Pesquisar

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Nos caminhos dos seios.


Oi, gente!!!


Desculpem a minha insônia... ando com alguns problemas e isso não ajuda, neh. Mas tudo se resolverá, eu sei.
Mas enquanto a insônia dura resolvi postar alguma coisa.

Como vocês sabem tive relacionamentos conflituoso que muitas vezes me fizeram querer parar de lactar, deixar a o mundo da amamentação adulta e seguir um caminho diferente. Toda vez que termino uma relação isso acontece, é frustante.

Hoje pensei, refleti sobre muitas coisas, me peguei revivendo alguns melhores anos da minha vida, e lembrei dele, daquele que me iniciou na amamentação adulta e me perguntou se me arrempendo, pois antes de eu entrar para esse "mundo" meus relacionamentos duravam mais, anos. Refleti sobre isso.

Eu já era uma pessoa que se doava antes de ser adepta. Já era uma "maezona", gostava de cuidar dos meus namorados e as sogras tinham até ciúmes disso. Sonhava em ser mãe, perdi duas gestações e a da minha filha quase perdi também. O sonho enfim se realizou, e me realizou como mãe e mulher. Me transformei. Larguei a meiguice e os sonhos que eu tinha de menina para ser mais madura e responsável. Sou mãe 24 horas. Quando conheci meu ex não estava procurando por nada, nem esperava conhecer ninguém, mas aconteceu e ao começar a amamenta-lo minhas idéias mudaram, o que eu pensava sobre os homens fizeram diferença.

Passei a entender e a enxergar suas fraquezas, suas necessidades e compreender que esse universo era muito mais frágil do que eu pensava. E comecei a perceber as fraquezas dos homens que passaram na minha vida antes e comecei a me perguntar se eu tivesse percebido antes teria feito alguma diferença?

Quem sabe.

Hoje, sozinha e com tantos sonhos parados e alguns em andamento, com uma vida apressada e com medo dela ser curta demais para realizar tudo que quero. Quem é mãe tem medo de partir, tem medo de se machucar ou ficar inválida porque só pensa em cuidar dos filhos e se transforma na pessoa mais forte e autosuficiente que possa ser, não necessitando de ninguém. Eu tenho feito isso já antes de ter minha filha e hoje mais ainda. Não me permito deistir (apesar de ter feito antes e me arrependo muito). Não posso me permitir a deixar que os ventos leve embora todos os planos. E sim, eu confesso que sou frágil, que também quer cuidados, que quer colo e um abraço apertado. Alguém para dizer no fim da noite que outro dia será melhor.

Sou mulher. Sou aquela que cura as dores mais simples do homem com um beijo caloroso na testa e os seios á boca. Aquela que o deita e o acalenta e faz ter certeza de que ele acordará melhor de todo cansaço. Sei que o poder que meus seios oferecem é o suficiente para fazer um homem feliz e desarma-lo.

Nos caminho dos seios tudo é longo e lento, mas é valido a pena.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigos.

Me chamo Igor, tenho 1.80m, 85kg, branco, olhos pretos, cabelo castanho claro curto, porte atlético e 28 anos. Sou de vitória no Espírito Santo. Adoro mulheres com seios fartos e adoro mamar um belo par de seios por horas. Sempre gostei de mulheres peitudas e acho os seios grandes a principal característica que me atrai em uma mulher. Estou procurando contato de mulheres peitudas de todo Brasil que queiram falar comigo e quem sabe marcar algo real. Sou solteiro, tenho formação em engenharia elétrica e trabalho em uma grande empresa de mineração do Espirito Santo.

Meu skype é: igor.engenheiro@hotmail.com
Meu tel: (27) 9 9886-3328

Aguardo contatos.

Michel Bertozzi disse...

Belo post Cris. Pena que sempre aparece essa galera que não entende bem da proposta do blog nos comentários...

Unknown disse...

SOU HOMEM,DE COR PARDA ,TENHO 1,75 CM DE ALTURA,82 KILOS DE PESO,SOU PROJETISTA MECANICO,SOU ADEPTO A AMAMENTAÇÃO ADULTA E PROCURO POR MULHERES QUE NÃO TENHA COMPROMISSO COM OUTRAS PESSOAS,E QUE ADOREM DAR DE AMAMENTAR A UM HOMEM EDUCADO,RESPEITADOR,PODEM SER MULHERES DE SÃO PAULO CAPITAL E INTERIOR,ESTOU DÍSPONIVL,NÃO QUERO SEXO SOMENTE SER AMAMENTADO SEM COMPROMISSO FINANCEIRO OU AMOROSO.AS INTERESSADAS POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO NO WHATSAPP 5512996661113,OU ATRAVES DO EMAIL s_aparecidoeuzebio@outlook.com

andreia disse...

oi procuro lactofilos em bh

Felipe disse...

Olá sou de Belo Horizonte adoraria ser amamentado! Me mando um email fsb.shaw@gmail.com

Marcus Vinicius disse...

Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537

Pepito disse...

Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.