Pesquisar

domingo, 15 de novembro de 2015

Lactar pra vida!

Oi, meuzamores!!!!

Hoje tem bate papo pro geral e espero que compareçam, hein.

Ontem teve com as meninas, algumas compareceram e deu para dar um esticada nos temas abordado. Uma coisa que vem incomodando algumas meninas é o fato de os meninos insistirem em chama-las de mamãe. Vamos entender que antes de qualquer coisa você está diante de uma mulher independente dela ser lactófila ou não, algumas gostam ou aceitam serem chamadas assim, outras não apreciam serem apelidadas dessa forma. Eu mesma não curto, seria transferir minha personalidade com algo que não sou, ser mãe eu sou de uma menina linda, e de um homem quero ser a mulher, a protetora, a que cuida e que zela por ele, nada mais que isso. Então, meninos, tomem cuidado, ta? Pois isso que eu sempre falo, antes de tudo, de adicionar e colocar apelidinhos como ele converse bastante com a "potencial" parceira, procure entender os objetivos dela para depois darem outros passos que podem resultar num encontro. Tem meninos que mal conversam com a gente e já querem saber dos peitos, do número do soutien e por ai vai. Mais respeito!!! O meu grupo não é disk sexo, se quer alguém pra isso tem em várias esquinas e não pertubem as minhas meninas!

Maaaaaaaaaaaaais uma vez: NÃO TENHO GRUPO NO WHATSSAP!!!! Já avisei tanto isso aqui mas não sei a pessoa tem dificuldade na leitura ou não sei. Peço que antes de me adiconarem no facebook ou escreverem um livro de perguntas dêem uma pesquisada no blog, ok? Leiam o mínimo possível e observem as exigências que faço antes de adicionar ao grupo. Os meninos principalmente, de agora em diante terão seus perfis avaliados antes de serem aceitos, isso pra evitar que haja um problema maior. E quem já está no grupo estará sob observação. E lembre-se sempre, o meu grupo é para compartilhar a ideia do blog, o tema da lactofilia e suas práticas, não para entrar e achar que vai ser amamentado por alguém. Lógico, isso pode acontecer como já aconteceu de alguns casais serem formados com a ajuda do grupo, mas não o confunda com classificados de acompanhantes leiteiras ou peitudas.

E falando em acompanhantes, eu tenho lido os comentários do blog, os que fazem suas buscas e fico chocada com as exigências que fazem pra uma parceira e percebo o porque ainda estão sem uma. Quem exige muito, nada tem... Entendores entenderão!


E sobre a indução da lactação, já expliquei tantas vezes aqui, que devem pesquisar na internet para ver qual prática mais lhe cabe. O que eu fiz não serve pra todo mundo e aconselho que consultem um médico antes de tomar a iniciativa. Mas o mais importante no processo é que se tenha um parceiro fixo para o auxílio, sem isso é praticamente cansativo e até inútil algumas vezes.

Uma coisa que venho conversando com algumas pessoas é que os homens, alguns, sentem prazer ao terem os bicos dos seios sugados ou estimulados, e uma pessoa me perguntou se o homem também pode lactar...Sim, podem lactar, produzir leite. Os casos são raríssimos mas podem sim. 
A  grande diferença entre o homem e mulher é que nos homens a quantidade células nas glándulas mamárias que secretam o leite são bem menores do que nós, sendo que as mulheres desenvolvem um maior número após a puberdade.

Existe também a comprovação de que os homens podem também desenvolver o câncer mamário, e quando isso ocorre pode aumentar as chances dele produzir um o hormônio chamado prolactina responsável pela produção do leite materno.

Há uma teoria de um endocrinologista do Instituto Karolinska, que diz que um homem saudável poderia talvez produzir leite para amamentar um bebê, através de um longo processo envolvendo injeções diária de hormônios e estímulos mecânicos dos mamilos.

"Seria provavelmente necesário uma grande dose de prolactina diariamente, ou várias injeções do hormônio durante o dia, para aumentar no homem o número das células responsávis pela lactação. E seria necessário fazer isto durante muitos meses, em conjunção com o estímulo dos mamílos através de bombinhas de sucção de leite. O tratamento poderia combinar ainda doses do hormônio estrogênio"

Se o homem pode ser capaz de produzir leite sem serem capaz de engravidar por não terem útero, imaginem as mulheres!!!

Viva a vida e com ela, viva à nós!!!

E vamos de bate papo hoje, hein. As 21:30 espero vocês! :)

Cris










11 comentários:

Malu disse...

Cris, seu blog é excelente, sempre com uma abordagem precisa, vc descreveu perfeitamente tudo o que ouvimos dos meninos qdo eles nos procuram pra isso,o assunto é sempre o mesmo qual o número do seu soutien, seus peitosites são grandes,manda foto, e por aí a fora, isso é muito chato,acaba nos afastando,se houver mais sutileza, o papo flui melhor. Parabéns pelo seu trabalho, te admiro muito, e quero ainda passar pos essa experiência. Bjss

Malu disse...

Cris, seu blog é excelente, sempre com uma abordagem precisa, vc descreveu perfeitamente tudo o que ouvimos dos meninos qdo eles nos procuram pra isso,o assunto é sempre o mesmo qual o número do seu soutien, seus peitosites são grandes,manda foto, e por aí a fora, isso é muito chato,acaba nos afastando,se houver mais sutileza, o papo flui melhor. Parabéns pelo seu trabalho, te admiro muito, e quero ainda passar pos essa experiência. Bjss

Anônimo disse...

Olá... te adicionei no Facebook. Mandei mensagem e pedi pra entrar no grupo. Aguardo retorno. Adoro seu blog.

Estella disse...

Me chamo Estella, sou de sp, tenho 25 anos e estou em busca de parceiros pra lactofilia. Só tive uma experiência e gosto de homens mais velhos, de preferência grisalhos e que estejam em boa forma.
para contatos nesse email estelinha.miranda@outlook.com

Anônimo disse...

Olá , sou Maicom, 37 anos. Gostaria muito de ter uma experiência com mulheres
grávida ou que estejam amamentando de cidades de Santa Catarina ou Curitiba.
Sonho com essa experiência e gostaria de encontrar alguma mulher com interesse reciproco. A uns anos atraz tive uma experiência rapida com uma lactante, mas foi muito rapido e agora quero uma que esteja disposta a amamentar , quero deitar no colo e mamar,sugar os seios como se fosse um bebezinho ...
Mesmo mulheres que não são lactantes mas quserem amamentar aguardo contato. Procuro mulheres discretas e educadas.
E-mail/Skype : maicom.eng.bc@gmail.com | fone : (41)9950-6724

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Barros disse...

11945384600

Unknown disse...

Olá Me chamo íris alguém me adiciona neste blogue de amamentação sou homem procuro uma lá etanol meu zp 21 995740835 Beijo

Unknown disse...

Olá meu nome chama se íris sou homem maduro procuro uma laketanti para mim amamentar gostaria muito que você mulheres que estão amamentando deixo meu zp 998477316 mim adicionar para conversar sobre o assunto se for o caso pagare um valor a combinar aguardo resposta beijo

Anônimo disse...

Eu adoro seios e fico louco quando estou caminhando na rua e vejo lindos decotes, ou uma mulher amamentando. Que bebezinho de sorte, eu adoraria deitar no colo e mamar bem gostozinho assim, isso me fascina e fico fantasiando e é meu sonho mamar assim, adoraria . O sexo em si é muito bom, mas esse carinho sensível e apaixonante de caricias me deixa encantado. Sou de Santa Catarina e vou deixar meu email para trocar experiencias com alguma mulher que tem o mesmo desejo . Beijoss | leandro.cwb.eng@gmail.com