios e algumas gotas saíam dos bicos. E num belo dia ela conversou comigo e disse que estava com muito medo de acontecer alguma coisa caso o marido e filhos descobrissem o nosso caso. A essa altura do campeonato já tinham desconfiança. E resolvemos parar.
Ainda assim, a convite dela mesmo eu mamava esporadicamente 1 vez a cada 15 dias. Só quando tínhamos certeza de que não iria acontecer nada. Hoje somos amigos e a Ana está para se aposentar.
Tenho o telefone dela e ela o meu. Em nossa última conversa ficou dela me enviar um email quando der certo para me amamentar de novo. Tem 6 meses isso já e nunca mais eu mamei novamente. 
É isso, Cris, deixo meu email aqui para caso de alguém de Brasília quiser me amamentar ficarei feliz pois me faz muita falta. 

Beijos, Alex.
alexssander@mail.com"

Como vocês já me conhecem um pouquinho, não sou a favor da traição. Mas há essa busca pela amamentação fora dos relacionamentos porque é realmente desesperador a vontade de ser amamentado e amamentar. Não julgo, os compreendo. 
É realmente difícil encontrar quem nos compreenda e mais ainda que sana a nossa necessidade, o que posso dizer desse relato é o que acontece com muitos casados, não encontram no parceiro o que querem e tratam de buscar fora do casamento, ou namoro. Sempre digo que conversar com o parceiro ainda é melhor caminho, e sei que é difícil explicar o que a amamentação adulta representa, somos julgados constantemente e isso atrapalha e muito a nossa busca tanto na relação quanto fora dele. 

Alex, boa sorte, assim como outros seguidores, espero que todos se encontrem na amamentação adulta, seja no casamento, no namoro ou outra forma... 

E nesse fim de semana tem bate papo, gente, compareçam. 
E por falar em bate papo, muita gente tá me perguntando como faz para participar e como acontece.
Os papos são agora no grupo fechado e secretíssimo no facebook, para ser adicionado ao grupo precisam me adicionar no facebook "Cristina de leite", e assim os adiciono o grupo. Os papos acontecem no grupo mesmo. Eu os chamos numa postagem. 
Para participar do grupo eis umas regras: Nada de fotos sensuais, mostrando peito, falando palavrões, ou qualquer coisa que denigra a imagem de outros membros, será excluído imediadamente. 
O grupo é mais "família", para trocar ideia, experiência, conversar uns com os outros e nos conhecer. Desde já digo que o grupo não é classificados, pra ficarem postando algo tipo : Sou fulano, tenho tantos anos e moro em tal lugar e procuro alguém pra me amamentar" esse tipo de coisa postem aqui nos comentários do blog somente. Se conhecerem alguém bacana no grupo, só adicionem após um papo no inbox. Pois houve muita reclamação de meninas que mal entram no grupo e já recebem uma enxurrada de solicitações de amizades e muitas perguntas bem idiotas do tipo: "Você tem leite? Qual tamanho dos seus seios? " Usem o bom senso. Esse tipo de comportamento tem tirado as meninas do sério que acabaram saindo do grupo por conta do assédio e da falta de respeito. Mulher não é só peito, se querem peito somente vão em ouutro grupo com essas características, ok.
No meu grupo quero respeito, é o mínimo, gente. Respeite uns aos outros no grupo e sejam bem vindo pra esse mundo maravilhoso de carinho e dedicação que só encontramos na amamentação adulta, neh?

Beijos da Cris.





21 comentários:

Josh Homme disse...

Olá.
Procuro amamentadora na região de Salvador, Bahia.

Não priorizo leite.

contato: ericksci@live.com

Alex disse...

Crisinha linda!!!!
Obrigado por colocar meu depoimento aqui no blog. Estou carentinho porque não estou sendo amamentado mais. Isso me faz muita falta como eu disse aqui em cima. Perdi completamente meu contato com a Ana. Talvez tenha sido melhor assim e aproveitamos bem nesses 1 ano e 3 meses de amamentação. Agora me resta continuar com minha busca de alguma mulher que queira me amamentar. Sou de Brasília DF e se tiver alguma interessada em conversar a respeito ou mesmo para troca de experiências e um bate papo, fiquem à vontade para me escrever.

alexssander@mail.com (não é gmail é só mail mesmo hehehe!!!)

Beijos Alex!

Anônimo disse...

Olá , procuro mulheres para me amamentar , sou de Itajaí - sc e não tenho preconceito de idade, pode ser novinha ou coroa e queira dar de mamar. Sou engenheiro, boa aparência e fico loco de tesão só de imaginar sendo amamentado. E-mail : leo_cwb78@outlook.com . Alguma mamãe afim de me amamentar ? WhatSapp : (47)9917-8260

Ama.nina disse...

adoro dar de mamar pro meu namorado, mas quero amamentar outros homens...meus peitos saõ grandes, mamilos pequenos, nao estou procurando sexo, só dar de mamar mesmo..para homens carinhosos, cuidadosos e muito persistentes, pois se sugar por bastante tempo, as vezes começo a ter um pouco de leite. Mas normalmente nao tenho leite, só muito prazer mesmo em amamentar um homem. Sou de BSB

Dai Borges disse...

Boa tarde, pessoal!

Eu sou a Dai, tenho 22 anos, seios pequenos, não tenho leite.. mas gostaria muito de um parceiro para amamentar.

Sou de Salvador...

quem tiver interesse manda um email: daiborges.sc@gmail.com

diversos disse...

Achei legal seu relato. Tbm sou de bsb.

Unknown disse...

ola eu sou de goiania e tenho muito entereci em ser amamentado por mulhere com ou sem leite comtato para
lauro-201152@hotmail.com

Unknown disse...

ola eu sou de goiania e tenho muito entereci em ser amamentado por mulhere com ou sem leite comtato para
lauro-201152@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de participar do grupo.
Amei o blog.
Não estou usando o face no momento.
Responda me por gentileza.

Unknown disse...

Oi eu sou de Brasília " adoro mamar mesmo com leite ou não tenho 38anos meu zap é 61999716840

Dando de mamar disse...

Olá! Sou de São Paulo sou ama de leite para adultos, juntei o útil ao agradável adoro e cobro uma taxa por hora. Quem desejar me chama no whats 1191594867

Marcus Vinicius disse...

Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537

Unknown disse...

Adoraria dar de mamar tenho seios grandes meu zap 61995111255 sou de Brasília

Unknown disse...

Adoraria dar de mamar tenho seios grandes meu zap 61995111255 sou de Brasília

Unknown disse...

Querendo dar de mamar sou de Brasília 61995111255

Unknown disse...

Adoraria dar de mamar sou de Bsb61 995111255

Pepito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pepito disse...

Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.

Pepito disse...

Olá tudo bem?
Me contata via e-mail pepito.podo@gmail.com

Pedro disse...

Ola, me chamo Pedro tenho 29 anos , moro em Belo Horizonte e estou a procura de companhias para me amamentar ..
Gostaria que as que se interessarem me mandar mensagens no whatsapp 31 99114-9200.

Unknown disse...

Alguma lactante de Brasília. Claudineibio@zipmail.com.br