Oi, meuzamores, saudades, saudades, saudades....
Estive presa a milhões de coisas que estavam atrasadas, acumuladas durante a internação da minha pequena que precisei colocar tudo em dia e me reorganizar nisso tudo.
Perdoem meu atraso nos posts, na falta de mais escritas pra entreter vocês nessa busca insensante pela pessoa adepta á lactofilia.
Bom, nesse tempo distante do blog e do grupo aproveitei pra refletir sobre a lactofilia, eu, no caso. Vira e mexe eu fico nessa de continuar ou não amamentando alguém, no momento, solteira e não pretendo estar com alguém tão cedo, pois estou envolvida em um projeto muito importante e me toma tempo, mal consigo administrar meus horários, então seria complicado me envolver com alguém
agora, e por opção, escolho minha carreira por uma série de motivos, e minha filha é uma delas.
Mas e vocês? A busca é realmente difícil, cansativa as vezes, é preciso ter uma boa dose de paciência e cautela, pois é um assunto ainda mal resolvido até pra gente mesmo, imagine pra alguém que está do outro lado tentando assimilar o que é lactofilia e o que isso representa pra você.
Antes de tudo, eu sempre digo, as vezes é muito mais fácil e rápido se envolver com alguém que não seja adepto e depois tentar convertê-la, do que encontrar alguém que já seja.
Vamos analisar. Conheçam alguém "comum", alguém que não conheça esse mundo... com o tempo vá mostrando aos poucos, de forma suave a lactofilia, mostre sua admiração e respeito por esse ato, tentem mostrar o quão importante isso pode ser pra você, eu tenho certeza, se a pessoa for bacana vai entender e vai tentar entrar junto com você nessa, ou se não, ela não vale a pena, parta pra outra novamente.
Comigo, aconteceu dessa forma. Quem me apresentou a amamentação primeiro não me converteu, porque não soube direcionar de forma clara a importância do ato, então fiquei assustada, não sabia o que ele queria dizer com tudo aquilo e até me distânciei. Depois conheci meu ex namorado que era adepto, que foi me mostrando com carinho o que aquilo representava pra ele, o que ele sentia, o que ele pensava, e o qaunto aquilo o deixava calmo, e pra ele é uma forma mais absoluta de dizer eu te aceito, porque te amo. Por ai, eu fui entendendo, assimilando da melhor forma possível e entrei na onda aos poucos, conhecendo ele melhor foi me deixando mais segura e agora sou uma adepta. Esse é o segredo, as mulheres se entregam mais a esse tipo de fetiche quando o homem também se entrega, quanto mais ele se abrir, mais segura ela ficará em ceder.
O coração de uma mulher é como um labirinto mesmo, você precisa achar o caminho certo pra chegar até ela, e acontece a mesma coisa na amamentação.
Por mais insensante e cansativa seja a busca, sempre vale a pena a procura quando é encontrada, e o melhor, quando você é o encontrado na verdade.
Boa busca a todos.
3 comentários:
Oi cris! de onde vc é? podemos nos conhecer e você é lactante? adoro ser amamentado.
romeuromano1@gmail.com bjs
Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537
Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.
Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.
Postar um comentário