Boa noite, gente!!!
Saudades de postar aqui pra vcs...
Quais as novidades de vcs? Como andam as buscas? Quero saber tudinho!!! Postem abaixo nos comentários.
Esses dias tem sido de uma loucura total, acho que meio que me redescobri, conheci um lado meu que não percebi e foi uma surpresa, então resolvi falar coisas desse tipo hoje pra vocês.
Na amamentação adulta a mulher se guarda, ela preserva o que há de mais íntimo dela para o próximo parceiro e quando o escolhe é especial pra ela. Cada uma de nós reservamos sempre algo mais especial pra alguém, no caso de algumas daqui , guardam o leite ou o momento da indução deste, para o próximo parceiro.
Muitos me perguntam se eu ainda tenho leite. Tenho, pouco, mas tenho, e a questão na verdade não é isso, é ter alguém para suprir a necessidade de manter o maior volume. Acho uma barbaridade os homens que postam que procuram uma pessoa que já tenha leite, e meninas, esses está na cara que só querem umas mamadas e tchau, já é um aviso de que não se pode se apegar a alguém que posta isso. Acho que quando o cara quer, está a fim, ele fica disposto a ajudar a parceira na indução, e a manter. Por isso que dou mais valor a quem se prontifica a ajudar ou não faz tanta questão do leite.
Algumas das meninas já me relataram que criam grandes expectativas diante do possível parceiro, esperam que eles levem adiante a relação, que vão além das mamadas e isso acontece porque alguns desses rapazes não são tão diretos em dizer que querem uma mamada, que não estão a fim de uma relação séria, que querem curtir. Então, mais uma vez, sejam mais sinceros não só com as mulheres, mas consigo mesmo. Lembrando que uma vez que você mama, vai querer mais e mais, ainda mais com leite! Então não fiquem fazendo as meninas perder tempo com aventurinhas de vocês, ok?
Me perguntaram essa semana que se passou se a amamentação adulta tinha alguma ligação com outros feitiches. Tem.
Alguns desses fetiches são Infantilismo, pregnofilia e BDSM.
Ai, me pergunta porque BDSM pode ter ligação. Principalmente as mommys costumam ser mandonas, dar ordens, e isso pode ser levado ao BDSM, onde a mãe seria a dominadora, e o filho o submisso, mas em grau alto de uma coisa e outra, ainda mais se o prazer sexual estiver ligado a essas duas características.
E se me perguntar se eu sou dominadora, ando descobrindo que sim. Nunca gostei de receber ordens. Apesar de ser mandona, chata as vezes, confesso, mas sou bem carinhosa, gosto de dar e receber, e quem não gosta, neh? Meu grau de domínio acredito que é grande e confesso que venho me surpreendendo de uns dias pra cá, isso me fez me ver de outra forma e ando contente com isso, mas vamos que vamos. Então, eu seria uma domme, iniciante.
E as outras mommys, são dominadoras??? Vamos esclarecer que cada mulher tem suas experiências, tanto afetivas quanto sexuais, então não dá para generalizar, neh. Então conversem e se você for um adepto ao BDSM deixe isso claro, principalmente o seu grau de envolvimento na prática.
Essa semana ando sabendo mais sobre o fetiche. Eu já gosto muito da trilogia do 50 tons de Cinza mas não sabia que poderia de alguma forma me identificar com a prática e vi que é algo fascinante.
E o infantilismo é a prática em que os adeptos se caracterizam de bebês, podendo ser mulher ou homem, onde se sentem seguros afetivamentes dessa forma, uns ligam isso ao prazer do sexoexcitanto o parceiro e a si ou somente a si mesmo, ou somente o parceiro... varia. E outros simplesmente gostam mesmo de ficar assim pois se trata mais de carência afetiva e querem ter os mesmos sentimentos que tiveram quando criança.
E pregnofilia é a atração sexual por mulheres grávidas, a justificativa disso por estar no aumento dos seios devido a produção do leite, e nas curvas acentuadas da mulher. Há homens que ficam extremamente excitados com mulheres grávidas e olha que nesse caso não é tão incomum encontrar os admiradores da prática, há pessoas que não sabem que se trata de fato de um fetiche.
Então é isso por hoje, rs
Ah só mais uma coisa, gostaria com postassem nos comentários sobre as buscas de vocês e de onde são, ok?? (tenho umas amigas querendo conhecer rapazes para a prática mas querem algo sério) E gente, so para esclarecer, não sou eu, são mesmo duas amigas que são do grupo que estão a fim de conhecer outras pessoas, tá? rs EU JÁ TENHO PARCEIRO.
No mais, vejo muitos de vocês no grupo ou por aqui mesmo, rs
Beijosssss
Cris
21 comentários:
Olá , sou Maicom, 37 anos. Gostaria muito de ter uma experiência com mulheres
grávidas ou que estejam amamentando de cidades de Santa Catarina ou Curitiba.
Sonho com essa experiência e gostaria de encontrar alguma mulher com interesse reciproco. A uns anos atraz tive uma experiência rapida com uma lactante, mas foi muito rapido e agora quero uma que esteja disposta a amamentar , quero deitar no colo e mamar,sugar os seios como se fosse um bebezinho ...
Mesmo mulheres que não são lactantes mas quserem amamentar aguardo contato. Procuro mulheres discretas e educadas.
E-mail/Skype : maicom.eng.bc@gmail.com | WhatSapp : (41)9950-6724
oi...tenho 37 anos, nao tenho leite, mas amo ter meus seios sugados por um homem cuidadoso, carinhosos, persistente....moro em sp.
Também estou passando por experiências novas.
Estou conversando com algumas mulheres e até meninas daqui de Brasília que estão interessadas na prática da lactofilia. As conversas via email estão muito produtivas. Estou esclarecendo dúvidas variadas que elas têm. Até nos encontramos para uma conversa pessoalmente e fui convidado para ser amamentado para saciar o desejo delas mesmas. Algumas vão tentar o diálogo com seus maridos e namorados. Outras entraram em contato comigo apenas pelo interesse e curiosidades no assunto e, posteriormente, para a prática em si. Eu mesmo estou gostando e acredito que elas estejam também. Algumas são um pouco tímidas e vergonhosinhas. Situação absolutamente normal e vão se soltando naturalmente conforme vou respondendo os emails. Mesmo tendo essas conversas via email, sempre peço para continuar seguindo o blog que é a fonte principal dos devotos e praticantes da lactofilia.
Aquelas que quiserem se comunicar comigo via email, eis meu contato;
alexssander@mail.com (não é "gmail", é só "mail" mesmo sem o g)
Grande abraço!
Alex.
sou de sp capital, mulheres que querem amamentar, me procurem; whats 11976983600
Sou de Niteroi, 36 anos, ofereço amizade e carinho. Junior - ama2wat@gmail.com
Ola...Meu nome é Regina, tenho 50 anos, nao tenho leite, mas amo ter meus seios sugados por um homem maduro, com mais de 50 anos, cuidadoso, carinhoso, persistente....moro em BH-MG.
Aguardado contato - reginabolada2015@gmail.com
Julia França moro em sp capital, busco uma parceira para amamentação, poderia entrar em contato comigo, para conversamos melhor a respeito!
Boa noite Julia França estou em sp proximo ao extra jaguare, procuro mulher para amizade e amamentação com muito respeito, carinho higiene e cuidado. aguardo seu contato bjo.
boa noite Cris, muito bacana seu blog, ja faz um bom tempo que curto a lactofilia, andava afastado da internet porq fquei 6 anos com uma companheira que tambem gosta de lactofilia. Mas fui traido e fiquei muito mal. porque eu acreditava que os momentos de amamentação entre nós eram de cumplicidade e respeito. Carinho e troca de energia, foi sensacional enquanto durou, ate que descobri que na verdade ela também amamentava outros homens, fiquei muito triste terminamos a relação porque eu não compartilho a ideia de dividir o seio da minha amada,terminamos numa boa sem confusão disse a ela que achava deselegante por parte dela a ideia de compartilhar a amamentação, uma vez que não tinhamos combinado nada disso, alias era muito intimo pelo menos eu pensava, " Que bobinho eu". Enfim estou recuperado e de volta. gostei dos seu textos ainda nao li todos mas vou ler. Se alguma mulher de SP procura companheiro para amamentar, sou persistente,carinhoso, cuidadoso, adoro sugar por muito tempo com ou sem leite não busco sexo. interessada entre em contato. bjo
Amigo du Peito
Júlia tudo bem? Meu nome é Douglas onde há tempos venho estudando sobre lactofilia.
Adoraria poder te chupar de uma forma diferente... Eu (Dentista) ótimo nível e moro no Ibirapuera Douglas.gucci@gmail.com
Júlia tudo bem? Meu nome é Douglas onde há tempos venho estudando sobre lactofilia.
Adoraria poder te chupar de uma forma diferente... Eu (Dentista) ótimo nível e moro no Ibirapuera Douglas.gucci@gmail.com
Me adiciona Ju 97777-7001 Douglas
Ola achei bacana sua forma de pensar. Gostaria de conversar melhor com vc.
Meu email: lyadeoliveira17@gmail.com
Ola achei bacana sua forma de pensar. Gostaria de conversar melhor com vc.
Meu email: lyadeoliveira17@gmail.com
Ola...Sou um Dominador,praticante de BDSM a quase 7 anos,desde de sempre venho estudando o a lactação adulta,e a no ultimo ano venho estudando o feederismo,adoraria poder conversar com uma lactante,Tenho 29 anos,estou em sp capital,sou artista plastico,trabalho com ilustração editorial e tatuagens,solteiro e sem filhos,não busco algo casual,busco algo serio!
marques.zaitsev1917@gmail.com
Oi Júlia,eu sou do Abc e gostaria de te conhecer melhor,eu tenho 28 anos e não tenho vícios,mas quero encontrar alguém fixo para prática da amamentação adulta ou lactofilia,se você se interessar me add no whatsapp:11-94837-9501(tim),bjos linda.
Boa tarde!
Me chamo Marcelo, moro na região do Barreiro em Belo Horizonte MG. Gostaria de me corresponder com mulheres de BH e região interessadas na prática da lactofilia, com ou sem leite. Tenho 34 anos, 1,75, sou discreto e carinhoso.
babylacto.bh@gmail.com
Abraços
Olá bom dia tudo bem meu nome chama se íris sou homem maduro procuro uma laketanti para mim amamentar meu zp 21 995740835 pagarei um valor a combinar beijos
Olá Julia tudo bem?
Me contata via e-mail pepito.podo@gmail.com
Postar um comentário