Saudades de todos. Como eu disse no grupo, estive ausente por motivos de saúde. Esse ano está sendo tenso pra mim, rs
Mas vamos falar de nós como um todo, tudo juntos e misturadinhos.
Muito já falei do leite materno na vida infantil e também na vida adulta, os benefícios que ele traz pro nosso organismo e na nossa vida sentimental. Além de unir ainda mais o casal, criando o famoso elo que tanto faço questão de reforçar em quase todos os posts.
Mas afinal, é de fato imprescídivel acrescentar o leite materno na vida adulta, mesmo em outras formas sem a prática da lactofilia?
Hoje conversando com um amigo que é adepto, e está induzindo a lactação na esposa, me disse que a vida dele como um todo mudou com o leite materno. Disse que em vez de praticar a lactofilia, ele pede que ela tire o leite e lhe ofereça no copo, sempre que possível. Ele afirmou que na sua saúde teve grande impacto, sua imunidade aumentou muito e passou a ficar mais calmo a noite. No momento ele pratica a lactofilia (sem elo sexual) durante a noite e de dia tomando leite no copo.
Achei interessante comentar isso com vocês, e os fazerem refletir. O leite materno pode guardar um dos segredos da saúde perfeita e isso me faz pensar que estamos perto de tantas curas através dele. Quem sabe.
No relacionamento (estável), a amamentação adulta é també um reforço. Já li relatos em que a amamentação salvou relacionamentos fadados ao fracasso, mas também outros que chegaram ao seu fim devido a não concordância com a prática. Eu diria que a falta de diálogo, ou de palavras certas na hora de levar o parceiro á prática tem sido o grande vilão, então muitos homens e mulheres comprometidos partem em busca de parceiros casuais, para somente a prática, e as mulheres lactantes e grávidas tem sido as preferências.
E as outras mulheres que não são lactantes??? Elas sempre me procuram em socorro querendo lactar, em busca de algo mágico e rápido pra brotarem leite em seus seios para o tão amado poder sugar-lhe a sua alma e aproveitar seu afeto.
Para todas as mulheres que me procuram, eu digo uma coisa: amamentar é mágico. Amamentar o homem que você AMA, mais ainda. Faça dos seus seios uma busca interessante, com ou sem leite, pois é nele que homem que escolheu se deitará, que conhecerá sua alma de uma forma intensa, que saberá realmente a cor dos seus olhos e como seus lábios se movimentam ao falar, e sorri.
E aos homens... eu tenho me decepcionado bastante desde o início do blog, pois parece que a busca é mais interessante para a prática, e tem se preocupado tão pouco com os sentimentos das mulheres. Mal querem saber o que pensamos ou sentimentos com a prática, e as buscas casuais em sites tem sido mais constantes. Muitos se portam com tremendo desinteresse em criar algo verdadeiramente real, desvalorizando a prática no sentido emocional. O sexual está envolvido na prática, não tem jeito, mas isso é consequência, não deve ser uma prioridade. Mas não adianta eu falar, recrever, desabafar, cada um procura o que quer, onde melhor lhe satisfaz. E eu só tenho que torcer pra que cada seja feliz com suas escolhas e satisfeitos com suas buscas.
No mais, estou aqui, sempre...
Cris :)
9 comentários:
Oi, Cria! Puxa, mais um post muito legal! Obrigado! Você falou do leite, da lactação. Realmente, o leite tem algo mágico. Uma das minhas teorias é que a cor branca o faz parecer suave, traz uma sensação de pureza. Mas, na verdade, não acho que as mulheres deveriam se preocupar tanto em lactar. Amamentação adulta envolve muito mais o momento que o leite em si. Como homem, não tenho vergonha de admitir que sou um dependente da amamentação, não pelo leite, pois, a minha mulher não tem, mas, pelo colo. O fato de ficar grudadinho no seio dela, ganhando carinho e atenção é o meu momento de buscar a proteção feminina, que não é física, mas, emocional. Isso também é excitante, sim, e, não vejo nada de errado, pois, é uma consequência natural para os dois. Mas, não quer dizer que precisa haver sexo, ou que esse momento gostoso tenha que se resumir a isso. No caso de alguns homens, como eu e muitos outros que não admitem, apesar da excitação, mamar no seio é uma necessidade de se sentir cuidado pela mulher. Já para as mulheres, outro dia, li algo a esse respeito, ao terem os seios sugados, elas recebem uma descarga de ocitocina, o hormônio do amor. Enfim, amamentação é uma troca de carinhos. Um beijo, Cris!
Meu facebook, para quem quiser adicionar e conversar. Não procuro sexo, só boas amizades virtuais para conversarmos sobre amamentação adulta: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009195907726
Cris, minha princesa gatona!
Te mandeu um email nesse daqui do blog com o meu depoimento que eu havia te prometido há algum tempo. Recebeu? Se não, mando de novo. Ou posso colocar aqui também.
Beijos e beijos!!!
Queridas amamentadoras, sou Alex e moro em Brasília. Adoro ser amamentado conforme fiz um depoimento para a Cris esses dias. Sinto falta!!! Mas fiquei por um bommmmm tempo sendo amamentado. Para aquelas que quiserem discutir o assunto, eis meu email:
alexssander@mail.com (não é gmail não é só mail mesmo)
beijos a todas e vamos nos comunicar.
Alex
QUERO PEITUDAS OU PEITO COM LEITE DA REGIAO DE CAMPINAS
sou da regiao de campinas
quero mulheres com seios grandes ou enormes ou com leite
pra chupar se for uma mulher que tambem gosta de chupar outra mulher
vai ser melhor ainda . queria chupar dos peitos de duas
juntas me manda email pra gente conversar
qrompeituda@hotmail.com
Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537
Moro em SP gostaria de encontrar uma mulher que goste de amamentar e ser ordenhada meu zap 11 966615601 bjus Jaime
Procuro sem sexo pessoa discreta para amametarsem leite preferência. Mulher porem nao sou lesbica mas sim pela descrição
Contato carlaof38@gmai.com
Carla gosto muito de mamá meu zap 11 966615601 aguardo contato bjus
Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.
Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.
Postar um comentário