Pesquisar

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Sexo na lactofilia.

Imagem relacionada  Muito se fala de sexo na lactofilia, que de fato a parafilia se define pela atração sexual por seios, mais necessariamente, na sucção e visualização dos seios de uma lactante.
Mas o que acontece no corpo de uma mulher quando é estimulada através dos seios, mais precisamente, na sucção, é algo surreal, e claro, varia de mulher para a mulher. Mas acreditem, há mulheres, que como eu relatei, que chegam ao orgasmo somente com a sucção ( e confesso que sou uma delas).

  A maioria das mulheres que são adeptas ao lactofilismo, conseguem essa façanha, mas em todo o caso sentem desejos sexuais sendo estimuladas pelos seios, 
É importante salientar que existem maneiras de estimular de forma mais intensa os seios da sua parceira, e com leite, precisa de cuidados para não machucar os bicos pois eles podem rachar e até sangrar.

  Para começar, os bicos são sensíveis, é como se fosse o testículo do homem. Peguem com jeito, com mais delicadeza no começo. E se for sugar, jamais comecem pela pela ponta dos bicos, façam tudo gradativamente. Há muitos homens que gostam de "engolir" os seios, do tipo que poem os seios todos na boca. Meninos, isso machuca se a parceira não estimulada, assim como a sucção. Primeira regra, é estimular antes, como fazemos no sexo.

  Mas antes de tudo, é bom falar com a sua parceira, saber o que ela gosta e tem vontade de experimentar, e se for uma lactante, tentem não ser obcecados pelo leite, isso pode afasta-la se for algo que ela não priorize na relação, seja na lactofilia ou não.
Caprichem nas criatividades também, como mel nos seios, gelos, sei lá, ajuda também nas preliminares além de criar bons momentos com a parceira. E seria bom conferir o que a parceria gostaria de usar e experimentar também, algumas aderem a lactofilia ao BDSM, o que não é meu caso, já prontifico.

  Mas, o tesão é para todas as mulheres adeptas? Eu acredito que em torno de 95% das mulheres adeptas ao lactofilismo, sentem tesão em algum momento com a sucção e os carinhos, que já conhecemos.

  Me perguntaram esses dias sobre vídeos com a prática da lactofilia... Gente, eu não curto, mas há quem curta, principalmente os meninos, né? 
  
    A questão é, que o sexo ligado à pratica chega a ser transcendental, vai muito além do prazer, do sexo, da ligação. O prazer é realmente intenso! Então, meuzamores, caprichem e sempre conversem com suas parceiras buscando descobrir o que gostam de fazer e o que gostariam de experimentar.

Cris do Blog.


11 comentários:

Pepito disse...

Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte.
Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.

Artur SP69 disse...

Sou de Sp capital, tenho 49 anos, gostaria de encontrar uma mulher carinhosa que goste de ter seus seios mamados demoradamente, para encontros sigilosos.....artur.sp.zl69@gmail.com

Alex disse...

Boa a comparação dos mamilos com os testículos masculinos. Sãos duas áreas super sensíveis. Mas os testículos são mais! Sim, são mais sensíveis quanto a dor. Os mamilos dependendo do estado de prazer da mulher no momento dão-se ao luxo de serem mamados com um pouco mais de força. Não chupados! E sim mamados. Vou explicar aqui...
Chupar dói. Mamar goza! É verdade. Um homem que sabe mamar os seios de uma mulher faz ela chegar ao orgasmo. E fácil!!! Não é todo homem que sabe mamar os seios femininos. Já falei isso aqui no blog também. Quando o seio é chupado, causa microfissuras. Essas fissuras podem evoluir para uma lesão e por fim virar um machucado. Além de desconforto, isso causa muita dor na parceira. Na hora da higiene, os mamilos vão arder e muito. Sem contar que demora muito tempo para melhorar. Já quando se mama um seio, a única sensação da mulher é o prazer. Estimulados pela correta péga no mamilo, há uma formação do bico levemente salientada pela hidratação das auréolas. Após uns 10 minutos mamando um único seio, primeiro que a parceira já não vai estar mais aguentando o tanto de prazer que esse ato lhe proporcionará, a auréola e o bico do mamilo estarão em plena formação e 100% hidratados. O que acontece agora? Bem, agora é a troca de seio. Fazemos tudo do mesmo jeito só que no outro seio. O prazer será garantido numa mulher que tem seios médio-grandes e ligeiramente caídos. Também já expliquei isso aqui. Seios mudados cirurgicamente e simétricos um ao outro servem para embelezar o copo da mulher. Mais nada. São duros e na hora da amamentação adulta causam dor. Os mamilos ficam esticados e para se ter prazer de quem vai mamar é preciso fazer um pouco mais de força na péga. Só que essa força a mais causa dor e a parceira manda parar. Assim, não há prazer para quem mama e nem para quem amamenta. Já os seios naturais foram feitos para isso. Feitos para serem mamados 5, 6, 10 vezes ao dia.
Como sempre, deixo meu contato para aquelas que desejam aprender mais e me convidar para me amamentar.

alexssander@mail.com

Prazer.
Sou Alex de Brasília.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ale.sweet disse...

Sou fascinado por seios mas sei respeitar as vontades e desejos de cada mulher

ale.sweet disse...

Sou fascinado por seios mas sei respeitar as vontades e desejos de cada mulher

manuella disse...

ola, sou a Manu , sou do DF, mulher, nao sou lesbica, mas adoro ser amamentada e amamentar, prefiro mulheres, até mesmo pelo fato de ser mais fácil receber em minha casa, senão fica cheio de homem, srsrsrs, meu contato é primeiramente pelo email manuella.breastfeeding@gmail.com, tenho 38 anos, nao tenho leite nos seios.

manuella disse...

ola, sou a Manu , sou do DF, mulher, nao sou lesbica, mas adoro ser amamentada e amamentar, prefiro mulheres, até mesmo pelo fato de ser mais fácil receber em minha casa, senão fica cheio de homem, srsrsrs, meu contato é primeiramente pelo email manuella.breastfeeding@gmail.com, tenho 38 anos, nao tenho leite nos seios.

Marcos disse...

Marcos: Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição, sigilo e cumpricidade. Sou homem, de Belo Horizonte - MG, claro, 55 anos, 1,75 m, formação universitária e sou SOLTEIRO. Mas mamo e sugo com desejo, carinho e devoção, COM OU SEM LEITE, adoro seios pequenos a médios. Está aberta para a experiência? Entre em contato no meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com. Espero o seu contato !!!. Após adquirirmos confiança, podemos conversar via whatsapp.

Marcos disse...

Marcos de BH
Sexo na lactofilia é tudo de bom. Até hoje não conheci nenhma parceira que não quizesse sexo após iniciar a lactofilia com carinho e cumpricidade. Posso afirmar que é muito prazeroso.
Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

Stevie Rogers disse...

Boa tarde bonitas.Meu nome e Rafael,tenho 35 anos,sou sincero, amoroso,discreto,paciente. Procuro mulheres para amamentação, não quero sexo,Só amamentação. Sou do Rio.Quem se interessar meu email rafaelrabelo254@gmail.com, ou zap 21985091569