Oi, genteeeee!!!!
Andei sumidinha, neh?? Estou em viagem, aproveitei o wifi do hotel pra escrever pra vocês. Nessa calmaria, solidão, sozinha no hotel, pensativa e amanhã terei um dia agitado, desci aqui e trouxe meu note pra tentar atualizar minhas redes sociais, já que no quarto o sinal não é lá muito bom.
Pois, abri meu email com várias mensagens referente ás perguntas que fiz no blog. Muita gente respondeu tanto por e-mail quanto por inbox.
Vamos lá. Por que eu fiz essas perguntas?
Eu queria entender como começou para cada um de vocês e se o nível de carência influenciava, além do tempo em que foram amamentados pelas suas mães. A maioria foram amamentados, umas duas pessoas apenas que não foram, e poucos mamaram em menos de 6 meses, a maioria conseguiu passar desse prazo sendo amamentados. Alguns não souberam responder se foram ou não nem por quanto tempo.
O nível de carência de todos vocês na maioria eram altos, alguns disseram que eram um pouco, mas todos praticamente afirmaram que sentiam-se carentes.
É amamentação erótica? A maioria disseram que não, ou que era meio termo, que uma coisa levava a outra.
Achei interessante as respostas das meninas. Eram carentes, foram pouco amamentadas e suas necessidades eram basicamente afetivas, apenas uma disse que aliava a amamentação ao sexo, conseguindo ter mais prazer.
Não sei se as meninas foram sinceras, ou ainda tem receios de falarem comigo abertamente, ou se de fato foram sinceras. Mas concluí que as meninas foram as menos amamentadas.
O que leva uma pessoa á prática da amamentação adulta?
Tenho buscado essa resposta. Infelizmente não há nada conclusivo, ainda estudando cada um de vocês para melhor entende-los e ajuda-los, orientá-los. Mas uma coisa é certa, todos nessa prática guardam uma carência afetiva e sexual, seja homem ou mulher. As causas são diversas, desde problemas familiares até um problema emocional, como alguns relataram.
A simples experimentação também pode ocasionar a prática como foi comigo, fui convertida quando ainda era cética.
O problema é que essa carência muitas vezes nos dificulta em encontrarmos um parceiro, pois há um desespero em ser amamentado e amamentar, e na busca isso pode assustar os possíveis pretendentes. Então, vamos com calma.
Quando forem buscar alguém, como eu tenho dito aqui, seja pra encontro casual ou com intenções de algo mais depois, sempre se coloque no lugar no outro. No caso dos meninos, vão devagar, conheçam, conversem, respeitem. Recebo umas mensagens inbox que eu fico chocada, me sentindo realmente um lixo as vezes, pois não percebem que somos MULHERES acima de tudo.
"- Oi, vamos conversar? quero mamar em vc,É meu sonho."
"-Oi, vc tem leite?"
Mensagens como essas eu nem respondo, é até ofensivo. A pessoa não me conhece, não pergunta nada sobre mim, não ocorreu nenhum papo interessante antes, como posso responder uma criatura dessa????
Alguns perdem realmente a noção, parece que não percebem o quão grave é seu jeito de abordar e isso afasta qualquer possibilidade de uma conversa, principalmente de um encontro.
Já disse tanto aqui como poderiam abordar, com jeito, sem falar muito em peito, pergunte coisas sobre ela, conversem normalmente, mesmo que for pra algo casual. A mulher precisa confiar na pessoa para oferecer seus seios. Ela precisa saber que o cara é boa pessoa e vai trata-la bem, que se interessa pelo objetivo dela que na maioria das vezes são afetivos. E um conselho, não finjam serem aquilo que não são. Vi que muitos casados estão a procura de alguém para amamenta-los e me pedem conselhos, o que tenho a dizer sobre isso? Façam o que quiserem de suas vidas, mas tomem cuidado de arrumarem uma parceira que pode se apegar, pois nos apegamos e muito, pois é uma entrega ali, é o corpo de uma mulher, é uma alma feminina, é alguém que quer dar carinho e atenção, então não desprezem isso por puro capricho sexual de vocês.
Se amanhã der tempo, vou responder um e-mail de uma leitora que me chamou atenção e queria abordar aqui com vocês.
E a questão do chat, muitos me pediram pra coloca-lo de novo, ainda não pretendo fazer isso. As vezes eu converso com o pessoal do grupo no facebook quando tenho tempo. Estive doente, me cuidando e agora viajando. Se eu conseguir, no sábado baterei um papo com o pessoal lá e abordar vários temas, e tentar interagir com o maior número de pessoas possível.
Me perguntaram muito se eu ainda estava namorando. Gente, qual a necessidade disso? kkkk
Olha só, pensem assim, a Cris não fala mais da vida amorosa dela, pois teve gente fofocando demais a respeito disso e até espalhando inverdades, com especulações, e por mais que eu não admita e não aceite, sou uma figura pública, então ando me policiando ao falar de mim, mas posso adiantar que meu coraçãozinho está ocupado sim.
E para quem anda me perguntando por email, para entrar no grupo é necessário me adicionar no facebook Perfil: Cristina de Leite Ou Cris do Blog. Depois o incluo no grupo.
No grupo não serão aceitos:
Fotos sexuais
Incitação de violência
Desrespeito a qualquer membro (xingamento, ofensas...)
Em todo bate papo que ocorre, eu prezo pelo respeito de todos, não aceitando nenhuma má conduta, o membro que ofender, assediar, discriminar, ou causar qualquer mal estar será banido sem aviso prévio.
Tento fazer do grupo um ambiente seguro e discreto, e ao mesmo tempo familiar para que as pessoas se sintam a vontade de se expressarem, sanarem suas expectativas e dúvidas, acima de tudo, uma forma de interagir. Como venho dizendo há algum tempo, o grupo não tem por objetivo arrumarem parceiros, isso será consequência.
Qual a importância do grupo? O grupo é uma forma de primeiramente se conhecerem, interagirem. Para quem está em busca de parceiros é ótimo, pois analisamos a personalidade de cada um através dos posts e comentários. As meninas especialmente, ficam observando os meninos em seus comentários, analisando e se forem interessantes, elas interagem, como já aconteceu com alguns casais que se formaram ou estão se formando. O importante é se expressarem corretamente. Vejo alguns meninos que postam e comentam cada coisa que eu não sei como não percebem que isso os afasta das meninas.
Antes de postarem qualquer coisa, ou comentarem pensem assim: "Como eu serei visto se eu postar ou comentar isso?" Qual a mensagem que estou passando com esse comentário?"
O mesmo vale para mensagens inbox --'
Bom, por hoje já deu né? O pessoal aqui do hotel já estão se recolhendo, quase todo mundo já subiu. A lua se encondendo atrás das nuvens, o clima está gostoso. E eu pensativa. Vou subir, não posso nem sonhar em pegar friagem e ficar doente de novo, rsrs.
Gente, é isso, boa noite pra todos vocês, logo mando mais notícias e bateremos um papo bacana no grupo, ok?
Beijão gostoso da Cris :)
16 comentários:
Oi! Sou Gabriel do Rionde Janeiro, tenho 30 anos, 177 cm, 85 kg, em forma, moreno claro, cabelos e olhos castanhos. Estou comentando porque acompanho o blog e sou louco por seios femininos! De todos os tamanhos e todas as idades! Gostaria de me crresponder com interessadas na prática. Entrem em contato sem comprisso!
gbesonline@gmail.com
Olá sou de Caxias do Sul e estou a procura de uma parceira pra praticar amamentação adulta tenho 39 anos sou discreto se alguém ler esse comentário peço que entre em contato comigo no meu e-mail pessoal: marcelogoularcaxias@gmail.com desde já agradeço a atenção.
Oi meu nome é João tenho 40 anos,sou do RJ, 1,70m 83kg branco, olhos verdes;
Gostaria de ser amamentado por uma mulher de qualquer idade a partir de 18 anos,que não tenha leite.Não busco sexo,apenas o carinho da amamentação
Entrem em contato pelo email bbgde3@hotmail.com e skype bbgde3
Bjo a todas
Bom dia! É uma maravilha ler sobre esse tema. Lindas e lindos que bom que achei vocês. Comecei a ler sobre isso há uma semana. E olhem, que eu achava que era piração minha. Não sou mãe, não tenho leite nos seios, e não desejaria ter, não sou do tipo maternal. E apesar de tudo isso, eu adoro quando pelo menos a criatura fica por 5 min. mas quem disse que o amado fica? NÃO! Ele passa batido. E meus bicos ficam arrepiados, abandonados... Que frustante. Estou buscando parceria. Mas gostaria de homens com bom nível educacional, gentis, e que saibam conversar com uma mulher. Você sabe? Não precisa ser solteiro. O que importa é o momento de ter os meus seios sugados. Mas gostaria de ter vinculo de amizade com este homem. Porque fica chato ficar de parceiro em parceiro. Sou quarentona, seios 42, mamilos marrons, bicos delicados. Não tenho leite. Homem que goste de mamar, queiram uma amizade e cumplicidade me contate no contato@prazercomsaude.com.br. Lá enviarei fotos e contato no skype. Bjs amorosos.
de maio de 2015 21:49
Ooi cris boa noite . Em primeiro lugar gostaria de te parabenisar pela coragem de montar um blog e um grupo sobre um tema tao delicado como a amamentacao adulta. Bem a lactofilia entrou na minha vida quando a minha ex mae do meu filho que hj tem 8 anos teve ele e comecou a amamentalo . Ela tinha muito leite e doia demais entao eu comecei a namar para aliviala . Na primeira ves fis meio sem jeito mas passou a segunda ves e eu ja estava sentindo muito praser em ser amamentado . O ruim disso e que apesar de apos minha separacao eu ja ter tido outras esperiencias de lactofilia sinto um enorme vasio e ate um pouco d vergonha de mim . Poxa sera que eu to errado em sentir praser com a lactofilia ou sera que sofro de algum disturbio psicologico pois comentei com pouquicimas pessoas sobre o praser que cinto em ser amamentado mas ja fui chamado ate de doente por um amigo . Cris vc nao imagina como fiquei felis em achar vc e poder ver que nao sou o unico que sente praser e nescecidade na amamentacao adulta obrigado e parabens e obrigado por me aceitaf no face se puder me dar a honra de me colocaf em seu grupo ficafia muito feliz meu nome e igor monreal aliaga pacheco tenho 30 anos sou de camboriu sc mas estou em uma turne no maranhao com o circo onde trabalho como relacoes publicas meu fone e watzap 98 983008135 obrigado!!
Quero mamar muito em mulheres de Belo Horizonte e Região. Meu interesse também envolve algum desejo sexual. Acho legal colocar isso, para não haver mal entendidos. Sinto muito tesão quando estou mamando e gosto de ser masturbado pela amamentadora.
Enfim, desde que haja afinidade e química e vontade, é claro.
Interessadas, por gentileza me escrevam: nandobh35@ig.com.br
Ah, quero mulheres sem leite, por questões de risco de transmissão de doenças infecto contagiosas.
Beijos e mamadas gostosas
mamador nando bh
Bom dia..
Me chamo Rafael tenho 31ano 1.90 de altura moro em Curitiba e estou a procura de mulheres afim de praticar a lacto filia que morem em Curitiba também, não precisa ser lactante, pois o quer busco é lhe trazer prazer ao amamentar um homem apaixonado por seios.
mulheres interessadas favor enviar e-mail para suporteumonline@gmail.com que manteremos contato e sei que ira ser saciada neste seu desejo de amamentar um homem.
Oi Cris muito prazer amo essa prática mim coloca no grupo por favor cel.034999783815
olá alguém do sul especificamente de caxias do sul: se tiver entre em contato desejo praticar a amamentação adulta:5496380813
Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537
Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.
Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.
Postar um comentário