Como estão as coisas, as buscas, a vida??
Aqui estou atualizando e tentando passar maiores números de informações possíveis no mundo da amamentação adulta, ou ao que se refere a ele.
Hoje eu dei uma breve olhada nos emails e teve um que me deixou bem irritada, não porque tenha me ofendido. Um leitor me escreveu contando suas buscas e suas exageradas exigências. Mas pqp, haja paciência! Sabemos o quão é difícil encontrar uma mulher que aceite essa prática, ainda mais que seja lactante, ainda ela tem que ser bonita e gostosona??? São coisas que se tornam um desafio enorrrrrme de continuar o blog quando leio esse tipo de coisa, sério.
Eu percebo a quantidade de exigência que fazem nas buscas de uma parceira, e claro, a maioria para causal. Antes de tudo, não escolham demais, não queiram algo que vocês mesmo não tenham a oferecer...
Outra coisa que queria comentar, parem de postar as mesmas coisas repetitivas, estarei excluindo os posts que forem considerados cansativos, há gente reclamando disso, e realmente, eu mesma me irrito ao abrir o menu de comentários do blog e vejo a mesma mensagem nos comentários em vários posts, coisa chata demais. Tentem ser criativos e mais atraentes nos que postem, ok? Não sejam chatos.
Com ou sem leite? Esses dias me perguntaram se eu lactava. Em primeiro lugar, vamos esclarecer que é egoísmo demais querer encontrar lactantes, sendo essa que não amamenta bebês. Desejar que as mulheres aqui induzam a lactação, estejam prontinhas pra amamentar um homem... é até uma grosseria. Não vou me preparar sozinha, me esforçar pra ter leite, usando remédios ou algum aparelho de sucção, e estar pronta pra dar o leite... Gente, menos. Mulher não é vaca! Muito menos caixa de leite de supermercado que é só chegar, abrir e tomar... Se quer uma lactante, seja ao menos útil nisso, a ajude a lactar também, estimule, pague pelos remédios que ela precisa, tenha encontros semanais ao menos. Eu acho uma injustiça sem tamanho a mulher que se prepara sozinha, faz um esforço danado sem ajuda, depois arruma um parceiro, ele mama, fica satisfeito e tchau... putz, não vou nem...
Eu não amamento no momento, não saio pra encontros casuais. Respeito quem o faça, mas eu não faço...
E tem gente ainda pedindo seios GG, "lactável". Gente sonhando demais, vendo menos as pessoas como elas são, exigindo que pouco existe, deve assistir tantos filmes pornôs da categoria que fica fora da realidade. Vamos ser realistas, ok?? Não somos como as mulheres dos filmes que vocês assistem, nãos somos atrizes pornôs.
Tem entrado algumas pessoas novas no grupo e eu estou vendo que não lêem nem mesmo 3 posts direito e já vão logo me adicionando sem nem entenderem direito as regras do grupo. Gente, favor pesquisar antes sobre o mesmo aqui no blog, ok.
Ainda queria alertar uma coisa. O blog não tem grupo de whatssap. Fiquei sabendo que fizeram um grupo no aplicativo com o nome do blog e teve gente achando fui eu quem criou. Não, não criei grupo nenhum no whatssap, quero deixar claro mais uma vez também que não tenho sócia no blog, nunca tive!!! Tem gente que adora pegar carona no sucesso alheio pra levar vantagem, e já me aconselharam de processar essa pessoa, mas tenho é pena da fulana que além de mentirosa, ela foi expulsa do grupo devido a problemas causados por ela. Que ela tome vergonha na cara e pare de inventar que foi minha sócia, ou vai enfrentar um belo processo nas costas.
As broncas da semana são essas, rs Mais puxões de orelha desses meninos, né.
A "tia" Cris sempre brava mas amando vocês, afinal, coração de mãe sempre perdoa. Mas aprendam, ok?
Beijos da Cris
5 comentários:
Oi Cris! Tudo bem com vc? nos falamos por email esses dias, te falei que ainda não
tinha lido muita coisa aqui do blog, vida corrida rs, agora consegui ler bastante coisa e ainda vou tentar terminar (nada curioso rs)
Tudo bem que meu comentario vai ser bem num post de "bronca" mas vamos lá!
eu adoro seios,pqnos ou grandes, sou fascinado e nunca tive experiencia com mulher que tenha leite, concordo com esse lance da mulher ter um baita trabalho pra ter leite e tudo mais,e ai o cara mama e sai fora, acho que tá dificil encontrar alguém legal pq as pessoas complicam sabe (homem/mulher) acho que tudo direto e sincero é melhor, claro que com educação e tudo mais.Infelizmente tive uma experiencia um pouco desagravel ao add nos contatos uma mulher que esta num comentario aqui do teu blog, ela era beem complicada, desconexa e nada comunicativa, mas espero que encontre alguém legal
Vejo que o pessoal tenta trocar contato aqui pelos comentarios, e confesso que gostaria de achar uma mulher bacana, mas já aviso se for pra não conversar, se tiver medo de mostrar foto ou algo do tipo nem me chame por favor, não vamos perder tempo! Mulheres se possivel de sp capital, e solteiras. Meu whatsapp 971022793
Seu blog é muuuito bacana Cris! Parabens pela iniciativa =P
bjo
Lastimável! esses exigente acabam ficando sem. posso estar errada mas, a impressão que tenho quando converso com homens desses tipo é que, não são verdadeiramente adeptos o que buscam conseguir é sexo, por isso entram em todos os grupo de fetiche possíveis, não têm nada melhor a dizer, fixam no "clichê" (lactantes de tetas grandes), porém não somos peças disponíveis em prateleiras para sermos escolhidas por tamanho (P,M,G,GG,XG). Circunstância desagradável.
Ola Cris!
Os exigentes nada querem além de sexo fácil, são imaturos.
Quero muito iniciar na lactofilia.
Parabéns pelo puxão de orelhas nesta turma exigente.
Como faço para mandar email para você?
Lendo os textos do blog que infelizmente conheci tarde e adorando cada um dos textos, eu sou um amante de seios grandes médios ou pequenos não importa, gosto de apreciar o formato e a beleza de cada um.
Ola sou o Henrique sou de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.
Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.
Postar um comentário