Bom dia, genteeeeee!!
Acordei a pouco, pois vou viajar ainda hoje e pegarei o vôo das 07:20.
Como não sei se voltarei ainda hoje ou se terei chance de falar com vocês por lá, dependendo do sinal de wifi, resolvi escrever pra vocês.
Sei que vivo afirmando que minha prioridade na amamentação adulta é a entrega como um todo, mas não posso ser hipócrita negando que isso não melhore a vida sexual do casal. Melhora e muito. A mulher fica mais receptiva, aberta ao parceiro. Ela fica mais amorosa, e sim, ela fica mais atraente sexualmente. Não sei explicar porque isso acontece, mas todos nós sabemos que os seios é uma das partes do corpo da mulher preferida pelos homens, sendo adepto ou não. E a mulher sente sim prazer ao amamentar.
Quando estava com meu ex com quem fui convertida à amamentação adulta eu percebi que estava diferente sexualmente, parece que meu corpo não era o mesmo e meu apetite sexual estava mais aflorado, claro que isso ajudou muito. E apesar disso, eu ressalto que meu apelo aqui não é sexual.
Hoje estive conversando com um dos meus leitores que tenta trazer a parceira para a amamentação adulta e ele me contou que vem conseguindo uns progressos. Ele deu um exemplo típico disso que falo. Em uma manhã ele tentou mamar na esposa onde ela sentiu um imenso prazer ao ser sugada e diz que o sexo ali foi maravilhoso mas que ele queria ter ficado mais nos seios dela se pudesse. Ele tenta mamar nela por horas e ela se excita e quer sexo.
É uma situação que aos poucos pode ser mudada, e conforme eu aconselhei, ele deveria falar abertamente com a esposa já que são casados, são amigos e cumplices, acredito que ela pode se espantar no começo mas depois se acostumará com a ideia. Eu fui convertida e sei como é isso. Eu também achava estranho quando me falaram pela primeira vez, achei que a pessoa fosse louco ou algo perto disso, mas depois eu fui conhecendo melhor esse universo, me deparei com o inforum na época, mas depois eu conheci outra pessoa que foi o meu ex e ele já tinha um fascínio pelos seios, ele já gostava de sugar por horas e nunca tinha experimentado com leite, que foi comigo que iniciou.
É dificil se expor ao parceiro quando se trata de um tabu, mas acredito que falar abertamente com alguém que já conhece e tenha construído uma história com ela seja o mais aconselhavel se abri, mostrar como se sente e quão é importante pra você. E acho que mostrando meu blog isso ajude, como alguns casais fizeram e estão juntos, os parceiros mostraram o blog e suas parceiras finalmente entenderam que isso não é visto só como fetiche.
E voltar a oferecer minha ajuda a quem precisar entender o assunto. Se quiserem, me escrevem um email para: amamentandoseuhomem@yahoo.com
E assim que eu puder, falo mais com vocês. Tenham uma ótima terça feira.
Beijos da cris :)
6 comentários:
Bom dia cris.. como e bom poder falar sobre o assunto.. amo ter meus seios sugados... porem ainda tenho medo do desconhecido.. sou de bh.
Vou tomar coragem e passar meu e mail p o primeiro beberrao q quiser ser amamentado. Porem semleite. Bj.... mana
Mana se quiser falar sobre o assunto me contacte. tulio_smg@hotmail.com
Olá amigos.
Me chamo Igor, tenho 1.80m, 85kg, branco, olhos pretos, cabelo castanho claro curto, porte atlético e 28 anos. Sou de vitória no Espírito Santo. Adoro mulheres com seios fartos e adoro mamar um belo par de seios por horas. Sempre gostei de mulheres peitudas e acho os seios grandes a principal característica que me atrai em uma mulher. Estou procurando contato de mulheres peitudas de todo Brasil que queiram falar comigo e quem sabe marcar algo real. Sou solteiro, tenho formação em engenharia elétrica e trabalho em uma grande empresa de mineração do Espirito Santo.
Meu skype é: igor.engenheiro@hotmail.com
Meu tel: (27) 9 9886-3328
Aguardo contatos.
Olá sou de Belo Horizonte estou a procura de uma mulher Para praticar amamentação adulta tenho 26 anos email fsb.shaw@gmail.com
Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537
Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.
Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
Email: pepito.podo@gmail.com
Procuro sigilo e discrição.
Postar um comentário