Pesquisar

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Provisório.

Eu voltei! | Frases de artesanato, Imagens de promoção, Citações ...Oi, gente!!!

Resolvi deixar o blog liberado por um tempinho. Depois só terá acesso que for inscrito nele, para assim, manter uma comunidade mais segura entre os leitores e diminuir o risco de plágios, como fiquei sabendo de blogs e sites replicando matérias escritas por mim, e ainda expondo algumas coisas particulares do meu blog.

Vou mexer um pouco no design dele para facilitar algumas coisas e deixar ele mais atrativo, né?

E, antes que me perguntem, eu não mudei de ideia quanto a amamentação, ainda estou muito envolvida com outros projetos e quase sem tempo e sem cabeça para o tema da lactofilia, o que já foi explicado por mim no post anterior.

Vou adicionar o ícone de inscrição para vocês, e uma vez por semana, ou sempre que eu puder, vou abrir o bate papo para todos. E acredito que nessa quarentena, assim como eu espero, que todos estão em casa se cuidando e com mais tempo para interagir.

Se tiverem alguma dúvida, é só mandarem uma mensagem no formulário de contato, ok?

Beijos da Cris

Nenhum comentário: