Pesquisar

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Perguntem, e eu respondo!

 


Oi, gente! 

Já faz um tempinho que não posto nada aqui. Hoje me deram uma sugestão bem bacana para postar, e como ando sem assunto, resolvi lançar o P & R- Perguntem e respondo. 
 Como vai funcionar?
A ideia é receber perguntas de vocês através dos comentários, whatsapp (quem tiver meu contato) e email (amamentandoseuhomem@gmail.com).
Não pretendo responder perguntas pessoais, tá? Somente perguntas sobre a lactofilia. Só!
E não me peçam para indicar alguém, apresentar, nada. Nem conheço tanta gente assim para estar indicando, e não faz sentido fazer indicações na lactofilia. Não somos uma agência de encontros. 

Se quiserem fazer as perguntas no grupo do whatsapp (que está mais parado do que uma árvore no deserto), pode ser também. Para entrar no grupo, deixei seu contato no e-mail ou nos comentários, ok?

Lembrando que em junho o blog completará 10 anos! Foram muitas coisas que vivenciamos aqui, né? Muitos aprendizados, broncas, desabafos, compartilhando experiências, ensinando e aprendendo. Quem sabe, consigamos chegar a mais 10 anos depois. Quem sabe!

Estou esperando as perguntas de vocês, tá? E se quiserem perguntar algo para alguém dentro do universo da lacto, eu entrego o recadinho aqui no blog, ok?

Até mais!



3 comentários:

Marco disse...

Olá Cris, lactação e vc são coisas inerentes. Espero que vc não desista nunca disto, a pergunta!
Vc toparia lacrar novamente,
Posso ser um candidato a entrar no GP como espectador?

Joao disse...

Oi, gostaria de entrar no grupo também, como faço?

Joao disse...

Oi, gostaria de entrar no grupo tbm tenho 25 anos e sou de bh, meu número é 982103721 (por favor não poste esse comentário)