Boa noite, gente!!!
Hoje foi pouca gente no chat mas foi legal. Esperava por mais pessoas, mas vamos ver no decorrer da semana.
Bom, esses dias da semana foram muitas novidades referente ao blog, chegamos na marca dos 50 mil visualizações e vejo que está aumentando o número de visitante e eu fico muito feliz, é gratificante observar que mais pessoas compartilham do mesmo interesse e opiniões e mais ainda quando é feito casal dentro do blogo, que eu eu sabia já fez 3 casais.
Sempre digo aqui que a amamentação adulta é o caminho mais suave para a cumplicidade do casal. É o elo, né? Então é o mais próximo do amor divino, é a maior entrega que a mulher dá ao homem. O mundo todo feminino e sua divindade se concentra nos seios. Seu prazer e aconchego estão neles.
Eu vivi experiências fantásticas na amamentação adulta e descobri novas facetas do amor, descobri que o ato da entrega está acima dos beijos e do sexo, está na amamentação, no amor que alimenta e protege.
Alguns me perguntaram hoje se estou amamentando alguém e se tenho leite. Não estou amamentando ninguém. Tenho leite mas anda secando por falta de estimulação, e eu pensei em deixar secar já que havia me decidido a não praticar mais por diversos motivos. O que posso continuar é com a prática sem o leite.
O que eu quero da vida é só um pouco do retorno, mas preciso aprender o que o outro realmente precisa, na medida que eu não sufoque de tanto amor a oferecer. Fiz essa auto análise com um recem chegado no blog e grupo e tem me deixado mais pensativa, fazendo mais reflexões, então tem me feito bem. Ou seja, estou mesmo num momento de recolhimento, para me certificar do aprendizado com a última experiência.
Enquanto aos recem chegados do blog, o que eu tenho a dizer da amamentação adulta é: Amamentar só pro prazer é vazio, é solidão. Se amamente por amor, por carinho, com a intenção da mesma entrega, seja fiel aos seus instintos mas sem criar um mal estar com aquele que busca algo maior. Não criem um mundo fantasioso demais para consegui a atenção de alguém. Muitos aqui acabam fazendo isso pelo desespero de ser amamentado e depois acaba se enrolando na própria confusão. Deixe claro suas intenções nessa busca. Seja o real o tempo todo.
E para as meninas, que podem estar lendo aqui por causa dos seus parceiros, não estranhem a prática. Se querem um companheiro fiel, amigo, sincero e tudo mais que desejar, amamente. Ele verá em você o amor maior, o sentimento que os guirá para um relacionamento duradouro. Se seu companheiro pediu que lesse esse blog é sinal de que ele pretende te-la como única mulher na vida dele, em outra situação estaria aqui procurando outra que o amamentasse sem se preocupar com a fidelidade. Então dêem valor a isso. Lêem o blog atentamente e preste a atenção nos benefícios que ela traz.
Antes de julgarem, fecharem as portas para qualquer possibilidade para o seu amado, se deem uma chance. Eu não era adepta, fui convertida por acaso e eu percebi nisso o maior elo entre um homem e uma mulher. Amamentar é antes de tudo cuidar do parceiro, zelar por ele, protege-lo. Se ele quer ser amamentado por você é sinal do quanto ele te respeita e a ama. Sei que pode parecer estranho no início, foi pra mim também na primeira vez que ouvi falar disso. Mas se atreva a imaginar uma cena em que seu parceiro se aconchega em seus seios apenas para receber esse cuidado, esse carinho que muitas eles precisam mesmo. Homem também é sensível, tem suas dificuldades de expressar emoções e atraves dos seios eles se soltam mais, se abrem mais e ficam mais apegados emocionalmente, e respeitam parceira, vê nela a sua fortaleza, o seu porto seguro. Não tenha medo... deixe fluir e depois venha me dizer o que achou... garanto que sua relação vai mudar pra melhor.
E no mais, espero eu também encontrar alguém que divida isso comigo, mas sem pressa... não estou procurando agora, mas daqui um tempo desejarei isso com mais força. Agora não, eu preciso me conhecer mais, explorar mais meus pensamentos e essa auto análise que ando fazndo há alguns dias, com aquele pensamento de o erro poderia estar em mim, mas percebi que existe uma série de fatores que envolvem numa relação. Então vou me dar um tempo, e me focar mais no meu trabalho, ao blog, ás outras coisas que faço e á minha filha... E sempre digo que uma relação boa é aquela que acontece por acaso sem que eu fique esperando encontra-lo. Que a vida me surpreenda novamente.
E espero que ao longo dessa semana mais pessoas participem do chat do blog e grupo. Hoje eu dei uma agitada no grupo, foi legal essas descontrações e deixa o pessoal mais a vontade. Espero todos vocês essa semana seja no blog, no grupo ou facebook..
Beijos da Cris :)
4 comentários:
olá! Sou do Rio de Janeiro e tenho muito, mas muito prazer em amamentar. Desde minha primeira relação sexual quando meu namorado na ocasião tinha verdadeira tara por seios que descobri o prazer da amamentação. Quando meu primeiro filho nasceu eu tinha muito leite, muito mesmo. mas ele não quis mamar por muito tempo e o pai dele passou a mamar por tomar gosto do ato depois q sentiu o gosto. Quando meu leite secou, ele ficou triste mas continuamos a prática da amamentação como se ainda tivesse leite e ele tinha prazer de se sentir como um bebê em meus seios. nos separamos e nunca mais encontrei um homem que tivesse essa vontade de ser amamentado com tanto prazer. Estou a procura de um homem que queira ser amamentado apesar de hoje não possuir mas leite. Se alguém do Rio de Janeiro estiver interessado, faça contato pelo e-mail: Crystal_rj46@hotmail.com
Olá Cris. Tenho 36 anos e sou de Minas Gerais. Tenho o desejo de sentir o gosto do leite materno saindo diretamente da fonte e indo pra minha boca. Quero saber, se mesmo querendo deixar seu leite secar, se antes disso acontecer, se pode me conceder essa oportunidade. A distância não é problema, pois, viajaria e me encontraria com você.
Aguardo seu retorno no welersondias@yahoo.com.br
Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537
Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.
Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.
Postar um comentário