Pesquisar

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O leite que vivencia.

Oie, gente!!!!!

O ano está acabando e os votos se renovam, a gente faz novos planos e novas promessas!!! 
Esse ano foi de muitas conquistas aqui no blog e o mundo fora dele, conquistando novos leitores e seguidores, e agora nos grupos no facebook e o whatssap. 

Para mim particularmente foi um ano de superação... enfrentei algumas dificuldades, problemas, e superei muitas delas. Acompanhei pessoas que perderam aguém, que conquistaram alguma coisa ou que foram inicados na lactofilia.

E no nosso mundo lactófilo houve grandes mudanças esse ano, abrimos novos horizontes, conquistamos nosso espaço nas redes sociais e aplicativos  e vivenciamos alguns momentos gostosos, casais foram formados, alguns se apaixonaram e outros se decepcionaram, acontece!

Eu queria primeiramente agradecer a cada um de vocês, de coração, pelo carinho e confiança com o blog, e dizer que ano que vem os espaços serão aumentados, pois tenho alguns projetos pra finalizar ainda referente, e acabar o o livroooooooo, quero finalizar o bendito pra publicar logo, e não deu pra finalizar até outubro... pedi prazo e me deram mais 3 meses, impossível, muita correria de fim de ano. Então vou deixar pro ano que vem mesmo pois estão me vindo novas inspirações!

E estão me questionando tanto sobre minha vida amorosa nos emails... eu compreendo que iniciei o blog relatando minhas experiênciais atuais, mas com a exposição a minha vida virou de cabeça pra baixo... então estou evitando. Mas no momento NÃO estou buscando ninguém. O dia que eu estiver na busca, aviso: Eu, Cris, estou buscando alguém para amamentar e amar!
Sempre falo que minha relação com a amamentação é sobrenatural, me teletransporta pra outro lugar, é incrível! Me aproxima muito do parceiro, me deixa muito ligada a ele. É onde eu realmente sou DELE. Não conheço qualquer outra relação que me causem tais sentimentos que sou demasiadamente profundos. Não são só sexuais, que aliás sexualmente é maravlhoso, é amplo, te faz mais mulher, mais feminina, desejada e amada. É mais que tudo isso! 

O grupo do whatssap, tem gente me perguntando muito sobre. E uns criticaram porque ali não abordamos o tema mais profundamente. Vamos esclarecer algumas coisas!!!
O meu grupo tanto o whats quanto o face NÃO são classificados!!! Tem gente folgada achando que vai entrar e vai encontrar varias mulheres se oferecendo. Não somos prostitudas, meu bem! Pelo amor!!!! Ali a gente conversa, rimos muito! Ontem foi um dos dias épicos do grupo do whatssap por exemplo, a gente riu até passar mal. Mas abordamos sim o tema, falamos o que gostamos e não curtimos, mas tudo no maior respeito entre os membros. Falamos de tudo ali. Então não peça pra entrar se for pra caçar peitos e sexo, ali não é lugar! Façam isso nas esquinas de suas casas que é mais fácil, ok? Fui clara???
Então só entre se estiver a fim de um bom papo, alegrar o dia, saber mais do assunto, interagir como uma pessoa normal e não como um esfomeado e afoito por coito, será bem recebido! E modéstia a parte me falaram que meu grupo era muito dinâmico, engraçado e em dias como ontem, nossa, foi demais, contamos alguns segredos engraçados guardados no baú, e o lance da rolha ficará pra história do grupo.
E queria também comentar que fiz grandes amizades, três meninas lindas me conquistaram o coração, formamos um belo grupo de amigas seletas, Sissah, Claudia e Deborah, adoro vcs e queria agradecer por toda a força que me dão e por aguentarem as minhas pitangas. A gente ja compartilhou tantas coisas, né??? Muito bom conhecer vocês três, minha grandes e melhores amigas. Nos unimos tanto no grupo secreto das meninas doidinhas.

Em relação ao encontro físico acho que ainda não vai rolar, por ser cedo pra muitos que acabaram de chegar. Se eu fizer seria com os mais presentes e ativos nos grupos, mas penso em fazer isso quem sabe no dia da amizade, neh.

E não tem mais o que escrever!!! kkkkkkkk

A gente continua os papos no whatss, neh?

Beijossssssss















2 comentários:

Anônimo disse...

Então.. sempre me identifico demais com o teu jeito de sentir a Lactofilia Cris!
Que os dias que virão nos sejam oportunidades de aprendizado!
Precisamos criar um grupo, o LA (Lactófilos Anônimos) para podermos socializa as nossas frustrações! Kkkk... faz parte! Abraço

Anônimo disse...

Então.. sempre me identifico demais com o teu jeito de sentir a Lactofilia Cris!
Que os dias que virão nos sejam oportunidades de aprendizado!
Precisamos criar um grupo, o LA (Lactófilos Anônimos) para podermos socializa as nossas frustrações! Kkkk... faz parte! Abraço