Pesquisar

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Relato "Nos braços dos seios proibidos"

Oi, gente!!!

Mais uma semaninha começando, e aquela energia gostosa com a sensação de recomenço brotando nas veias da gente. 

Bom, tenho lido alguns emails, e um me chamou atenção, de um relato um tanto diferente e segundo a autora do texto, eu poderia postar sem problemas.

Seguem abaixo:

---"Eu me chamo Marcella, sou solteira, adepta faz uns 8 anos mas não sabia que era fetiche. Faz um tempo que descobri seu blog e somente agora estou entrando em contato. Gostaria de relatar um acontecido, que jamais esquecerei e gostaria também de que postasse no blog caso seja possível.
Como eu dissse, sou adepta faz mais ou menos oito anos, meu filho fará 9 anos esse mês, e na época eu era "casada". Sempre tive sensibilidade nos seios, sentindo prazer ao ser sugada, mas meu ex na epoca não dava tal importãncia, sugava e eu enlouquecia, ele mamava até um pouco porque eu pedia, sentia essa necessidade, e de tanto eu insistir ele fazia, (ele não era lá muito fã de fazer isso), mas com o tempo a relação perdeu o interesse de ambos e seguimos caminhos opostos. Logo depois da separação, conheci uma pessoa, foi uma atração irresistível, ficamos juntos mas não rolou sexo, e logo depois eu descobri que ele era casado então optei por me afastar dele.
Depois desses anos, esses dias eu o encontrei por acaso e trocamos telefone, ele me ligava e eu as vezes atendia e outras não, pois ainda era casado e eu tinha receios disso. 
Nesse fim de semana ele me mandou uma mensagem, dizendo que estava indo me ver, que era pra eu estar pronta. Não entendi, achei até que fosse brincadeira. Mas realmente ele apareceu, ficamos no carro conversando e eu disse a ele que o fato dele ser casado me constrangia muito, ele se desculpou pelo fato.
Cris, eu tentei de fato me afastar, apesar da tal atração física que sentia por ele. Infelizmente não resisti, no carro mesmo ele envolveu em seus braços, me entreguei. E sem precisar pedir, ele sugou meus seios de tal forma que enlouquecia em gemidos múltiplos, vários, tremendamente prazerosos gemidos, parecia que estávamos em total sintonia, que adivinhava meus desejos. Meus seios não tem mais leite ainda, e eu desejei muito te-lo novamente. A vontade era tanta que eu pedi a ele que mamasse com vontade e ele obedeceu prontamente aos meus caprichos, ganhando em troca meus carinhos e afagos. Tornamo-nos amantes. 
Ontem ele apareceu aqui novamente, veio ao meu apartamento, subiu e assim que abri a porta subiu minha blusa me jogando na parede e me sugou os seios, disse que sentia saudades e queria muito isso, sendo que nos vimos na sexta passada. 
Esse homem está me deixando louca, e o fato dele ser casado me deixa preocupada, o que devo fazer, como proceder nessa situação?? Me aconselhe. Pode postar se quiser, sem problemas, Cris.

Marcella."-----


Achei interessante esse relato, e ao mesmo tempo pra se refletir. Ela sente atrações fisícas, porém, ele é casado. Me leva a crer que é algo mais sexual do que sentimental desde o início. Meu conselho a ela é que avalie a situação com cuidado, e a decisão mais ainda. 
Sempre achei uma roubada se envolver com homem casado, é algo sem futuro, não dá pra fazer planos e se apaixonar é perigoso, você se sente mais sozinha do que nunca em situação assim. Agora, se é pra ter algo apenas sexual, encontros casuais sem compromisso, evite se apegar, não dá pra fazer cobranças, não se pode querer algo mais que uns encontros. Pense bem e tome a decisão que mais lhe agradar mas sempre pensando no que é melhor pra você. Isso vale pra todas, viu.

E vocês, o que acham desse caso, ajudem a Marcella.

Bom, estou aguardando mais relatos e postarei aqui, tá?

Beijos da Cris.

9 comentários:

Tulio disse...

Bom se o lance for só cama, curta o sexo e se satisfaça. Se for algo mais é bom uma boa conversa pra por em pratos limpos inclusive como é a relação dele com a esposa.
Casamento envolve muitas coisas incluindo sexo então tem que ver o que ele tá passando em casa pra ver se é uma pulada de cerca por puro tesão ou uma crise de fim de casamento.
Isso é muito jogado no comportamento masculino virando ate um clichê. Mas é do ser humano mesmo pois existem casais de amantes de muitos anos estáveis e com ambos casados.
Trocando em miúdos tem de ver se é só sexo ou algo mais

Anônimo disse...

QUERO PEITUDAS OU PEITO COM LEITE DA REGIAO DE CAMPINAS
sou da regiao de campinas
quero mulheres com seios grandes ou enormes ou com leite pra chupar se for uma mulher que tambem gosta de chupar outra mulher
vai ser melhor ainda . queria chupar dos peitos de duas juntas me manda email pra gente conversar
qrompeituda@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi marcella você é de que cidade? eu sou de londrina.
podemos nos falar? romeuromano1@gmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Vinicius disse...

Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537