Pesquisar

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Quero te dar colo, quero cuidar.

Boa noite, genteeeeeeeeeeeeeeeeee!
Bom, enquanto aguardo meu embarque, vou escrevendo pra vocês, tá?

Olha, apesar de todo o acontecido, eu não desanimei de amamentar. Nesses momentos de decepção, dsconforto emocional é que sinto mais desejo de amamentar alguém, de colocar no colo quem precise dele. É o momento que eu compenso meus desafetos dando mais afetos a outra pessoa. Não é carência, é substituir o que foi ruim por algo que venha a ser bom.

Quero colocar no alguém alguém me olhe com o coração, que sinta vontade de ouvir meu coração bater e minha respiração ofegante, que sinta no meu olhar o além do seu horizonte. Que não seja qualquer pessoa, mas aquele que esteja disposto a me carregar nos braços pelo resto da vida. 

Quero amamentar que tenha sede do meu amor, dos meus carinhos, do meu afeto, que seja meu homem, meu namorado, amigo, companheiro. Que construa algo ao meu lado, que faça de mim sua morada no meu peito. 

Que todas as noites ao deitar-se, aninhar-se em meus seios, suganndo além do alimento que o sustenta e engradece seus sentimentos, sugue também o meu prazer, tornando os sonhos reais e as noites mais proveitosas.

Quero aquele que seja aceito como um todo por mim, que me aceite também, uma troca de fidelidade e compaixão. Alguém que eu não tenha dúvidas que só de olhar nos olhos eu perceba e saiba o que está pensando. 

Ah, eu quero ser amada por quem se alimenta de mim, quero ser entregue a tudo que ele possa me oferecer. Quero ser sua aluna da vida, sua amante nas noites calorosas e sua amiga nos dias difíceis... quero alguém pra eu cuidar e amar... 


Beijo da Cris

5 comentários:

Mmmmmmm disse...

Eu também sinto e tenho esse mesmo desejo de receber todo esse amor, carinho, afeto e o alimento essencial que está guardado com muito amor e carinho por essa mulher tão linda e especialmente maravilhosa.
Eu levo esse desejo guardado dentro de mim há anos, e nunca compartilhei com ninguém.
Eu sempre o guardei a 7 chaves, como sendo o mais profundo dos mistérios escondidos em meu coração.
Eu quero e desejo muito me entregar de corpo e alma a uma mulher tão especial.
Nos braços dela eu quero ser uma criança novamente.
Eu quero ser um bebê que é amado e protegido pela mãe.
E eu também estou disposto a oferecer de volta tudo o que me foi dado com muito amor e carinho por parte dela.
E eu não estou falando isso apenas por falar e dá boca pra fora, como se não houvesse nenhum sentimento sincero da minha parte.
Eu estou falando tudo isso com a profundudade da minha alma.

Anônimo disse...

Olá.
Espero que todos encontrem alguém descente e que gostem de amamentação.

Eu já sou casado há 8 anos e minha esposa tem nojo desse assunto. Me destratava quando eu mencionava. Quando la teve nosso filho, o amamentava e sobrava bastante leite. Mamei umas duas vezes apenas, mas com um clima ruim por ela estar muito contrariada. Um dia peguei ela apertando os seios e jogando fora, direto na pia do banheiro. Me senti muito triste e frustrado. Ela preferia jogar fora do que me dar com carinho.

Se forem se relacionar com alguém, falem sobre isso e outras coisas que desejam antes de se envolver para não ficarem indo de galho em galho se frustrando.

Do sul.
gauchodosulrs@bol.com.br

Anônimo disse...

Bom dia, Boa noite, Boa tarde!

Sou do RJ, sou mulher, tenho 28 anos e sou super adepta a prática de amamentar, porém eu não sou lactante!

Se mesmo assim você tem interesse, me procure por email, mas a algumas exigências e segue abaixo:

Me diga de onde é, qual sua idade, estado civil(sem mentir) e me envie sua foto.

Concorda com as exigências? Então tá aí meu email: asttacia@gmail.com.

Obrigada e aguardo seu contato. ;)

Ana silva disse...

Muito interessante sua história e como eu gostaria que meu marido gostasse de mamar meus seios por tempo indefinido mesmo agora nao tendo leite.
Anasilvasilva007@gmail
Bjs

Pepito disse...

Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.