Pesquisar

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O leite que me cobre.

Oi, gente!!

Devendo posts novos pra vocês que sempre pedem e eu fico  de escrever a acabo adiando.

Muito foi comentado sobre o último post e venho esclarecer. Essa pessoa citada tão claramente já havia sido avisado de não postar mais nada nos comentários do blog e nem na página do blog no facebook, e alguns ficaram sem saber e eu vou explicar, que também servirá pra outros leitores não cometerem os mesmos erros:


  • Post repetitivos. São chatos. Você abre os posts e lê os mesmos comentários... que são claramente copiados e colados... a pessoa chama atenção mas também irrita bastante.
  • O post não condiz com o que as mulheres procuram. Já disse aqui que quando forem procurar alguém através do blog, pra postarem apenas seus contatos e algumas palavrinhas do que procuram.. informações demais pode afastar o interesse da mulher em querer conhecer você. Dê poucas informações e atice a curiosidade, simples.
  • Post chato! O post da pessoa além de ser irritante ainda procurava uma mulher pra ser a mãe dele... Alô!!!!!!! Aqui somos mulheres!!! Se querem uma mãe, se emancipa e pede pra alguém te adotar. Pelo amor de Deus, alguns perdem a noção do que é a lactofilia e do que ela propõe. Gente, vamos abraçar o bom senso e agir como adultos. Nenhuma mulher vai entrar em contato com um cara que posta aquele tipo de coisa, parece que a pessoa vive em Marte. (Filme: Marte precisa de mães), Vai pra Marte e procura a sua.
Alguns dizem que eu pego pesado no que escrevo, mas eu tenho que ser sincera pra ajudar vocês, não posso passar a mão na cabecinha e dizer o que deve ser feito que isso não adianta. Esse tipo de atitude só afasta qualquer oportunidade de alguém entrar em contato, mais nada, além de atrair "odiadores". Então, não cometam esses erros, posts repetitivos, que tenham um conteúdo chato e irritante. Sejam interessantes e simpáticos, nada bebê quer mamãe ou mamar. Se querem ser vistos como homem, ajam como tal.

Aproveitando esse post pra comentar algo que vem incomodando faz um tempo. Muitos de vocês sabem o pouco do que vivi na lactofilia. Desde que me tornei uma figura pública minha vida tem andado de cabeça pra baixo e quanto mais eu preservo minha identidade parece que atiça mais a imaginação de vocês. Então, vejo que não adianta! 
Muitos aqui me idealizam. Criam uma imagem da minha pessoa e passam a acreditar que a Cris é perfeita, tem os seios maravilhosos e tudo mais. Mas garanto, eu tenho muitos defeitos, sou uma pessoa chata, exigente com algumas coisas. Tem partes do corpo que não gosto e mudaria com cirurgia, enfim, não sou perfeita. Posso ser interessante em algumas coisas mas não gosto que me idealizem... que se iludem com algo que não seja eu. Sou como uma mulher qualquer, que gosta de cozinhar, de se dedicar a família  e á pessoa amada... sou comum!!!
Através do blog, eu me conheci melhor e isso tem me ajudado muito. Em algumas coisas eu tenho mudado desde o ano passado que é a ansiedade, sempre tive problemas com isso então venho me policiando, principalmente quando se trata de coração, neh.
Então... a Cris é gente como a gente, ok. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito se falou no que os homens sentem com a lactofilia e no que a mulher busca dentro dela. Mas pouco se fala na maneira certa de preservar uma relação "Lactófila". Sinceramente, é prazeroso amamentar, mas pra mim prefiro mil vezes dedicar isso a quem eu esteja apaixonada. Quando penso na amamentação, eu penso em quem eu gosto e busco pra isso. Por experiência própria, não há nada igual! Claro que ja tive minhas aventuras, normal, mas não tem a mesma intensidade, é algo mecânico, sabe. Depois fica um vazio terrível e você acaba buscando mais em outras pessoas porque aquilo não te preencheu. Então, eu, Cris, amamento porque amo, porque cuido e zelo por aquele que aceita meus seios e leite (quando há).
O amor com a amamentação é indecifrável. Só quem passa por isso me entende.
Os seios da mulher é sagrado, sim, é sagrado! É dela que sai o alimento e a pureza da sua alma. Então porque disperdiçar tal coisa com aventuras? Não vejo lógica.
Quem me conhece através do zap percebeu que eu brinco muito, e as vezes falo bem sério, e dando bronca também, e percebem que eu sou intensa, me envolvo, me apaixono e me entrego, tanto no amor quanto nas amizades. Não sei ser pela metade com nada... não consigo estar longe quando quero estar perto. Eu sou assim, procuro ser o mais transparente possível. 
Eu tenho atraído amores platônicos. Homens que sonham em ser amamentados pela dona do blog, pelo que ela representa e pelo que eles imaginam que eu seja. Fico estupidamente elogiada com o carinho de todos, os que se dizem apaixonados... isso é de certa forma desconsertante pra mim, que as vezes preciso usar as palavras certas pra lidar com isso. Sempre haverá alguém pra gente, não se prendam a Cris, que ela é complicada, e já tem o coraçãozinho com seus cacos remendados e tem medo de se machucar, tem medo de despedidas, e tem mais medo ainda de viver algo que não seja real. A internet engana, cria distorções de pensamentos e desejos... Eu prefiro o real, o de olhos nos olhos... e as vezes cansa ficar na frente do computador ou do whatssap tentando imaginar como deveria ter sido ou como será daqui pra frente depois daquelas palavras digitadas...  Hoje eu prezo pelo real, prezo pela verdade. 
A mulher na amamentação adulta ela busca essas verdades, a maioria prefere algo sério ou no mínimo um parceiro fixo. Ela procurar um abraço também. Ela quer ter atenção e ser amada mesmo que seja naquele momento mágico. Quando ela amamenta, ela busca um sentimento nobre de se doar, já disse isso tantas vezes. A mulher ela deixa pra trás suas preocupações, suas dores, seus momentos ruins de lado e prioriza aquele momento com o parceiro... Ela procura estar inteira ali. Então eu fico tão chateada com alguns que procuram uma mamadinha e tchau... como se a gente fosse um ser insignificante pra uma noite só... como se aqui fosse um prostíbulo... 
"Procuro mulher para me amamentar com seios médios ou grandes com leite". É a frase de busca que mais leio, e sinto que meu blog está virando um classificados... triste. Lamentável como banalizaram a amamentação adulta que ganhou o nome de amamentação erótica, deixando de lado a verdadeira importância da lactofilia. Nada mais digo sobre isso pois já cansei de explicar meu sentimento em relação a prática e esse tipo de posts. Já dei dicas, procurei orientar da melhor forma possível, mas existe sempre uns egoístas ligando seus "Foda-se" e procuram o que querem porque são eles que serão saciados... e quem vai sacia-los pouco importa... quem sabe. Enquanto não souberem o valor real da mulher na lactofilia jamais saberão o verdadeiro significado da prática e de quebra, tornando suas buscas mais difíceis.

Por hoje, é só... Beijos da Cris!

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valdir Moreira disse...

Olá...me chamo Paulo e desde criança eu já ficava vendo as mulheres amamentar, mas não sabia porquê. Cresci e descobri que sou lactofilista.Sou da area da saúde e sei que isso dá muito prazer as mulheres..mas é um tabu na sociedade. É um fetiche que eu tenho em secreto porque a sociedade acha feio. A maioria das mulheres acha nojento. Os homens também.Achei o blog pelo google e gostaria de trocar idéias ou até mesmo conhecer mulheres que gostam desse fetiche..que amam dar leite para um homem....sou de Sao Jose do Rio Preto - SP ( contato via e-mail ) : la.persona.sbagliata@hotmail.com

Mulher 45 SP disse...

podemos amamentar mulheres ? que tal marcar um encontro de mulheres que desejam amamentar outras ?

Ellen disse...

Mulher 45 SP. Não é isso que prego no meu blog, por favor, leia mais meus posts e busque mulher em outro site, ok?

Anônimo disse...

olá , sou Maicom , tenho 38 anos e quero encontrar uma mulher
que goste de ser mamada, acariciada e realmente curta esse
prazer tão sublime que é amamentar seu homem . Sinto muito
tesão em imaginar seios lindos e deliciosos na minha boca,
mamando como um bebezinho ... Alguma mamãe com seios fartos
afim de me amamentar ? . Atualmente moro em santa Catarina ,
mas também resido no em Curitiba. E-mail : maicom.cwb@gmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tarde!
Me chamo Marcelo, moro na região do Barreiro em Belo Horizonte MG. Gostaria de me corresponder com mulheres de BH e região interessadas na prática da lactofilia, com ou sem leite. Tenho 34 anos, 1,75, sou discreto e carinhoso.
babylacto.bh@gmail.com

Abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guto branco carioca disse...

Guto-Rio de JAneiro

Olá pessoal, adoro esse assunto gosto muito mas não tive a alegria de provar um seio cheio de leite meu sonho e dar muito carinho tbm,adoro ficar horas estimulando e dando carinho cariocas meu são 979661648 poderiam me adiconar no grupo muito legal blog crisss