Pesquisar

domingo, 16 de agosto de 2015

Nos meus seios, a vida.

Muitos meninos me perguntaram sobre as mulheres, o que elas sentem ao amamentar, entre outras coisas...


Eu diria que nós mulheres somos íntimas em tudo o que fazemos e sentimos. Ao termos alguém nos seios é quase um grito de felicidade. A gente observa o amado, percebe cada expressão em seu rosto, sente cada batida do coração dele, e isso... nossa, é uma emoção que não dá pra descrever.

Eu, por exemplo, suspiro... fecho os olhos como se fosse me imaginar em outra dimensão pois  a sensação e surreal, gente. Nós nos envolvemos, nos entregamos por inteira nesse momento, somos completas alí, não há mais a mulher do dia a dia, somos aquela que abraça o homem e cuida dele, somos aquela que abraça os desejos, os medos, os anseios desse homem.

Hoje me perguntaram como a mulher se envolve na amamentação tendo filho e não. Primeiramente, a mulher pode lactar sem estar grávida, isso já explicamos no blog e grupo. Quando a mulher é envolvida na amamentação, ela também sente falta quando não há parceiros, ela também tenta uma busca desenfreada por alguém que queira ser acolhido, principalmente, ser aceito por ela. E como estar nos seios dessa mulher?

Antes de mais nada, sempre vamos querer compromisso, pois somos feitas e refeitas de ideias romanticas, queremos algo pra vida toda, alguém que cuide também dos nossos medos. É claro que queremos certezas do dia seguinte. Sempre puxo a orelha dos meninos dizendo que não somos só peitos, somos MULHERES, como outra qualquer, o que muda é a nossa forma de dar afeto, através dos seios.

Agora, como é a nossa busca.
Primeiro analisamos com cuidado os perfis dos interessados, temos medo de sermos enganadas pelas aparencias e palavras bonitas. Queremos ter certeza de que aquele cara que nos interessou vai querer algo no dia seguinte, se ele não vai procurar outra,s e vamos satisfaze-lo.
E quando encontramos quem nos interesse na amamentação adulta, o nosso medo é o cara querer só aquilo, sermos vistas como mamãe ou ama de leite, somos mulheres.... (isso não se aplica a todas as mommys seguidoras).
E depois que amamentamos aquele carinha interessante, queremos que ele volte a mamar de novo, queremos que ele volte aos nossos seios. Queremos cuidar desse cara que se entregou...

Somos imensamente sensíveis, como eu já disse tantas vezes. Nos entregamos com tanta facilidade. A amamentação nos aproxima do homem, nos une de uma forma singular, não há como descrever.
É como se as duas almas se unissem por completo.
E é por essa aproximação e sentimento que nos apegamos mais facilmente com a amamentação, e é sabemos que devemos ter medo de entregar esses pares de alimento vivído a qualquer homem. Sabemos que o nosso líquido branco, ou simplesmente apenas os seios, é precioso, é único. É a mesma sensação de quando somos virgens, sabe.

Mas e os filhos? Como lidamos com isso.
É relativo. cada uma de nós temos nossa maneira de separar os filhos da nossa prática na amamentação adulta. Quando temos os filhos pequenos fica um pouco complicado conciliar mas é mais fácil pra manter o leite por exemplo.

E mais uam vez, também temos desejos, claroooo. Nossos seios são zonas erógenas, e como diz uma leitora, nós mulheres temos um problema grande em não conhecer nosso corpo.
Quem disse que não podemos conciliar a amamentação com o sexo? Uma coisa leva a outra, é consequencia. Mas o que gostamos mais é realmente de cuidar do parceiro como um todo, de forma completa, de maneira que nos sentimentos mais próxima a ele.

Espero ter ajudado... qualquer coisa, tento escrever algo mais simples. rs

beijos da Cris!

12 comentários:

Anônimo disse...

Quero mamar muito em mulheres de Belo Horizonte e Região. Meu interesse também envolve algum desejo sexual. Acho legal colocar isso, para não haver mal entendidos. Sinto muito tesão quando estou mamando e gosto de ser masturbado pela amamentadora.
Enfim, desde que haja afinidade e química e vontade, é claro.
Interessadas, por gentileza me escrevam: nandobh35@ig.com.br

Ah, quero mulheres sem leite, por questões de risco de transmissão de doenças infecto contagiosas.
Beijos e mamadas gostosas
mamador nando bh

Alex disse...

Oi Cris e amamentadoras!!!!
Esta postagem sua lembra muito o depoimento que te passei em algumas postagens abaixo.
Mas nós os homens temos que fazer a nossa parte também. Eu nunca fui ao encontro da minha parceira para mamar faltando higiene pessoal por exemplo. Sempre estava de banho tomado, cheiroso e dentinhos escovados. Afinal, eu por obrigação tenho que ter uma boca limpinha para mamar nos seios dela. E quanto a ela a mesma coisa. Quando ela percebia que não estava num dia bom não tinha amamentação e deixávamos para o dia seguinte. Uma outra coisa que também dificultava um pouco e que você tão bem explicou aqui no blog é a questão da menstruação. Durante o período as mamas ficam mais sensíveis e doloridas e minha parceira pedia para eu ser um pouco mais carinhoso nesses dias. Às vezes a dor era um pouco forte e ela mesma me dizia que hoje não tinha mama, o que me deixava muito triste hehehhe. Mas compensávamos nos outros dias.

É isso dona Cris...

como sempre deixo meu contato aqui para alguma brasiliense querer me amamentar ou conversar sobre o assunto.

alexssander@mail.com (não é gmail é só mail mesmo)

Beijos.

Jose disse...

Procuro por mulheres de Niteroi ou Maricá para amizade e amamentação. Descobri a poucos meses que não estou sozinho e fiquei ainda mais feliz sabendo que existem mulheres que entendem e tambem gostam. Só falta mesmo agora conhecer esta pessoa. Não tenho interesse em sexo quero apenas amizade e amamentação.
Jose ama2wat@gmail.com

Anônimo disse...

Olá , procuro mulheres para me amamentar , sou de Itajaí - sc e não tenho preconceito de idade, pode ser novinha ou coroa e queira dar de mamar. Sou engenheiro, boa aparência e fico loco de tesão só de imaginar sendo amamentado. E-mail : leo_cwb78@outlook.com . Alguma mamãe afim de me amamentar ? WhatSapp : (47)9917-8260

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá , sou Maicom , tenho 38 anos e quero encontrar uma mulher
que goste de ser mamada, acariciada e realmente curta esse
prazer tão sublime que é amamentar seu homem . Sinto muito
tesão em imaginar seios lindos e deliciosos na minha boca,
mamando como um bebezinho ... Alguma mamãe com seios fartos
afim de me amamentar ? . Atualmente moro em santa Catarina ,
mas também resido em Curitiba. E-mail : maicom.cwb@gmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Procuro uma mulher de qualquer idade que goste de amamentar um homem. Adoro brincadeiras e pequenas fantasias. Sou um homem discreto, educado e adoro mamar lindos seios como um bebezinho. Não tenho preconceito de idade, os seios são lindos em qualquer idade. Sou de Santa catarina e tenho 39 anos. Email : leandro.cwb.eng@gmail.com

Marcus Vinicius disse...

Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537

Pepito disse...

Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.