Pesquisar

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Simplificar o amamentar.

Oi, gente!!!!

Me perdoem a demora para atualizar o blog, estive ocupada com problemas pessoais.

Desde que comecei a escrever o blog, eu busquei por compreender a prática e buscar intensificar tudo o que envolvia o ato. Sempre digo que a amamentação, sendo ela adulta, erótica ou infantil, é um envolvimento muito amplo e abre várias questões em torno da mulher. Ela é a razão pelo qual os homens estão aqui em busca da fonte, do alimento, do laço, o fim de um busca tão difícil, e mais importante... serem aceitos.
Mas infelizmente alguns homens não entendem, ou simplesmente não querem saber que a mulher é MUITO mais que dois pares de seios. Muitos vem aqui como quem vai num açougue. 
As vezes brinco que a mulher deve ser o centro do universo, pois tudo gira em torno dela. E ela tem um poder tão grande nas mãos que se soubessem usar o mundo estaria em suas mãos, e eu não digo isso com feminismo, pelo contrário, porque sei do valor que cada um de nós temos, homens e mulheres.

O que é o ato de amamentar?
Amamentar no meu ponto de vista é uma entrega tão grande, que carregar "responsabilidades" emocionais de ambas as partes, e eu tenho visto que além do sexo e o beijo andam sendo de graça, há quem não perceba essa importância da entrega e acabam amamentando por amamentar.
Se eu amamento alguém é porque ele se faz importante na minha vida. Que seja por amor, sexo é consequência. Esse é meu ponto de vista.

Qual a sensação de amamentar?
Não dá para descrever. São tantos sentimentos juntos! São infinitos os pensamentos que se calam na mente. O mundo lá fora vira apenas uma orquestra. A luz da janela se transforma numa fotografia mental. Tudo se transforma ao redor e a magia começa. É uma relação muito profunda, tanto que não me vejo fazendo isso com um estranho que não tenho a menor afinidade. 

O que esperar da amamentação.
O que você deve esperar de si mesmo. A lactofilia é muito mais que amamentar. É muito mais que dar o seios a alguém... é nosso "encontro" com nós mesmos. Então buscar a lactofilia é tentar preencher uma lacuna e diversificar nossos desejos a partir disso.

Eu me descobri na lactofilia mas não sabia o quão envolvente seria a prática na minha vida. Mas não levo isso como prioridade, sabendo separar isso do que quero e do que eu posso, que é o que eu chamo de inteligência emocional. Você tem que trabalhar em cima desse desejo, o que pode ser difícil pra muitos.

                                                                            -x-

E mais uma vez, vou dar uma parada em adicionar meninos no grupo do whatssap, precisamos de meninas agora, rs
Meninas, entrem que vão se divertir! Prometo. rs
E pela última vez, não me fazem propostas absurdas como as que chegam no meu email... Eu não estou buscando ninguém. Já disse que se eu estiver na buscar vou postar aqui, ok?

E já é sexta!!! Vamos amamentar e amar, neh. 


Bjs da Cris









11 comentários:

Unknown disse...

Oi Cris, descobri esse site ontem e gostaria de participar, sou solteiro, cadeirante e tenho desejo de ser amamentado, pensava que isso era algum disturbio, mas vejo agora que muita gente gosta disso, e o meu desejo é esse.
Gostaria que vc me ajuda-se a encontrar uma pessoa para fazer isso, me coloca no grupo do zap, 011-995014368.
Theo.

Unknown disse...

Ooi Cris!
Td bom?
Desde de quando meu dou por gente sou fascinado por seios, e adorei conehcer teu blog!
Gostaria de saber como faço para participar do grupo no whatsapp.
De qualquer forma, aí está meu número (11) 98484-2050
Desde já grato.

Rafa.

mar disse...

Bom dia pessoal gostaria de saber como faço para entrar no grupo qual whatsapp para entrar e participar do grupo eu sou apaixonado por mulheres que amaentação os filhos eu como não tive como minha mãe me amamentar o meu sonho é uma mulher poder me amamentar acho a coisa mais linda do mundo isso sou apaixonado não sei porque que minha mãe não me amamentou porque não tinha leite mas acho lindo uma mulher amamentar se alguem quiser me amamentar fico feliz por ter essa oportunidade.

mar disse...

Bom dia Cris gostaria de um contato com você achei bem interessante o teu blog gostaria de participar meu telefone é (51) 99129849 sou de porto alegre gostaria de saber se tem alguem aqui de porto .

Gutinhasantos013 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fulvia disse...

Olá Cris, acabei de achar o seu blog e achei fantástico, pode me add no wats?

Fulvia disse...

Olá Cris, acabei de achar o seu blog e achei fantástico, pode me add no wats?

Mulher 45 SP disse...

Olá adorei o Blog mas não tenho experiencias em amamentar sou de SP capital e adoraria ter essa experiencia também, e com mulheres... Rsss beijos a todos.

Anônimo disse...

olá , sou Maicom , tenho 38 anos e quero encontrar uma mulher
que goste de ser mamada, acariciada e realmente curta esse
prazer tão sublime que é amamentar seu homem . Sinto muito
tesão em imaginar seios lindos e deliciosos na minha boca,
mamando como um bebezinho ... Alguma mamãe com seios fartos
afim de me amamentar ? . Atualmente moro em santa Catarina ,
mas também resido no em Curitiba. E-mail : maicom.cwb@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!
Me chamo Marcelo, moro na região do Barreiro em Belo Horizonte MG. Gostaria de me corresponder com mulheres de BH e região interessadas na prática da lactofilia, com ou sem leite. Tenho 34 anos, 1,75, sou discreto e carinhoso.
babylacto.bh@gmail.com

Abraços

Joe disse...

Parabenizo a Cris, pela sinceridade, exigindo sensatez dos homens ao acessar esta fantástica criação que é este blog!

Beijo!

José Carlos Araújo