Pesquisar

sábado, 29 de agosto de 2015

O quanto te desejei em meus seios.

Oi, meus amores!!!

É sábado. Dia de sair, ver os amigos, sentir a vida ou simplesmente ficar em casa sem fazer nada. Eu até queria fazer o bate papo hoje, mas vou deixá-los de folga hoje, rs.

Muito já falamos sobre nossas frustrações em encontrar alguém na amamentação adulta, e eu vejo muito os meninos ficarem tristes quando uma possível parceira dá aquele bolo no dia do encontro e acaba não acontecendo a realização da amamentação. Mas pensam que só os meninos ficam assim?? Nós mulheres apesar de sermos controladas nesse aspecto (nem todas, rs), também sofremos um bocado quando isso acontece conosco. Não vou dizer que já aconteceu comigo, pois não, ainda não, mas seria o mesmo sentimento de quando marcamos de conhecer aquele carinha que tanto nos cativou via internet e o bendito resolve cancelar o primeiro encontro, a sensação acredito ser a mesma para as mulheres. Para os meninos é ainda pior, eles quem serão amamentados e ficarão sem o alimento, é como se fossem matar uma fome de uma década de duração (Exagero? Quem sabe).
Nossas frustrações ainda atrapalha a continuação da busca, demoramos um pouco pra superar e continuar a ter vontade de novo de encontrar alguém.
Acho que a tarefa mais difícil nessa busca é de descobrir as afinidades, você conversa com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo e os põe numa balança, aquele que tiver mais coisas em comuns e o mesmo interesse aliado ao objetivo da amamentação fica com o maior crédito para um possível encontro... e se não der certo vai naquele que ficou em segundo lugar.
Como dona de um blog eu converso com várias pessoas, mas jamais fico dando a entender que terei um encontro com a pessoa. Quando converso é pelo blog, pelo grupo, pela ajuda e orientação que presto quando há necessidade, pois pra mim centrar minha atenção em uma só pessoa é mais complicado. Se algo acontece fora do previsto,  de me interessar por alguém não vou saber me aproximar, já disse aqui que não levo jeito pra abordar, sou péssima nisso quando estou interessada na pessoa. E quando me apaixono me apavoro e acabo fugindo. rs

E quando a busca vira um encontro, e o encontro vira algo possível pra amamentação e cria expectativas para aquilo se realizar e a coisa acaba tomando um rumo diferente... isso é extremamente frustrante para ambas as partes, sem palavras pra definir tal coisa. 

Por isso eu falo tanto pra conversarem muito antes de marcar alguma coisa, deixar as coisas claras, os objetivos reais, se é casual, se tem intenção de algo sério, o que pensa a respeito do encontro. Fica difícil quando os meninos falam só de peitos... e eu tenho horror, de verdade quando só falam na busca por uma "amamentadora", em vez de uma mulher. Fico tão triste de ler algo desse tipo que desanima... eu não sou amamentadora, sou uma mulher, sou mãe, sou humana. É como se tivesse procurando uma prostituta e depois a pessoa reclama que ninguém aceita um papo ou encontro... Poxa, falta muito para entenderem e nos verem da forma correta. Não nos trate como vacas, ou Amas de leite.... somos mulheres! (algumas mulheres nem ligam pra isso, mas eu... detesto,de verdade).
Quando mudarem essas posturas, verão como vai facilitar a busca. Imaginem chamar a mãe de vocês, a irmã de amamentadora ou ama de leite por ai... Isso não nos valoriza nem um pouco. Ok.

Não há como evitar futuras frustrações, mas é possível diminuí-las criando menos expectativas em cima do parceiro. Lembrar que não existe pessoas perfeitas, não existe também os seios perfeitos. Não podemos cobrar do outro o que nem nós temos pra oferecer... Apenas se conheçam, interagem, se respeitem e tudo pode dar certo, depende da disponibilidade de cada um  e a amamentação não envolve somente a prática, não é somente o cara chegar e mamar, depois tchau. É uma entrega de alguém ali. É o esforço de uma mulher que saiu de sua casa, deixou os filhos com alguém, se vestiu bonita, se preparou para esse momento... Sejam menos egoístas meninos, por favor... se coloquem no lugar da mulher. E é isso.


Amanhã teremos bate papo!!! Quem quiser participar só me adicionar no facebook e avisar que querem entrar pro grupo, ok. (Facebook: Cristina de leite).


Beijos da Cris

5 comentários:

Alex disse...

Crisinha linda!
Não sabia que está a escrever um livro sobre amamentação adulta. Dou-te todo meu apoio e claro que adorarei participar desde que me queira hehehehe. Outra coisa, os seguidores do blog terão um exemplar especial? Autografado pela autora? KKKKKKKKKK!!!!!! Cris, você é demais! Minha heroína!!!
Me enquadro nessa sua postagem mais recente daqui do blog. Nós os homens temos que tomar o máximo de cuidado para tratar desse assunto com uma futura namorada ou mesmo uma parceira como no meu caso. Isso deve ser feito lá na frente depois de começado de fato um relacionamento e a confiança um ao outro esteja forte. Falo mesmo por experiência. Cometi esse erro conversando com uma possível parceira semana passada. Percebi que ela é adepta à lactofilia mas que não sabia quase nada sobre o assunto. Disse que eu era um seguidor daqui do blog e passei o endereço daqui também. Torço para que ela entre e veja minhas postagens aqui e mude de ideia. Assim ela verá que, mesmo eu indo com muita sede ao pote, também possuo o mesmo prazer que ela.
Como de costume eu termino meus comentários aqui no blog deixando meu contato para alguma brasiliense que queira me amamentar.

alexssander@mail.com (lembro-os de que não é gmai. É só mail mesmo.)

Também recebi um email de um rapaz seguidor daqui do blog me pedindo dicas. Achei estranho um homem me mandar email para conversar sobre lactofilia. Mas resolvi ajudar e contar um pouco da minha experiência.
Beijos gatona!


AWWWWWWW, antes que me esqueça, o novo layout do blog ficou show! Adorei! Mantenha assim.

Beijos Alex.

Ellen disse...

Obrigada, Alex. Tomara que ela aceite sanar suas tão comentadas necessidades lactófilas e que bom que gostou do layout, eu já vinha com o desejo de muda-lo e sempre adiava, como ontem estava sem fazer nada, com insônia e com um certo baiano dando dicas sobre a mudança do blog tomei coragem de faze-lo.

Beijos, querido. Se cuide.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu nome é Cesar e gostaria de ser amamentado. Tenho 46 anos e sou de Curitiba. Mulheres da regiao ou do Parana entrar em contato no email:cesar_p2016@outlook.com

Pepito disse...

Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.