Pesquisar

domingo, 3 de janeiro de 2016

Linhas finas de leite. A escolha.

Boa noite, gente!!!!

Passando pra dar um alô básico. rsrs

Então, tivemos a virada, alguns aconpanharam-nos no grupo (whats) e foi super divertido. Na verdade foi uma das coisas que salvaram minha virada, kkkk

E o que vamos falar hoje, qual tema, o que propor?? Lógico que temos muitas coisas a falar sobre o mundo da amamentação adulta e já dei dicas, indiquei algumas coisas pra quem tinha dúvida com a indução e outras coisas.

Minha opinião:

  •  Não busquem quem já tem leite, é mais difícil e não dá pra criar um vínculo mais concreto se a mulher já for casada ou tiver filho pequeno, pois a atenção maior ser dada a ele(a).
  • Ajudem uma parceira a induzir a lactação. Participe, seja educado e ofereça a sucção como estimulação da mesma, isso ajuda na aceitação da mulher.
  • Não tentem convencer varias mulheres ao mesmo tempo a terem contato ou encontros. Nós entre as mulheres nos falamos constantemente, então alguma informação pode vazar entre nós.
  • Nunca, jamais, nunca mesmo, faltar com respeito. Tenha o bom senso na abordagem e se lembre... os grupos não são vitrines, e sim uma forma de compartilhar e debater, nada mais que isso. O resto será consequência de suas ações.
  • E tenham cuidado ao chamar as mulheres de mamãe, pelo amorrrr... tem muitas que não curtem! Eu mesma não gosto. Então veja se a mulher gosta, pois houve relatos em que mesmo a mulher não gostando e pedindo pra não chamar a pessoa insistiu. É chato. Isso já aconteceu comigo e eu sempre me afasto nesse caso, elas também.


A escolha de uma parceira também é findamental para que a busca seja encerrada sem aborrecimentos. Converse bastante, sempre digo isso. Dialoguem! Um bom papo pode resultar em coisas boas, então não percam seu tempo fazendo gracinha e jogando piadinha, quem perde é você e a mulher continua sua busca sem problemas. ( as ofertas pra elas são maiores que para vocês...).
E como escolher a parceira?
Comecem observando. Nos grupos dá para notar bem o que a mulher busca, as suas inteções e afinidades que possam ser percebidas através da troca de opiniões. O comportamento pode ser predominante, tanto da parte dos meninos como das meninas. (O meu comportamento tem sido duvidoso, T.T) rsrs, mas como sempre digo aqui, eu não estou buscando ninguém. Se eu estiver na pista aviso vocês! rs
Então, entrar nos grupos existentes por aí são bem mais tranquilas as buscas do que em fóruns e sites. Os blogs e demais vínculos informativos sobre o tema ajudam bastante também, devido á possibilidade de deixar contatos em comentários.

E mais uma vez debatendo sobre a possibilidade de pegar doenças através do leite materno. Mais uma vez aponta que é muito melhor ter a experiência com quem já conhece e passa a ajudar na indução da lactação do que se envolver mesmo que casualmente com alguém que você não faz idéia de quem ela seja. (imagine quantos ela já amamentou...). Todo cuidado também nesse meio, mesmo que não busque sexo, ok?

Um alerta ás meninas...conversem!!! Conheçam melhor a pessoa e não marque encontros isolados. Tomem as devidas precauções para evitar aborrecimentos.
Se tiverem leite, não recomendo falar logo de início. Segurança de vocês em primeiro lugar.

Ademais, falo com vocês no zap, tá??

E Feliz 2016!!!

Cris




10 comentários:

Unknown disse...

Nossa gostei muito das dicas e precauções,infelizmente tem pessoas q confundem o prazer d amamentar e ser amamentado e oq atrapalha os q realmente prática só mente a amamentação com ou sem leite

Unknown disse...

Nossa gostei muito das dicas e precauções,infelizmente tem pessoas q confundem o prazer d amamentar e ser amamentado e oq atrapalha os q realmente prática só mente a amamentação com ou sem leite

King Johnny disse...

Boas dicas! Estou conhecendo o blog agora e simplesmente amei muito legal mesmo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

A emoção passando por cima da razão, boas dicas Cris!!!

Ricardo disse...

A emoção passando por cima da razão, boas dicas Cris!!!

Anônimo disse...

olá , sou Maicom , tenho 38 anos e quero encontrar uma mulher
que goste de ser mamada, acariciada e realmente curta esse
prazer tão sublime que é amamentar seu homem . Sinto muito
tesão em imaginar seios lindos e deliciosos na minha boca,
mamando como um bebezinho ... Alguma mamãe com seios fartos
afim de me amamentar ? . Atualmente moro em santa Catarina ,
mas também resido em Curitiba. E-mail : maicom.cwb@gmail.com

JAIME disse...

GOSTARIA DE PARTICIPAR DESSE GRUPO POIS ADORARIA SER AMAMENTADO QUAL O ZAP PARA QUE EU POSA PARTICIPAR? O MEU ZAP 960335315 LEO

Anônimo disse...

Boa tarde!
Me chamo Marcelo, moro na região do Barreiro em Belo Horizonte MG. Gostaria de me corresponder com mulheres de BH e região interessadas na prática da lactofilia, com ou sem leite. Tenho 34 anos, 1,75, sou discreto e carinhoso.
babylacto.bh@gmail.com

Abraços