Pesquisar

sábado, 21 de setembro de 2019

Retorno de e-mails sobre a minha última publicação.

Oi, genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!

  Dei uma passadinha rápida pra ver como estão todos aqui, as mensagens lindas que recebi durante a semana, o apoio de várias partes do mundo (gente boníssima até do japão!), além de contarem algumas que sabem desse maluco lá.

  Vamos lá, meu coração ficou muito feliz de saber que a minha postagem causou um impacto na comunidade da lactofilia, não só no Brasil. Minha postagem foi compartilhada e divulgada em outros lugares como alerta, já que, muitos administradores usam da mesma irresponsabilidade com fotos alheias, até mesmo membros que adoram compartilhar fotos de "amigas" do peito. Por isso eu venho falando para tomarem cuidado com os grupos que entram, e isso serve para os meninos também, tá?
 O que Paulo fez foi criminoso e irresponsável como citei anteriormente, e vem induzindo mais pessoas a fazerem como se fosse algo normal e não penalizado, mas é, é crime no Brasil, sendo ou não repostagem. E mais criminoso ainda culpar as vítimas, aquela coisa da cultura do machismo sendo pregado por ele de forma tão descarada e nojenta.
  Muitas meninas me mandaram mensagens pelo formulário de contato dando seus relatos sobre o assunto, com Paulo ou administradores de outros grupos, e me parabenizaram pela conduta. Tentei responder a todos - 47 mensagens.
   Deixo meu agradecimento a todos, e peço mais uma vez,  que quem foi vítima desse cara ou de outro administrador que tenha essa mesma postura repugnante registrem queixa e corram atrás de seus direitos. Eles sempre vão dizer que não vai dar em nada para desanima-las e acabar não fazendo nada e saírem impunes, sem freio, sem punição alguma de seus atos irresponsáveis e criminosos. Até o momento Paulo não se retratou, nem mesmo se arrependeu de sua atitude, nada, o caso dele é bem crítico, precisa além de uma punição para entender que precisa respeitar o direito alheio de preservar suas imagens nos seus grupos, buscar um tratamento psicológico urgente. Não o vejo como uma pessoa sã, sinceramente, diante disso tudo.
  Continuem compartilhando a postagem, servirá de alerta para muita gente e tomarão mais cuidado com as fotos que postam nos grupos.

Cuidados:
Se forem postar foto em grupo-
  1. Marque suas fotos com marca d'água proibindo o compartilhamento dela;
  2. Não poste com o rosto á mostra;
  3. Conheça o grupo antes de postar qualquer foto, saiba ,mais sobre os administradores e se atente ás regras;
  4. Se o grupo conter link aberto em vários lugares com pessoas saindo e entrando a todo momento, não poste fotos e saia. Não é seguro para sua privacidade.
  5. Entre em grupos de mulheres adeptas para se informar sempre o que rola no mundo da lactofilia e grupos de whatsapp.
  6. Se for ameaçada ou coagida por algum administrador dessa espécie (como Paulo), guarde toda a conversa, todas as provas possíveis - isso é muito importante- e registre queixa imediatamente. 

Seguindo essas orientações poderão evitar maiores dores de cabeça. Diante desse impasse irei pensar numa maneira de trazer pessoas para o meu grupo de forma mais segura para as meninas, e o recrutamento por e-mail pode ajudar muito, mas ando bem sem tempo para tal. Por enquanto deixarei como está e adicionarei apenas mulheres por enquanto.


E sem mais delongas, agradeço a todos pelo apoio!

Beijos da Cris

7 comentários:

Lu disse...

Tenho interesse em amamentar homens. Sou de Sp. luisaamamenta@gmail.com

Alex disse...

Tenho interesse, sou de SP, tenho 38 anos.

Leon disse...

Olá gostaria de encontra alguém pra me amamentar sou de Belem
leon.schefer1@gmail.com

Marins disse...

Oi Cris, boa noite! Sou do Rio e fiquei muito feliz em ler seu posto sobre segurança das meninas em grupos sobre lactofilia, eu sou iniciante, acho bacana ser sincero e gostaria muito de poder conversar com outras pessoas que tem esse fetiche, aprender com voces. Quando houver a disponibilidade, te importaria em me adicionar no teu grupo ? Se puder, me oriente sobre como mando meu contato pra ti. Obrigado e parabéns pela tua escrita e carinho com todos! Gostei muito do teu blog !

Brunoreis disse...

Sou homen 29 anos moro no interior de sp Jundiaí sp, adepto a prática e disponível e discreto também se preciso, vou para Campinas e grande sp depende do interesse de ambos mamães interessadas entrar em contato via e-mail bolagh2@gmail.com e-mail com notificação ativa.

mgregorio442@gmail.com disse...

Boa noite gostaria de conhecer mulheres que queiram amamentar e ser sugadas envie seu zap para mgregorio442@gmail.com e respondo sou discreto

Artur SP69 disse...

Sou de Sp, bairro da Penha, tenho 50 anos, sou casado e discreto, adoro mamar demoradamente, procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muiro respeito e carinho.....artur.sp.zl69@gmail.com