Pesquisar

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Emails e dúvidas que recebo.

Oi, meus amores. Cheguei de viagem agora a noite e não podia deixar de passar aqui  pra deixar um post pra vocês.

Abri de relance os emails, alguns eu li, outros que são gigantescos deixei pra ler com mais calma e a atenção que merecem

Vamos lá.  Antes de mais nada gostaria de ressaltar que não gosto nem um pouquinho dos convites que me chegam, não me sinto confortável mesmo com isso, então peço com todo o carinho do mundo que não me mande convites pra sair, encontros casuais e algo do tipo. 
E a quem mandou um email com palavreados de baixo escalão só tenho algo a dizer... se ame acima de tudo e depois respeite seu próximo. Se sente-se incomodada com o que posto no blog tem a simples opção de não lê-lo e fique em paz.

Me pediram para fazer um post mais voltado para as mulheres, e o farei assim que tiver um material montado adequadamente para o blog, ok.

E algumas meninas me pediram conselhos, uma que foi muito simpática me perguntou como ela conseguiria confiar em mais alguém para mamar em seus seios (contou uma história dela e do ex, e agora está conhecendo alguém no nosso grupo no facebook), e eu, a única coisa que posso dizer é que vá aos poucos, deixe acontecer naturalmente, não force um sentimento que ainda não existe. Sei que a gente as vezes carregar marcas do passado que nos foi dada á ferradas, mas é necessário antes de qualquer coisa superar esse passado pra que comece algo novo, ou você vai acabar levando coisas, resíduos do seu antigo relacionamento para o novo que ainda nem começou, cuidado.
E para superar algum fora, um término, sei lá o que... se ocupe, viaje, saia com os amigos, jogue fora qualquer lembrança do relacionamento. Alguns de nós pode ser que temos medo de jogar fotos, cartas e até mensagens do celular fora, na lixeira, mas garanto que ao fazer isso dá um alívio, uma coisa boa, e algo novo acontece dentro de você. Superar é muito mais fácil do que a gente imagina, basta querermos, então dê o primeiro passo, esqueça-o e se permita ser feliz, você tem esse direito, você deve ser feliz por você mesma (o).

Ah, e me perguntaram se eu sou adepta ao sadomassoquismo, ou algo referente a dominadores, porque sou fá da trilogia Cinquenta tons de cinza. Não sou adepta.
Antes de conhecer a trilogia, eu apenas ouvia diversas opiniões, não me interessei em conhece-lo, até que chegou aos cinemas o primeiro filme da saga. Depois de um bom tempo que eu me dei a chance de assistir quando não tinha absolutamente nada pra fazer e amei. O que tanto encanta as mulheres nessa trilogia?
É um constante enigma, nem eu sei explicar. Apesar do conteúdo ser sexual, também é apanhado de romance. E acho que nós, adeptas a lactofilia acabamos no identificando com a personagem Anastácia que acaba cuidado daquele homem poderoso, rico e parece ser cruel, dominador, obcecado por controle... ele finalmente larga essa armadura e se entrega a um amor que nunca sentiu... isso reflete um pouco de como vivemos na lactofilia, e o que me prende é o romance entre os dois, a forma como ele cuida dela, toma conta de todos anseios da amada, qual mulher não gostaria de ter isso??
Então, explicando, não sou adepta, tá? Não curto chicotada, aliás, sou bem difícil de ser dominada... cabeça dura que só por Deus... rs
Tá explicado agora, né? rsrs

E no mais, continuam perguntando ou pedindo para que eu indique alguém. Estava fazendo isso e agora não farei mais. Infelizmente acabo me arrependendo pois nem todo cara que é indicado é totalmente sincero ao me pedir uma indicação.

E uma coisa que eu queria comentar. No grupo, as meninas, não todas... mas algumas estão passando fotos sensuais para os meninos. Gente, tomem cuidado com isso, essas fotos podem vazar de alguma forma, só o façam caso esteja conhecendo a pessoa para potencial encontro... ou seja, quando tiver realmente uma afinidade. Alguns meninos vieram comentar comigo a respeito disso e algumas coisas foram constragedoras, então evitem e tenham cuidado, ok.

E quem ainda tiver dúvidas sobre o grupo do blog. Ele é secreto, ou seja somente você o vê na lista de grupos da sua página e para participar dele apenas me envie uma solicitação de amizade : Cristina de Leite. 
O grupo: No grupo temos bate papo que agora é pelo menssenger do facebook. Acontece geralmente dia de sábado e domingo, ou só no domingo e participa quem confirma a particpação então os chamo para o papo.O que acontece no papo, fica lá.
Não é permitida publicação de fotos ou qualquer conteúdo que seja sexual, desrespeitoso ou que venha a denegrir a imagem do grupo ou membros.
Recebi reclamações de algumas meninas no qual eu vou dar como regra no grupo que quem mentir sobre seu estado civil será excluso do grupo. Isso porque houve um membro que se dizia solteiro, que estava em contato com várias meninas e depois algumas descobriram que ele era casado. Gente, não há necessidade de mentir, pelo menos não no meu grupo. Se houver mais um episódio do tipo, a punição se repetirá. Pelo constrangimento que a pessoa passa, e o gupo não pode apoiar esse tipo de atitude. Cada um faz o que quer, desde que não machuque ninguém nisso.

O grupo é como uma casa de apoio pra mim, é onde eu abrigo, aconselho, tento compreende-los melhor e fazerem se sentir aceitos, onde vivemos uma sociedade cheia de tabus e regras, nos fazendo encolher em nossas zonas de conforto esperando salva-vidas. Então, eu tenho carinho por cada um que entra nele e busca algum tipo de apoio e compreensão, e não gostaria de jeito nenhum ver alguém ali magoado, constrangido ou qualquer coisa que viole seus sentimentos. 

Me pedem muito pra fazer um grupo no whatssap. Gente, eu não apoio essa ideia por dois motivos: Um, que meu número pessoal estaria exposto, o que eu não quero. Dois, que isso poderia diminuir drasticamente o movimento do grupo, eu ficaria até isolada lá, rs.

Façam entre vocês e divulguem, ok.

Sábado se eu não tiver nenhum compromisso, teremos bate papo conforme citei acima, e gostaria de contar com a presença de um número maior de pessoas interagindo.

No mais, agradeço muito, mas muito mesmo pelo carinho de todos, os emails, os elogios, a força que me dão em tudo o que escrevo. O blog não é só meu, é de vocês. Ele continua pra vocês. Vocês o fazem continuar, obrigada.

Beijos da Cris :)




2 comentários:

Alex disse...

Crisinha linda!!!!

Nossa ... sinto tanta inveja quando vejo um depoimento de uma mulher que está se correspondendo com um homem e que quer amamentá-lo. Não tive essa sorte ainda embora já tenha passado por esse momento como expliquei no meu depoimento. Como sinto falta, Cris! Sou um homem formado, tenho estudo, sou bonito, resolvido e principalmente cheirosíssimo e com minha higiene sempre em dia!!! Mas ainda há algo em mim que não agrada as mulheres. Estou na busca ainda e ficarei sempre até que encontre uma parceira que tenha o mesmo gosto pela lacofilia que eu. Quanto a você madame, não tem pra onde fugir. Você sempre vai ser assediada e desejada Cris. Todo homem seguidor do blog sempre terá o sonho de ser amamentado por você hehehehe!!!! E eu faço parte da lista. Por que isso? Porque já tem meio caminho andado. Você é adepta à Lactofilia e o homem seguidor do blog também. Então o que falta é um simples encontro onde a gente iria sentar e conversar abertamente sobre a prática. Após isso, o caminho é ir para um local calmo onde os dois fiquem à vontade para a amamentação.
Como sempre deixo meu email para contato aqui para alguma mulher (não necessariamente daqui de Brasília) que queira conversar mais sobre o assunto já que, como a Cris, tenho certa experiência na área.

alexssander@mail.com (não é gmail é só mail mesmo)

Beijos em todas as brasilienses que queiram me amamentar.
Beijos pra você também Cris. ;)

Pepito disse...

Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.