Pesquisar

sábado, 31 de janeiro de 2015

Razão do meu afeto e o efeito dos seios, amamentação adulta.

Oi, meus bebês!!!


Depois de algum tempo, a gente começa a entender que a vida não pára pra que a gente conserte erros, ou não dá segundos pra pensarmos as vezes.

Hoje eu percebi que não podia fazer certas coisas só porque a vida te deu de mão beijada ou por achar que não terá outra chance.

Depois de pensar que poderia entregar meu coração novamente, percebi que não era assim, eu precisava de algo mais, precisava que fosse diferente dessa vez, que alguém realmente merecesse isso. 

Os meus seios ainda lactam, oferecem colo, oferece o alimento, mas acima de tudo um amor ainda guardado para aquele que se habilita a cuidar de mim, me proteger, fazer da minha pessoa a sua fortaleza, e ao repouso do sol, ele se repousar em meus braços e ser alimentado. 

Vou continuar vendo a lua da varanda e imaginar um ser, que de dia é meu guerreiro, meu protetor, meu homem, e de noite é apenas o meu menino, a minha criança escondida num corpo de homem. 
Ainda vou estar a espera daquele que me espera a vida toda e as vezes não sabe.

Já faz um tempo que não protejo e nem cuido, e sinto-me cada vez mais cansada de algumas coisas, cada vez mais necessitada de carinho e respeito. Sinto falta de umas pessoas que passaram na minha vida, sinto falta daquele que ainda não passou.

A razão do meu afeto ainda está se descobrindo, e o efeito dos meus seios é ainda mais poderoso, pois há muito amor novo guardado nele, no leite...


Beijo da Cris :)

7 comentários:

Anônimo disse...

Menino lindo, meus olhos se extasiam ante a visão de você colado a meu peito. Sigo encantada.

E você sabe disso, eles atestam toda a verdade do que temos e do quanto podemos.

Simplesmente tua, meu lindo pássaro negro.

Anônimo disse...

Mãe sagrada de minha vida,

Os meus olhinhos também brilham forte ao ver o teu olhar solene enquanto estou em teu amado peito.

Foi você que os fez ficarem assim depois de muito tempo gélidos, lembra?

É a nossa origem, nossa essência.

Eu me orgulho profundamente em ser teu filho, teu nene, teu passarinho.

Nós temos OURO aqui, e podemos MUITO MAIS.

Ass. Blackbird

Anônimo disse...

Olá amigos.

Me chamo Igor, tenho 1.80m, 85kg, branco, olhos pretos, cabelo castanho claro curto, porte atlético e 28 anos. Sou de vitória no Espírito Santo. Adoro mulheres com seios fartos e adoro mamar um belo par de seios por horas. Sempre gostei de mulheres peitudas e acho os seios grandes a principal característica que me atrai em uma mulher. Estou procurando contato de mulheres peitudas de todo Brasil que queiram falar comigo e quem sabe marcar algo real. Sou solteiro, tenho formação em engenharia elétrica e trabalho em uma grande empresa de mineração do Espirito Santo.

Meu skype é: igor.engenheiro@hotmail.com
Meu tel: (27) 9 9886-3328

Aguardo contatos.

King Johnny disse...

Que belo texto, as vezes oque todos nos guerreiros do dia a dia é uma protetora, lindo texto você falou algumas coisas que eu sempre procurei e ainda procuro, siga escrevendo textos lindos pra nós!

Unknown disse...

You're still alive in my skin

Marcus Vinicius disse...

Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537

Pepito disse...

Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.